Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2015 (editado) E quase que aposto que o Dost fez mais golos em Janeiro e Fevereiro do que vai fazer nos próximos 10 anos :lol: eu gosto dele, tem qualidade, mas também me parece que está numa streak que nunca mais vai ter na vida. quem gosto mesmo do Wolfsburg é dos laterais e do De Bruyne. Editado 19 Março 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2015 Isto é triste, se perdermos espero bem que o Martinez seja despedido na hora. Desilusão completa. Mas siga ainda falta muito jogo ainda dá para irmos buscar isto, acredito no Lukaku. Quando for avisem, para podermos correr com o Marco :mrgreen: Fiore :heart: É isto. Estou na bandwagon para esta Liga Europa. Jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2015 É isto. Estou na bandwagon para esta Liga Europa. Jogam muito. Já no ano passado mereciam. Pena o jogo em casa frente a Juve, mal conseguido. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 19 Março 2015 (editado) Editado 19 Março 2015 por silentz Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 19 Março 2015 Algúem que diga ao gajo da sporttv que o homem não se chama Kevin De Brown. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2015 que tesão de mijo este Benaglio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2015 o Wolfsburgo os jogos são todos iguais Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Março 2015 De quem foi o passe para o De Bruyne no golo? Timm Klose. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Março 2015 A defesa do Inter a jogar de homem para homem no lance do golo, 4x4 :funny: E este Wolsburg é um engano, minha nossa. Valem pelas transições, pelo Benaglio e pelo "De Brown". Obrigado Ibra :) E o Benaglio já saltava para um colosso, que guarda-redes fantástico. O mais curioso é que já no Nacional demonstrava todo o seu potencial, e nenhum dos 3 grandes foi capaz de sacar o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Março 2015 A defesa do Inter a jogar de homem para homem no lance do golo, 4x4 :funny: E este Wolsburg é um engano, minha nossa. Valem pelas transições, pelo Benaglio e pelo "De Brown". Ele não é francês. Por incrível que pareça, é assim que se diz o nome. Este gajo da Sportv por acaso não costuma falhar nisto Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Março 2015 Grande vitória da Fiore, bem posso crer que o Salah será outra grande venda do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 19 Março 2015 fdç não há golos na 1 parte só do Wolfsburg :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Março 2015 Algúem que diga ao gajo da sporttv que o homem não se chama Kevin De Brown. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Março 2015 Ele não é francês. Por incrível que pareça, é assim que se diz o nome. Este gajo da Sportv por acaso não costuma falhar nisto Sim, o gajo costuma ser muito preciso nesses pormenores. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Março 2015 Obrigado Ibra :) E o Benaglio já saltava para um colosso, que guarda-redes fantástico. O mais curioso é que já no Nacional demonstrava todo o seu potencial, e nenhum dos 3 grandes foi capaz de sacar o rapaz. Já não vai a lado nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Março 2015 que tesão de mijo este Benaglio :lol: f*da-se, a coragem :lol: se há guarda-redes bem underrated, o benaglio é um deles. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2015 Eu vejo o Benaglio a jogar com frequência e é bastante bom, mas podia ser mais seguro sem ser nos jogos que "engata". No Mundial viu-se por exemplo alguma fragilidade. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Março 2015 Já não vai a lado nenhum... o PSG não deixa? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Março 2015 Ele não é francês. Por incrível que pareça, é assim que se diz o nome. Este gajo da Sportv por acaso não costuma falhar nisto Já aprendi algumas coisas com ele em relação a isto. Por exemplo, o Emre Can do Liverpool. O Can lê-se "tchan". Muita gente não deve saber. E há mais exemplos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Março 2015 Eu gosto bastante do Benaglio, mas ultimamente, dos jogos que apanhei, tem andado um bocado passarão. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Março 2015 o PSG não deixa? Tava tudo resolvido para ir para o sporting mas pronto assim se decidiu em Paris... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2015 Mandem o Martínez para a Luz se o JJ for embora... [-o< Que é que se passou aqui? O Everton leva um bigode do crl e a Roma come 3 em casa? :espanto: Não o ias querer aí de certeza, tás a ver todas as boas ideias que ele tinha a época passada ? Abandonou tudo isso e decidiu tornar-se um José Mota da vida. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Março 2015 Por este andamento o Paris faz quantas equipas na próxima época? Compartilhar este post Link para o post