Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Montero abre a porta de saída para ser feliz

Publicações recomendadas

Eu não me importava de ter o Montero como o 12º jogador, principalmente para aqueles jogos em que a bola não chega em condições ao último terço do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, dos jogos que tenho visto do Sporting nesta época, tenho gostado mais do Carrillo que do Nani. Principalmente na fase de grupos da Champions.

Está a ser bem mais regular que o Nani, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era essa a ideia que tinha na memória, se assim foi, retiro o que disse :compinchas:/>

Foi por causa do aparecimento do Bruma.

Do outro lado o Capel era indiscutível, não sei se ria ou chore disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referi-me à equipa técnica não me referi ao talento do Montero. Ah e dizerem que o Marco tem mérito na evolução do Carrillo porque o meteu a jogar é uma falácia, com o Jesualdo o Carrillo fartou-se de jogar a titular, simplesmente o Carrillo deve ter chegado ao ponto em que se fartou de desperdiçar o talento que tem porque a única diferença da época passada para esta nele o que faz a diferença é a forma como se entrega ao jogo e a vontade que demonstra em grande parte do jogo em ganhar e não em partir o adversário que está imediatamente à sua frente, lembra-me o Di Maria, a única coisa que mudou foi ser menos fuço e isso fez toda a diferença e do nada falava-se numa evolução parecia que se estava a falar da evolução fisica do Ronaldo.

Eu percebi. Mas não me parece que seja preciso uma equipa técnica especial para retirar rendimento de jogadores como o Montero. Basta apostar neles. Protegê-los. Dar-lhes confiança. E a qualidade está lá. Não me parece assim tão difícil.

O Jesualdo ia matando o futebol do Carrillo. O Jardim, apesar de ter estado muito mal na figura no final, recuperou-o um pouco. O Marco simplesmente meteu-o a jogar. E ele deu a resposta natural. Olha, nem de propósito. É um bom exemplo para este caso do Montero.

Por acaso, dos jogos que tenho visto do Sporting nesta época, tenho gostado mais do Carrillo que do Nani. Principalmente na fase de grupos da Champions.

Eu concordo contigo, mas até acho que, se houve jogos em que o Nani brilhou, foi na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero é o fraco psicologicamente dentro de campo, falta-lhe garra, com a garra do Liedson era de longe o nosso melhor ponta de lança. É o melhor tecnicamente, mas é preciso batalhar, não quero saber se ele dá duas cuecas e três cabritos e depois perde a bola e fica a olhar para o defesa.

Prefiro um PL que lute pela bola, que vá atrás do defesa, que lhe morda os calcanhares. se der duas cuecas e três cabritos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero é o fraco psicologicamente dentro de campo, falta-lhe garra, com a garra do Liedson era de longe o nosso melhor ponta de lança. É o melhor tecnicamente, mas é preciso batalhar, não quero saber se ele dá duas cuecas e três cabritos e depois perde a bola e fica a olhar para o defesa.

Prefiro um PL que lute pela bola, que vá atrás do defesa, que lhe morda os calcanhares. se der duas cuecas e três cabritos melhor.

Também é isto. O Liedson fazia 90 minutos a pressionar a defesa a sair com a bola, ganhava bolas de cabeça a adversários com mais 10 cm dele e sabia jogar com o corpo. O Montero tem muito pouco disto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo ia matando o futebol do Carrillo. O Jardim, apesar de ter estado muito mal na figura no final, recuperou-o um pouco. O Marco simplesmente meteu-o a jogar. E ele deu a resposta natural. Olha, nem de propósito. É um bom exemplo para este caso do Montero.

O Leonardo Jardim ia tornando o Carrillo algo unidimensional, mas por outro lado deu-lha um grande improvement na capacidade defensiva.

Curioso que no Mónaco os jogadores criativos estão em franca evolução. Tanto o Carrasco, como o Bernardo Silva como o Dirar estão mais jogadores com o Leonardo do que antes.

O Montero, se tivesse um treinador ou algo que fosse capaz de estabilizar aquela inconsistência mental, provavelmente ele nem tinha vindo parar cá...

tenho pena, tanta magia naqueles pés :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo Jardim ia tornando o Carrillo algo unidimensional, mas por outro lado deu-lha um grande improvement na capacidade defensiva.

Curioso que no Mónaco os jogadores criativos estão em franca evolução. Tanto o Carrasco, como o Bernardo Silva como o Dirar estão mais jogadores com o Leonardo do que antes.

Eu gostava de ter visto o que o Jardim poderia ter feito por cá esta época com um Nani ou com um Gauld no ataque. E com os restantes atacantes também. Tenho o feeling de que nenhum deles desceria de rendimento em relação à época passada. Pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos nomes que falaram por aqui, Matigol foi dos melhores jogadores que vi passar por Alvalade e não acho que tenha sido assim tão mal amado pelos adeptos. Teve foi azar com os presidentes, treinadores e equipas que estavam com ele. De resto é magia pura aquela menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia vender o Slimani. Mas se chegar uma boa proposta... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...