Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mestes

Entrevista a Ukra

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

"Ó Ukra, põe mais fotos no Instagram que a gente gosta"

Este é Ukra e vocês não vão acreditar naquilo que ele nos tem para contar. E mostrar. O avançado do Rio Ave pensa e executa e publica algumas das fotos e vídeos mais desconcertantes que podemos ver em contas no Instagram. E ele explica-nos porque o faz e que tem uma ou outra coisa pensada para a seleção nacional - foi convocado para o particular com Cabo Verde.

Como a entrevista tem muitas fotos e vídeos é melhor meter o link
http://expresso.sapo.pt/o-ukra-poe-mais-fotos-no-instagram-que-a-gente-gosta=f917320

Que peça :lol: Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei-o no Outlet de Vila do Conde 2 dias antes do jogo com o Benfica, disse-lhe para ver se fazia uma gracinha e ele riu-se. Mas quando olhei para ele só pensei na lesão peniana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Como?

Estavam a jogar às cartas - o Ventura [convocado por Fernando Santos para o particular com Cabo Verde] e outros - e eu cheguei lá e desmanchei-lhes o jogo todo. E eles vieram atrás de mim e fecharam-me na varanda, que tinha um vidro. Eu estava em cuecas e comecei a bater com o rabo no vidro. Olha, a porta estalou, partiu toda e um dos vidros corta-me de uma tal forma que ainda tenho aqui a cicatriz. E joguei no dia seguinte contra a França com o rabo aberto [gargalhada]. O jogo era no Algarve e o meu pai, que ia sempre ver os jogos, deu-me boleia até ao Norte e eu tive ir de lado e cheguei lá com a perna dormente. Gastei três toalhas só a limpar o sangue.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima edição tem de ser assim do estilo, mas com o Ministro. Só vídeos e fotos do seu Instagram.

Ukra :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

que senhor :prayer:

o balneário do Rio Ave deve ser do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ukra não conhece ainda o Mika López? Iam dar-se bem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: espero que fique cá para sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos têm que perceber que o "humor" é como o veneno,. Tem que ser ministrado em pequenas doses , em altas doses dá m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...