Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Dois aviões da Ryanair colidem no aeroporto de Dublin

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Sol" online

LogoSol.png

Dois aviões da companhia de baixo custo Ryanair colidiram hoje levemente, sem causar feridos, quando se deslocavam a baixa velocidade na zona de estacionamento do aeroporto de Dublin, informou um porta-voz aeroportuário.

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu cerca das 06h10 TMG (mais uma hora em Lisboa), tendo a cauda de um dos aviões tocado na asa do outro.

Os passageiros de ambos os voos, com destino a Edimburgo (Escócia) e Zadar (Croácia), desembarcaram e serão transportados noutros aviões, disse um porta-voz da Ryanair, empresa líder na Europa do sector do baixo custo.

O porta-voz da Ryanair indicou que os aviões colidiram quando recebiam "instruções do posto de controlo de tráfego do aeroporto de Dublin".

Em Outubro, dois outros aviões da Ryanair colidiram em circunstâncias semelhantes no mesmo aeroporto.

Imagens dos danos nos aviões

CBfaQxDWUAAapPd.jpg
CBfaQmPWkAAtbUV.jpg
CBfaQu1WQAActQd.jpg
CBfaQxRXIAAv5Gj.jpg

Aquele pessoal de Dublin deve ir direto dos pubs para a Torre de Controlo. Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Virou moda agora os aviões cairem todos.

A mim é que nunca me apanham a andar de avião :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Virou moda agora os aviões cairem todos.

A mim é que nunca me apanham a andar de avião :medinho:

Nunca ninguém morre a andar de carro, onde isso já se viu. Então colisões entre carros é algo impossível. Só os aviões é que tem acidentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vier o Burkina é que vai ser o crl.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ninguém morre a andar de carro, onde isso já se viu. Então colisões entre carros é algo impossível. Só os aviões é que tem acidentes.

Não queiras comparar o facto de caires não sei quantos metros de altura com um acidente de carro. Aonde estes últimos ainda têm airbags e mais não sei o quê...

Compartilhar este post

Link para o post

Não queiras comparar o facto de caires não sei quantos metros de altura com um acidente de carro. Aonde estes últimos ainda têm airbags e mais não sei o quê...

E onde é que os aviões caíram? Leste a notícia? E já foi mostrado há bastante pouco tempo neste fórum que não passa de mito que haja actualmente mais acidentes aéreos que há uns anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

airplane.png.CROP_.rectangle3-large.png

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que os aviões caíram? Leste a notícia? E já foi mostrado há bastante pouco tempo neste fórum que não passa de mito que haja actualmente mais acidentes aéreos que há uns anos atrás.

Apenas constatei um facto. Cada um é que sabe de si... se querem arriscar a vida a andar de avião, força nisso. Apenas disse que eu é nunca ia andar de avião.

E sim não li a noticia, apenas o titulo dela. Mas uma pessoa quando ouve falar em aviões fica logo a passar que eles cairam (que é o mais óbvio que aconteça.)

Ah! E essa imagem refere-se a dados estatisticos até ao ano de 2008. Portanto de 2008 até 2015 (ano corrente) muita coisa pode ter mudado.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas constatei um facto. Cada um é que sabe de si... se querem arriscar a vida a andar de avião, força nisso. Apenas disse que eu é nunca ia andar de avião.

E sim não li a noticia, apenas o titulo dela. Mas uma pessoa quando ouve falar em aviões fica logo a passar que eles cairam (que é o mais óbvio que aconteça.)

Ah! E essa imagem refere-se a dados estatisticos até ao ano de 2008. Portanto de 2008 até 2015 (ano corrente) muita coisa pode ter mudado.

Então vais ao tópico da queda do avião e vês um gráfico com as mortes por acidentes aéreos até 2014 ou 2015...

Compartilhar este post

Link para o post

Então vais ao tópico da queda do avião e vês um gráfico com as mortes por acidentes aéreos até 2014 ou 2015...

Tá certo então! Cada um com a sua. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Arriscar a vida a andar de avião? Ui, é cá um risco, até boto um Xanax no organismo para controlar os imensos nervos que tenho quando entro num avião, esse transporte extremamente inseguro.

Aliás, ainda ontem caiu um avião aqui nas traseiras do meu prédio, foi um horror, incendiou-me a roupa toda que tinha no estendal.

Compartilhar este post

Link para o post

Arriscar a vida a andar de avião? Ui, é cá um risco, até boto um Xanax no organismo para controlar os imensos nervos que tenho quando entro num avião, esse transporte extremamente inseguro.

Aliás, ainda ontem caiu um avião aqui nas traseiras do meu prédio, foi um horror, incendiou-me a roupa toda que tinha no estendal.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não saias de casa, vais arriscar assim a vida?

E mesmo ficar em casa é inseguro, o que vais fazer se te cair um meteoro em cima?

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não saias de casa, vais arriscar assim a vida?

E mesmo ficar em casa é inseguro, o que vais fazer se te cair um meteoro em cima?

:medinho:

O que é que um coisa tem a ver com a outra? :estrelas:

Existem outras formas de ir para outros países ou assim.

Apenas disse que eu é que não ando de avião.

Se queres andar de avião, força nisso.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que um coisa tem a ver com a outra? :estrelas:

Existem outras formas de nos ir para outros países ou assim.

Apenas disse que eu é que não ando de avião.

Pronto, e eu estou a dizer-te que há outras coisas mais inseguras e que, mesmo assim, as fazes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, e eu estou a dizer-te que há outras coisas mais inseguras e que, mesmo assim, as fazes.

Não hei-de ser o único :mrgreen: . Mas compreendo o ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

A única razão que acho aceitável é se de facto tiver fobia... A minha namorada sofre quase do mesmo. Tem noção que é o transporte mais seguro que existe mas mal ele levanta ela só pensa que vai cair. Valhamedeus.

EDIT: Ok, esta última parte soou um bocado mal.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

So podia ser da Ryanair eu é que não voo nessa companhia! Lufthansa da 15-0 em termos de segurança

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...