scallywag Publicado 15 Abril 2015 os centrais do bayern hoje acordaram todos trocados Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2015 Então porquê? Porque tens por hábito dar prognósticos que não fazem sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2015 Eish, varreu o gajo do Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 vai meter o Ruben Neves para o Guardiola o observar de perto Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Abril 2015 O Porto não pode abdicar dos jogadores ofensivos para segurar o resultado. Na hora que abdicar de ter jogadores para fazer estas transições e pressão tão alta vão se apanhar a correr constantemente atrás dela no último terço do próprio terreno. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2015 Porque tens por hábito dar prognósticos que não fazem sentido nenhum. Mais ou menos como 75% dos teus posts. É verdade, editei o post, podes ir ler o resto ;) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 Buba aí dentro fesquinho para o quarto crl Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Abril 2015 O Dante ainda enganou na primeira época. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2015 Mais ou menos como 75% dos teus posts. É verdade, editei o post, podes ir ler o resto ;) E então? Em que é que isso refuta o que disse? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 era o Evandro então se tira o Oliver Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Abril 2015 Adeus xabi, jogo horrível Não o via jogar tão mal desde o famoso Espanha-Holanda do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2015 E então? Em que é que isso refuta o que disse? Não refuta, nem comprova. Lá está, não adianta de nada. O Porto, com base no que estou a ver hoje, tem seríssimas possibilidades de passar a eliminatória, especialmente se o resultado se mantiver. Agora, ainda gostava de saber o que é que a minha opinião, para ti, tem assim de tão descabido. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Abril 2015 O Penafiel não está a jogar nada hoje Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 Não o via jogar tão mal desde o famoso Espanha-Holanda do Mundial. Nem parecia ele Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2015 (editado) Não refuta, nem comprova. Lá está, não adianta de nada. O Porto, com base no que estou a ver hoje, tem seríssimas possibilidades de passar a eliminatória, especialmente se o resultado se mantiver. Agora, ainda gostava de saber o que é que a minha opinião, para ti, tem assim de tão descabido. A sério que tenho de explicar porque é que com um resultado de 3-1 fora, ainda por cima falando do Bayern, a eliminatória ainda não está arrumada? Aliás, não fui o único a achar o mesmo. Editado 15 Abril 2015 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 Hernani.. Quem diria Os últimos minutos vão ser interessantes. Compartilhar este post Link para o post