FabioK Publicado 19 Março 2015 Os anos passam mas o Gusev continua máquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Março 2015 Fico muito feliz pela Fiorentina. Tenho especial carinho pelo clube. Grande resultado até ver :) Sabes <3 Impossível esquecer aquela Fiorentina que usava camisola da Fila com patrocínio da Nintendo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Março 2015 Então e a perder faz troca por troca? Se o Mapou está lesionado coloca na mesma o Totti. Este não podia faltar. De Rossi baixava e fazia central/médio defensivo. Só se já não acreditar na passagem... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Março 2015 4... equipas inglesas :adeus: ainda não acabou, eu sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2015 Foi um corte do crl mas o Gervinho foi pato. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2015 Isto é triste, se perdermos espero bem que o Martinez seja despedido na hora. Desilusão completa. Mas siga ainda falta muito jogo ainda dá para irmos buscar isto, acredito no Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Março 2015 Vargas... Já foi tão craque. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2015 O Barkley já merecia um golo, já é a segunda que manda ao poste. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2015 Torosidis, Manolas e Holebas. Só lá falta o Sokratis. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 19 Março 2015 Este jogo da Roma tem sido a palhaçada total. Os ultimos jogos não tem sido famosos, mas hoje então.. a equipa de juniores fazia melhor figura. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Março 2015 Montella :lol: que nojo de pessoa, sempre a facilitar nos jogos contra a Roma. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2015 Sabes <3 Impossível esquecer aquela Fiorentina que usava camisola da Fila com patrocínio da Nintendo. sabezzz :heart: btw esse golo do Dinamo Kiev é do Veloso não é? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 19 Março 2015 sabezzz :heart: btw esse golo do Dinamo Kiev é do Veloso não é? O que eu postei? Não, é do rapaz do meu avatar 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2015 sabezzz :heart: btw esse golo do Dinamo Kiev é do Veloso não é? yarmolenko, creio. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2015 Este Salah é pouco máquina, é. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 19 Março 2015 Isto é alguma competição para ver quem marca o melhor golo? :lol: Golaceira do Antunes. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2015 Até do Antunes :lol: Que pesadelo. Compartilhar este post Link para o post