Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AsMoDeO

Que aconteceu à AntiDopagem em Portugal?

Publicações recomendadas

Sei que ainda nos tempos do Mário Figueiredo os tipos do controlo diziam que a Liga tinha uma dívida para com eles e que não faziam controlos até estar saldada.

Entretanto esta época começou e não me lembro de ver uma única notícia sobre controlos antidoping na nossa Liga.

Alguém sabe se têm sido feitos? Se sim, quando, onde, a quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa. Por momentos pensei que ainda estavam à espera de ver o dinheiro e tinham boicotado os controlos nas 2 Ligas profissionais este ano. Ainda assim é estranho haver tão pouca notícia esta época sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os clubes são cada vez mais conscientes e honestos e então eles veem que já não precisam de fazer tantos controlos, ou isso ou não há dinheiro na liga para lhes pagar. Mas acredito mais na primeira hipotese.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os clubes são cada vez mais conscientes e honestos e então eles veem que já não precisam de fazer tantos controlos, ou isso ou não há dinheiro na liga para lhes pagar. Mas acredito mais na primeira hipotese.

Espero que estejas a gozar, senão... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desapontado. Pensei que ias associar isto ao campeonato que o Benfica está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal tem o recorde de testes postitivos na Europa.

Isto nestes moldes mais valia nem existir que isto é só enganar as pessoas. Os atletas são testados nem 1 vez ao ano e o sr. Luís Horta diz que não há um problema de doping? Se não o querem descobrir...

Isto devia ser pelo menos passaporte biológico ou nada. E mesmo assim seria preciso mais. Todos os atletas que estão sujeitos a anti-doping deviam estar disponíveis 24/7 o ano inteiro e todos os que forem cúmplices como médicos, treinadores, dirigentes e traficantes têm de podem ser responsabilizados com penas de prisão bem duras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é a minha costela estereotipicamente portuguesa das teorias da conspiração da tasca e do "ah eles andam todos metidos nisso", mas cá pra mim acho que mais ano menos ano vai explodir grande escândalo de doping no futebol (internacional e nacional) e vai-se descobrir muita coisa... é claramente um grande tabu.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal tem o recorde de testes postitivos na Europa.

Isto nestes moldes mais valia nem existir que isto é só enganar as pessoas. Os atletas são testados nem 1 vez ao ano e o sr. Luís Horta diz que não há um problema de doping? Se não o querem descobrir...

Isto devia ser pelo menos passaporte biológico ou nada. E mesmo assim seria preciso mais. Todos os atletas que estão sujeitos a anti-doping deviam estar disponíveis 24/7 o ano inteiro e todos os que forem cúmplices como médicos, treinadores, dirigentes e traficantes têm de podem ser responsabilizados com penas de prisão bem duras.

O sr. Luís Horta mudou-se 'samente para o Brasil há uns tempos, agora é outro tipo a chefiar a cena tuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é a minha costela estereotipicamente portuguesa das teorias da conspiração da tasca e do "ah eles andam todos metidos nisso", mas cá pra mim acho que mais ano menos ano vai explodir grande escândalo de doping no futebol (internacional e nacional) e vai-se descobrir muita coisa... é claramente um grande tabu.

Ainda há umas semanas saiu notícia que descobriram que ou nos anos 70 ou 80 2 clubes da Bundesliga dopavam os jogadores. Nos media Portugueses não li nada. E o documentário absolutamente escandaloso sobre a Rússia feito por uma televisão Alemã? Também passou despercebido não foi?

Na Rússia era mesmo o próprio estado a promover o doping, mas o documentário nem falou de futebol. Aquilo lá é rídiculo podes encomendar EPO que te vêm entregar à porta de casa e nem precisas de receita. O futebol lá deve ser tão limpinho, limpinho...

E se um país com a população da Rússia, com doping promovido pelo estado, não limpa os jogos olímpicos isso só pode querer dizer uma coisa...

Eu não acredito que haja "um" escândalo que mude tudo. A Juventus já foi apanhada, vários jogadores de calibre internacional também, mas se perguntares sobre doping no futebol à maioria dos adeptos dizem que não há porque não ajuda muito, o que importa é a técnica... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o stout. Custa-me a crer que desde os dias de "glória" da nandrolona na viragem do século, que apanhou entre outros o Fernando Couto e o Quim, quase nenhum futebolista importante foi apanhado, quer aqui quer no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...