depina Publicado 26 Março 2015 (editado) Citação do jornal "Sol" online Depois do McMenu chega a McRoupaA empresa de fast-food McDonald's lançou esta semana, na Suécia, a sua primeira linha de roupa oficial.Para além de camisolas, calças e pijamas, a linha inclui também galochas, mantas, fronhas para almofadas e papel de parede… Tudo repleto de Big Macs.As compras podem ser feitas através da loja Big Mac. Clique aqui para saber mais. Editado 26 Março 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Março 2015 Precisavam era de um McNoção. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2015 a da esquerda tem a mesma opinião Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Março 2015 Nem para pijama serve, mais vale uns calções de futebol e um t-shirt velha. Coisa feia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Março 2015 deviam virar-se para o mercado erótico, quem me dera papar umas cuecas feitas de batatas fritas do mac Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Março 2015 Estão a milhas dos Mcescravos. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 26 Março 2015 Se ainda fosse um McRoyal Deluxe Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Março 2015 Estão a milhas dos Mcescravos. Cada vez que vou ao mac ( não são assim tão poucas as vezes :-| ) começo-me a rir feito perdido :lol: Lembro-me sempre dessa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Março 2015 Estão a milhas dos Mcescravos. Porra, antes usar o uniforme actual do que esta m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Março 2015 Não será coincidência terem lançado na Suécia, eles têm um sentido de estilo bastante diferente do nosso cá no Sul da Europa, e tudo o que seja camisolas com estampados, calças coloridas, bonés da NY, etc é com eles. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2015 por acaso usava a camisola na rua na boa :lol: WHAT? Estão a milhas dos Mcescravos. olha ai há pessoas com sentimentos por aqui :( Porra, antes usar o uniforme actual do que esta m*rda :mrgreen: já mudou para o Preto? quando fui a França os de lá mcescravos de lá já usavam o uniforme preto, e o molho das batatas era grátis, ou ainda é grátis porque aqui tb já foi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Março 2015 por acaso usava a camisola na rua na boa :lol: Fdç aquele padrão faz-me lembrar algumas das camisolas dos manos do suégue que se vê na rua. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Março 2015 A seguir fazem uma parceria qualquer com a Ikea. McIkea. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 27 Março 2015 Não é por isto que ficam mais apetitosos! Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Março 2015 Ir ao gym com uma destas era giro Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 27 Março 2015 Fdç aquele padrão faz-me lembrar algumas das camisolas dos manos do suégue que se vê na rua. Vinha dizer o mesmo! McAzeiteiros Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Março 2015 deviam virar-se para o mercado erótico, quem me dera papar umas cuecas feitas de batatas fritas do mac lopes :prayer: Génio. O lopes, e sem querer abusar, juntava molho agridoce. 8) Estão a milhas dos Mcescravos. Sempre que vou ao mac lembro-me disso. é riso na certa. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post