Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Olivier Bonamici: “O primeiro jogo que comentei foi aos 17 anos e tive uma erecção”

Publicações recomendadas

Já agora, falar em Olivier, é falar no jogo das apostas da Eurosport, sobretudo no Tour. Aquilo é épico. O homem perde sempre, mas o melhor é mesmo as reacções em direto, se não me engano ele no Giro chegou a cantar por ter conseguido uma vitória numa etapa.

Alguns momentos:

Isto é genial. Não perco uma competição onde ele esteja inserido, é 2 em 1.

às vezes minto para os meus filhos, digo o papá vais levar-vos a algum lado, mas já sei que não vou, e depois á última da hora arranjo uma desculpa'' looool :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Olivier é um bom entertainer e tenho imensa simpatia com ele. Só me custa é gramar o Piçarra e o Paulo Martins com ele. Os outros dois é só tiradas descabidas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos, para além de excelente comentador na Eurosport, ainda passa grandes músicas na rádio 105.4 Cascais. :cool:

E já que falas do ténis, quando comparamos os comentadores da Eurosport aos da SportTV... Minha nossa, então há lá uma tal de Tânia Couto que só me dá é sono.

Sei que no tópico da NBA poucos partilham do meu gosto mas as saudades que tenho do Professor Carlos Barroca! Àquelas horas da madrugada os comentários, as piadas, a boa disposição são de uma companhia tremenda para quem se senta no sofá a ver os jogos.

Por acaso foi a minha rádio de eleição quando tive de "roubar" o carro aos meus pais e não tinha leitor de cds.

Partilho da opinião sobre os da NBA também.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém sabe o que é porra nenhuma sequer, é tudo "comentador".

Tens gajos como o Nuno Luz que em vez de fazer apenas o seu papel, tem necessidade de protagonismo e só despeja m*rda porque não sabe o que está a fazer. O pior é que já apareceram mais uns quantos gatos pingados com essa mania.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olivier :prayer:

Tantas tardes de tour e FM, deitado na cama, com um calor insuportável... grandes memórias e, de certa forma, já é uma tradição para muita gente ligar na Eurosport e acompanhar o dia-a-dia do tour (grande parte graças ao Olivier, visto que o Tour também passa na RTP, mas não parece haver tanta gente a acompanhar por lá).

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira memória que tenho dele é a gritar como louco um golo do Valbuena, na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto toneladas dele mas se não o ouvisse há muitos anos pensaria que era um tarado sexual com esta entrevista :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...