Phil Publicado 19 Março 2015 Por este andamento o Paris faz quantas equipas na próxima época? e mesmo assim não são campeões :- Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Março 2015 Já não vai a lado nenhum... O Dortmund bem que podia pegar nele, que ontem foi um festival :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Março 2015 Por este andamento o Paris faz quantas equipas na próxima época? 5 e mesmo assim não são campeões :- Já estamos em Maio? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2015 #JeSuisLyon :mrgreen: não te zangues Bartolo, mas acho que não ganham. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Março 2015 Agora é que vão ver magia a sério... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Março 2015 Besiktas já ganha 1-0 e está assim em vantagem na eliminatória. Agora é que vão ver magia a sério... A precisar de marcar golos e tira o Kovacic para meter o Kuzmanovic... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Março 2015 Ajax faz 1-0 frente ao Dnipro, Bazoer. Assistência do Sinkgraven. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2015 f*da-se, a coragem :lol: se há guarda-redes bem underrated, o benaglio é um deles. eu não digo o contrário que também gosto muito dele, mas anda com umas exibições incríveis na Europa já há demasiado tempo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Março 2015 O Dortmund bem que podia pegar nele, que ontem foi um festival :facepalm: Com 31 anos já não vai a lado nenhum, mais depressa apostam no Karius, Horn ou Trapp do que ele. E o Wolfsburg quer o Trapp para arrumar com ele... #JeSuisLyon :mrgreen: não te zangues Bartolo, mas acho que não ganham. Tarde demais, os danos já foram feitos :mrgreen: Ainda não acabou... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Março 2015 1-1, Gio. Bom golo de livre. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2015 O BENAGLIO SOFREU UM GOLO E MILAGRE Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Março 2015 Denis Suarez, 3-1. Belo cruzamento do Trémoulinas. Trémoulinas estava ligeiramente adiantado, parece-me. Mas é um lance muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2015 EIA sofrer um golo do Lord :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2015 Fergie time em Torino #UntilWeScore Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2015 O Ajax - Dnipro vai a prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Março 2015 Sevilla ainda limpa isto de novo. Compartilhar este post Link para o post