KobeBryant Publicado 19 Maio 2015 Só peço para não perder a pick [-o< qualquer coisa acima disso já é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Maio 2015 (editado) A que horas portuguesas é a lottery? 1:30. Facam lá a vontade ao rapaz! Karl-Anthony Towns Eyes Playing For Knicks' Franchise He Grew Up Watching Karl-Anthony Towns could end up with the New York Knicks depending on how the NBA draft lottery goes on Tuesday. Towns, 19, grew up watching the Knicks. “I’ve always been a Knicks fan,” Towns said. “I never was able to afford passes to the games. We were able to afford cable and got the MSG channel so I could watch every Knick game. It made me more of a fan because I could watch every big game. “My best friend was a Nets fan so it made for a cool rivalry. My favorite player for the Knicks is a tie between Walt Frazier and Patrick Ewing, but I liked Patrick Ewing a lot. But I’ve never been to a Knicks game. I could never afford to go there.” Towns averaged 10.3 points, 6.7 rebounds and 2.3 blocks in just 21.1 minutes per game for a deep Kentucky team that advanced to the 2015 Final Four. “It would be an honor and a privilege to play for the Knicks organization,” Towns said. “But wherever the chips fall, the chips fall. I just can’t wait to play basketball at the next level.” http://basketball.realgm.com/wiretap/237865/Karl-Anthony-Towns-Eyes-Playing-For-Knicks-Franchise-He-Grew-Up-Watching Editado 19 Maio 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Maio 2015 Gurus aqui do sitio, quem acham que vão ser as top 3 picks? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Maio 2015 Gurus aqui do sitio, quem acham que vão ser as top 3 picks? Cada vez mais o Towns é o #1. Depois, muito possivelmente o Okafor, se bem que já houve projecções a darem-no fora do top 3, e em seguida D'Angelo Russel e Emmanuel Mudiay. A fechar o top 5 aparece o Justise Winslow. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Maio 2015 Algum deles é um A.Davis? Game changing style? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2015 Algum deles é um A.Davis? Game changing style? Não me parece. Dependendo de como isto ficar ordenado, para mim é Towns, Okafor e Mudiay no top 3. Eventualmente, o Okafor pode cair, por troca com o Russell. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Maio 2015 Winslow > * Vi pouco mas foi o que mais me encheu as medidas de longe. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Maio 2015 O LeBron saiu e os Cavs tiveram direito a mil top 3 picks, espero que a 1ª de Miami seja já esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Maio 2015 Esta tem que ficar em Minnesota, depois é só escolher o KAT ou o Okafor e deixar a equipa crescer. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Maio 2015 Costuma haver stream para a lottery? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Maio 2015 Sim, tenho ideia que no ano passado vi no firstrow. Já agora para quem tem nos, costuma passar a lottery na nbatv. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 20 Maio 2015 estou tão a ver os Lakers ficarem sem a pick :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Maio 2015 Let's go! http://intsports.net/str11.html Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Maio 2015 Quanto tempo costuma demorar isto? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 20 Maio 2015 Sendo que o jogo começa às 2h, deve acabar por volta dessa hora. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Maio 2015 Russell a representar os Thunder, que Homem. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 20 Maio 2015 estou tão a ver os Lakers ficarem sem a pick :( Não agoires crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 20 Maio 2015 porra, 4ª. época estragada Compartilhar este post Link para o post