Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa] Oitavos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

Arrumam já com a primeira equipa bem organizada que apanharem.

Quem? Por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? Por exemplo.

Para mim basta apanharem uma das equipas ucranianas.

Compartilhar este post

Link para o post

Wolfsburgo x Fiorentina

Zenit x Nápoles

Dnipro x Sevilha

Dínamo Kiev x Club Brugge.

Gostava de ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? Por exemplo.

Fiorentina, Sevilla, Dnipro e talvez o Zenit. E do resto não posso falar porque desconheço. Basta apanharem uma equipa que não lhes dê espaço para atacarem e as debilidades deles vêm logo à tona. Defensivamente são muito permeáveis e quando não têm a possibilidade de acelerar o jogo não há ali grandes ideias. O que lhes vai valendo é que têm excelentes jogadores e são muito bons a explorar os contra-ataques. Mas daqui para a frente vai ser preciso mais do que isso. Se a defesa ainda fosse sólida, agora assim duvido que vão longe.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim basta apanharem uma das equipas ucranianas.

Não sei, mas os gajos estão a fazer grande época, com um plantel que gosto bastante. 2ºlugar no campeonato, 2º melhor ataque e 3ºmelhor defesa. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, esta é a primeira edição da europa league sem equipas portuguesas nos quartos. até nas meias finais estivemos quase sempre, à excepção da primeira edição

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que tinham a terceira melhor defesa. Então os jogos deles acabam todos 4-3 ou 5-3, como é possível?! Devem ter sofrido poucos golos até dezembro. Eu só apanhei o Wolfsburg europeu mas para mim é um mistério como é que estão em 2º lugar e com aquela vantagem toda para a concorrência. O Bayer, por exemplo, são muito mais equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Wolfs se apanhar uma equipa organizada vai de vela e aqui meto Fiorentina e Sevilha...tudo o resto acho que acabam por passar.

Fiiquei surpreendido com o resultado do Brugge e quero ver onde chega o Kiev...aquele ataque é muito amor. Já o Zenit teve um bocado de borra ontem, o Lodygin defendia tudo e o golo só entrou aos 89 e o Torino já não teve força, no prolongamento não fizeram quase nada.

Gostei de ver o lado badass do Villas Boas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O homem é de Ramalde, é expectável algo assim dele...

Uma boa parte de Ramalde é território beto.

As únicas porradas dele devem ter sido no Alfândega/Prozak ou no Porto vs Lx que acabava sempre por acontecer no Trigonometria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A influência deste gajo no futebol ofensivo do Dínamo :lol: Está ativamente em 3 golos(embora um deles tenha sido uma pastilha do crl do Antunes, é ele que começa o lance) e nem estou a incluir a assistência para o 2º, que isso foi mais sorte que outra coisa :mrgreen: Na primeira parte até nem esteve assim tão bem, por acaso(apesar de ter sido quando fez o golo e a assistência), mas na segunda esteve fantástico.

A ação dele no 4º golo então(a partir dos 5:25)... Passa despercebido, mas desequilibra completamente a defesa. Conduz, fixa o Barry e mete entre ele e o Baines.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

A influência deste gajo no futebol ofensivo do Dínamo :lol: Está ativamente em 3 golos(embora um deles tenha sido uma pastilha do crl do Antunes, é ele que começa o lance) e nem estou a incluir a assistência para o 2º, que isso foi mais sorte que outra coisa :mrgreen: Na primeira parte até nem esteve assim tão bem, por acaso(apesar de ter sido quando fez o golo e a assistência), mas na segunda esteve fantástico.

A ação dele no 4º golo então(a partir dos 5:25)... Passa despercebido, mas desequilibra completamente a defesa. Conduz, fixa o Barry e mete entre ele e o Baines.

Só é preciso a última parte do link André. A que está depois do "=".

Compartilhar este post

Link para o post

Só é preciso a última parte do link André. A que está depois do "=".

Tens razão, já editei.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ele e o Konoplyanka estão muito bem referenciados pela direção, adorava ver pelo menos um deles em França mas parece-me pouco provável já têm demasiada gente atrás deles e os clubes têm dinheiro de sobra por isso iam exigir muito por eles.

É pena :-|

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ele e o Konoplyanka estão muito bem referenciados pela direção, adorava ver pelo menos um deles em França mas parece-me pouco provável já têm demasiada gente atrás deles e os clubes têm dinheiro de sobra por isso iam exigir muito por eles.

É pena :-|

O Yarmolenko tem contrato até 2016 e, no verão passado, pediam 8M por ele(o que para o PSG são trocos). O Konoplyanka não sei se acaba contrato já em 2015 ou se acabou por renovar também.

Mas, sem ofensa, gostava de os ver numa liga melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Yarmolenko tem contrato até 2016 e, no verão passado, pediam 8M por ele(o que para o PSG são trocos). O Konoplyanka não sei se acaba contrato já em 2015 ou se acabou por renovar também.

Mas, sem ofensa, gostava de os ver numa liga melhor :mrgreen:

hum :-k o contrato do zlatan também acaba para o ano, Edi e Iarmolenko juntos, até tinha uma uma ejaculação precoce em pleno estádio :carinhoso:

Tu não queres é vê-los na mesma equipa que o Matuidi seu malandro 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

o Kono não quer ir para uma liga de m*rda, se rejeitou ir para Itália também não vai para França.

Bartolo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

hum :-k o contrato do zlatan também acaba para o ano, Edi e Iarmolenko juntos, até tinha uma uma ejaculação precoce em pleno estádio :carinhoso:

Tu não queres é vê-los na mesma equipa que o Matuidi seu malandro 8-)

Bem, podia ser que ensinasse o Yarmolenko a conduzir a bola com as canelas :mrgreen:

Não, mas queria vê-los em Espanha, Alemanha ou Inglaterra. Aliás, o Yarmolenko nas mãos do Guardiola era coisa para resultar muito bem. Ia estar inserido num modelo com mais opções em cada momento, o que lhe permitiria perder alguns maus vícios que tem(absolutamente normais pelo contexto em que está e pelo que a equipa lhe pede(basicamente, que resolva)) e afirmar-se como o extremo de topo que pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que tinham a terceira melhor defesa. Então os jogos deles acabam todos 4-3 ou 5-3, como é possível?! Devem ter sofrido poucos golos até dezembro. Eu só apanhei o Wolfsburg europeu mas para mim é um mistério como é que estão em 2º lugar e com aquela vantagem toda para a concorrência. O Bayer, por exemplo, são muito mais equipa.

O Bayer a nível defensivo também não é grande espingarda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...