Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
infinito

Toyota Roubada

Publicações recomendadas

Pessoal, depois se quiserem movam, mas anda aqui tanta gente que alguém pode ver alguma cena...

Roubaram-me a pick-up da porta de casa na zona de Carcavelos. Tava de depósito cheio por isso pode andar virtualmente em qualquer ponto do país.

É uma Toyota Hilux Cinza Escura de 93, tipo aquela que usaram no Top Gear e partiram toda. A matrícula termina em CM, mas também podem ter mudado a matrícula...

Se algum mano vir alguma cena que me manda mp.

Juntos no FM Juntos em tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não tens para aí uma picture? Eu por exemplo, não faço ideia que carrinha é essa pelo nome do modelo.

Boa sorte nisso, btw ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já ligaste ás autoridades competetentes? (Suponho que sim, mas não custa nada perguntar).

Compartilhar este post

Link para o post

É fdd arranjar uma boa imagem porque esta é uma edição bué especial que sairam poucas que é a Trial.

É bué parecida com esta:

Toyota-Hilux-Xtra-Cabine-2-4-diesel-4x4-venda-Ligeiros-20140209040456.jpg

E de frente (mas tem grelha de todo o terreno e a caixa traseira é igual à de cima):

965254_c38561e06e9e15a2.jpg

E já fui à polícia e já liguei para os donos da mafia de quase todo o sítio onde tenho connects...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pronto, assim já sei qual é. A cor é a mesma certo? Por acaso é uma carrinha que até chama bem a atenção. Duvido que esteja para estes lados mas se vir algo, aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi alguem que levou para dar uma com a gaja na caixa aberta. 2~3 dias de experimentação e já te devolvem. De qualquer das formas mandava investigar os haters que tens por aqui. Eram bem capazes de te roubar.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Foi alguem que levou para dar uma com a gaja na caixa aberta. 2~3 dias de experimentação e já te devolvem. De qualquer das formas mandava investigar os haters que tens por aqui. Eram bem capazes de te roubar.

:prayer:

vamos abrir uma votação para ver quem roubou o infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Infinito.

Esperemos que o gajo não tenha saido do país ou assim com a carrinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

:prayer:

vamos abrir uma votação para ver quem roubou o infinito

eu aposto no seu arqui-inimigo xixo

Compartilhar este post

Link para o post

Nesto momento já deve estar dentro de um contentor a caminho de africa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda....

Mas era mesmo um carro desses que eu precisava, se a vir vou ficar na duvida se te aviso ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda tens a babilónia à porta porque a carrinha foi utilizada num assalto

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse assim e nem roupa tinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Inspector Harvey Specter :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uma semana +/- roubaram uma Mazda 6 a um vizinho meu e foi encontrada em Braga já sem matricula e pronta para ir para um contentor para Espanha e ser vendida por lá.

Acho até que já tinham falsificado os documentos e tudo. Apenas conseguiram detectar de quem era realmente a carrinha pelo numero do chasis.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram anteriormente, estas carrinhas são um alvo apetecível para enviar para África. Aliás, há algumas semanas, uma estação de televisão, não me lembro qual, fez uma reportagem sobre isso mesmo.

Fica aqui uma reportagem feita em novembro de 2014:

GNR desmantela rede de tráfico de jipes roubados

Um homem foi detido e duas mulheres constituídas arguidas. O alegado cabecilha do grupo já tinha sido detido no dia 14.

Um grupo que atuava em todo o país, roubando viaturas todo-o-terreno, para depois as viciar e vender para África, foi agora desmantelado pela GNR. O grupo arrombava as viaturas e tirava o canhão da fechadura.

A investigação conduzida pelo Destacamento de Grândola culminou, na segunda e terça-feira, com a realização de três buscas domiciliárias em Samora Correia, Marinhais e Lousa-Loures, e na detenção de um homem e constituição de duas mulheres como arguidas pelo crime de furto e viciação de viaturas.

Segundo o comunicado da GNR, o método do grupo era de tal forma elaborado que os elementos chegavam a viciar as chapas do número de identificação de veículo, colocando-lhe ainda uma chapa de matrícula referente aos documentos furtados de uma outra viatura da mesma marca e modelo.

Após este processamento, o grupo transportava as viaturas por via terrestre até ao Sul de Espanha, para depois as movimentar por ferry para os seus destinos finais no Norte de África e África Ocidental.

Decorrente desta ação conjunta, realizada pelos Núcleos de Investigação Criminal de Grândola e Coruche, pelos postos de Marinhais e Bucelas e pela PSP de Santarém, apreenderam-se 13 telemóveis; 2 carrinhas; nove mil euros em numerário; dois computadores portáteis; um notebook; uma impressora; três aparelhos GPS; várias ferramentas usadas para o furto de veículos e viciação de chaves; três canhões de fechaduras de viaturas furtadas; quatro chaves de veículos de origem desconhecida; inúmeras chaves virgens prontas a serem manufaturadas; 3 Registos de propriedade de veículos; 2 chapas de VIN do fabricante de veículos furtados; documentação diversa relacionada com furto, viciação e tráfico internacional de viaturas; diversos documentos pessoais;uma pistola;uma espingarda Caçadeira.

O principal suspeito e líder do grupo está em prisão preventiva na cadeia de Torres Novas. O suspeito detido aguarda primeiro interrogatório judicial, que decorrerá no tribunal da comarca de Setúbal - Instância Local de Grândola. As duas arguidas estão sujeitas a Termo de Identidade e Residência.

@DN.pt

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

É fdd arranjar uma boa imagem porque esta é uma edição bué especial que sairam poucas que é a Trial.

É bué parecida com esta:

Toyota-Hilux-Xtra-Cabine-2-4-diesel-4x4-venda-Ligeiros-20140209040456.jpg

E de frente (mas tem grelha de todo o terreno e a caixa traseira é igual à de cima):

965254_c38561e06e9e15a2.jpg

E já fui à polícia e já liguei para os donos da mafia de quase todo o sítio onde tenho connects...

hmmm 9/10 roubava

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa de 6 meses roubaram a toyota do meu pai, tambem de caixa aberta, na zona de loures, pelo que tenho visto, é sempre desta marca, ainda por cima era carrinha de trabalho.

O engraçado é que vimos a carrinha a venda no olx em vila do conde mas com matricula trocada e outras cenas, mas o meu pai viu logo que era a carrinha dele, porque havia marcas pessoas na carrinha que o meu pai sabia, como toques e amolgadelas.

Da um giro em sites de vendas, pode ser que tenhas sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A coisa de 6 meses roubaram a toyota do meu pai, tambem de caixa aberta, na zona de loures, pelo que tenho visto, é sempre desta marca, ainda por cima era carrinha de trabalho.

O engraçado é que vimos a carrinha a venda no olx em vila do conde mas com matricula trocada e outras cenas, mas o meu pai viu logo que era a carrinha dele, porque havia marcas pessoas na carrinha que o meu pai sabia, como toques e amolgadelas.

Da um giro em sites de vendas, pode ser que tenhas sorte

Então e conseguiram recuperá-la?

Compartilhar este post

Link para o post

Então e conseguiram recuperá-la?

O meu pai ja tinha comprado outra e não se deu ao trabalho. Mas ele mostrou me as fotos no olx e tive a mesma reação que ele... a carrinha era mesmo a nossa so que mal disfarçada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...