Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
explosive

Taça da Liga adiada para uma Quinta-Feira 28 de Maio em Coimbra

Publicações recomendadas

Todos sabem que o Porto se concentra sempre primeiro nas competições europeias onde consegue a maior parte das receitas e depois no campeonato, para competições secundarias deixa a taça de portugal e supertaça quando marca presença. Com a criação da Taça da Liga vieram criar condições para que o FC Porto não conseguisse assim lutar por todas as taças por ser algo muito dificil conquistar asssim 5 trofeus e abriram portas a que Outra equipa pudesse ganhar um desses trofeus e assim não deixar que a distãncia de numero de titulos para o FC Porto se acentuasse muito.

Prova disso é que em 7 edições ganharam 5 vezes e curiosamente sempre com grupos e arbitragens a favor, este ano calharem num grupo de 4 com 3 equipas pequenas e jogando a meia final com o Setubal em casa sabendo que o Sporting iria ficar num grupo dificil e que dado as promessas do presidente iria rodar minimamente a equipa. Depois a forma como conseguem alterar datas, de fim de semana para dia da semana, numa altura em que já não têm jogos complicados e conseguem ainda que se escolha um local a mais de 1000 Kilometros da cidade da outra equipa é surreal!

Sim e depois acordas do teu sonho de crianca e apercebeste que o Benfica ganhou em 2010 ao teu clube na final, em 2012 eliminou o da competicao e o ano passado tambem em pleno dragao. E tambem ves que ainda perdeste uma final da mesma competicao com o Braga.

Acho que tas a precisar de um pouco de nivea

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que vais precisar porque pelas noticias de hoje ja ta a faltar dinheiro para pagar aos arbitros...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que vais precisar porque pelas noticias de hoje ja ta a faltar dinheiro para pagar aos arbitros...

LOL f*da-se reputei por pena e porque és divertido

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Final mantém-se a 28 de maio

Embora o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, tenha anunciado que havia acordo com o Benfica para que final da Taça da Liga se realizasse a 30 de maio, A BOLA apurou que data do jogo não sofreu alteração, mantendo-se a 28 de maio, a única que, até ao momento, mereceu a concordância do emblema da águia.

Por outro lado, seria praticamente inviável que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aceitasse que as duas finais (Taça da Liga e Taça de Portugal) decorressem no mesmo fim de semana, o que implicaria ainda um acordo mais alargado, envolvendo todas as partes envolvidas nos dois eventos.

Isto é absolutamente ridículo. Como é que o Carlos Pereira aceita adiar ainda mais... :estrelas:

Só falta querer jogar na luz para obter o máximo de receita possível..

Compartilhar este post

Link para o post

Adiar de 28 para 30 já lhe convém porque passa de 5ª para sábado. O primeiro adiamento é que não tem lógica nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Este também não teria lógica. Calha o Benfica ser campeão a 24 e dá pouco tempo para recuperar/treinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que eu gostava mesmo era que aquela ideia dos Açores tivesse ido para a frente, era da maneira que lá ia, e da maneira que fazia o esforço para assistir ao vivo a um jogo da Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Este também não teria lógica. Calha o Benfica ser campeão a 24 e dá pouco tempo para recuperar/treinar.

É preferível jogar a final depois de ter o campeonato resolvido ou a 3 dias daquel que, à partida será o jogo mais importante da época?

O que eu gostava mesmo era que aquela ideia dos Açores tivesse ido para a frente, era da maneira que lá ia, e da maneira que fazia o esforço para assistir ao vivo a um jogo da Taça da Liga.

Impossível. Há dinheiro envolvido e contratos assinados. Aliás, acho que a final do próximo ano também já estará atribuída.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava que viessa para cá. :carinhoso:

Já agora, os bilhetes devem voar rápido, não?

É que pela data que é, e sendo o jogo em Aveiro, dava-me perfeitamente para ir ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava que viessa para cá. :carinhoso:

Já agora, os bilhetes devem voar rápido, não?

É que pela data que é, e sendo o jogo em Aveiro, dava-me perfeitamente para ir ver o jogo.

devia era vir para aqui.

Final da Taça da Liga no Estádio do Angrense para 4 mil pessoas sentadas e umas 30 mil em pé :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É em Coimbra.

Também me dá jeito. :mrgreen:

devia era vir para aqui.Final da Taça da Liga no Estádio do Angrense para 4 mil pessoas sentadas e umas 30 mil em pé :lol:

Ou seja, dava para mais de metade da população da Terceira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começam os bilhetes a serem vendidos? Não sei se já foi respondido aqui. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo de adiar para 30 era facilitar à vida ao pessoal de cá para ir a Coimbra. Não tinham de meter férias, por exemplo, ao contrário de dia 28. E é o que o Tio disse, o primeiro adiamento é que não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faz mesmo sentido nenhum é a final alguma vez ter estado marcado para uma data em que existe campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade ainda com a agravante de ser a mesma entidade a organizar as duas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo de adiar para 30 era facilitar à vida ao pessoal de cá para ir a Coimbra. Não tinham de meter férias, por exemplo, ao contrário de dia 28. E é o que o Tio disse, o primeiro adiamento é que não faz sentido nenhum.

Mas ter duas taças no mesmo dia ainda menos sentido faria.

Isto está mal é desde o início.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era no mesmo dia. A Taça da Liga seria sábado e a Taça de Portugal no domingo.

Para mim fazia sentido pois ainda ia ao Jamor, se for na quinta não sei se vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era no mesmo dia. A Taça da Liga seria sábado e a Taça de Portugal no domingo.

Para mim fazia sentido pois ainda ia ao Jamor, se for na quinta não sei se vou.

Mas isso só poderia ser definido no final da época, e num país em condições, as datas das finais devem estar definidas desde o início da temporada.

Não é andar a trocar a última da hora porque fizeram borrada no planeamento.

Claro que dentro do que se sabe agora, o dia 30 era capaz de ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...