Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Montero abre a porta de saída para ser feliz

Publicações recomendadas

Só lhe vejo a continuar se começar a jogar a 10 ou começar-se a jogar com 2 avançados, como ponta de lança único ele simplesmente não funciona.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É bom jogador mas é muito irregular e é muito fraco psicologicamente. Percebo que se goste muito do estilo dele mas um jogador destes render uma época inteira só com uma equipa e especialmente um treinador muito especiais é que explorava todo o seu potencial e o Sporting não tem nada disso para lhe oferecer. Felicidades para ele, 6M é bem vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso assim um treinador/equipa tão especial para perceber que o Montero não é jogador para se meter 20 bolas no ar por jogo?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, mas é preciso ser especial para o conseguir motivar este tipo de pessoas quando as coisas não lhes saem bem 2/3 jogos seguidos e explicar-lhe o que está a fazer mal (se é que estão a fazer alguma coisa mal)

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro passo para motivar um jogador é apostar nele e no contexto certo. Mas também concordo que o Fredy é algo frágil psicologicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas é preciso ser especial para o conseguir motivar este tipo de pessoas quando as coisas não lhes saem bem 2/3 jogos seguidos e explicar-lhe o que está a fazer mal (se é que estão a fazer alguma coisa mal)

É preciso ser especial?...

A forma como se largam facilmente este tipo de jogadores no Sporting, em detrimento de outros que não têm metade do talento, mas que não dão tanto trabalho a quem treina e a quem manda, é das coisas mais frustrantes e tristes que vi e vejo no Sporting. Talvez mesmo a mais frustrante e triste. E não é pelo Montero ou por qualquer outro jogador. É pela mentalidade em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para os Seattle Sounders outra vez. Grande ataque, dupla com Martins e Montero com Dempsey a servir os dois craques.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o melhor que fazia, se quiser sair para recuperar a confiança e para voltar a desfrutar do jogo. Ele é absolutamente idolatrado por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador é um bruto underachiever, não atinge o seu potencial e vai rendendo menos que outros colegas de posição = a culpa é de todos, menos do jogador em si.

#justfanboythings

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador é um bruto underachiever, não atinge o seu potencial e vai rendendo menos que outros colegas de posição = a culpa é de todos, menos do jogador em si.

#jusfanboythings

Diziam isso do Carrillo o ano passado. Curioso. Tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser especial?...

A forma como se largam facilmente este tipo de jogadores no Sporting, em detrimento de outros que não têm metade do talento, mas que não dão tanto trabalho a quem treina e a quem manda, é das coisas mais frustrantes e tristes que vi e vejo no Sporting. Talvez mesmo a mais frustrante e triste. E não é pelo Montero ou por qualquer outro jogador. É pela mentalidade em si.

Pagam-lhe para ter rendimento e ele não tem, por isso salta fora e venha o próximo!

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que saia, mas não é nem de perto um jogador insubstituível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido que haja aí ao virar da esquina jogadores com a qualidade do Montero acessíveis à nossa bolsa, mas tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post

#justfanboythings

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Diziam isso do Carrillo o ano passado. Curioso. Tal e qual.

E achas que foi o grande Marco Silva que revolucionou o futebol do Sporting e consequentemente fez o Carrilo brilhar? Por favor, diz-me que não...

O Carrillo melhorou porque não desanima, porque é muito mais forte mentalmente que o Montero, mesmo sendo bem mais novo, além de ter muito mais potencial. E o Montero pode ter sentido um cheiro, mas nunca sentiu no pêlo o ódio grande parte das vezes injusto que vinha das bancadas dos nossos nem sempre sábios adeptos.

A diferença é que um quer mais que o outro. É mais competitivo, mais entregue ao jogo e dedicado ao que faz, e os resultados estão aí à vista.

Pelo menos na minha opinião, a melhoria gritante do Carrilo tem como grande responsável o próprio Carrillo. Teve a felicidade de ter Nani a seu lado, é certo, mas isso não serve só para ele.

E longe de mim negar as óbvias qualidades do Montero. Agora, chega-se a um ponto em que se mete o preto no branco, e o ou dá ou não dá. Sinceramente, não me faz grande confusão que saia, como também não me importo mesmo nada que fique(se é titular ou não, isso depende do rendimento recente dos devidos avançados). Mas com Slimani, Tanaka e ao que tudo parece indicar, Diego Rubio, encaixar os supostos 6 milhões pelo Montero não era sequer má gestão. Na minha modesta opinião, claro. Teria sim muitas saudades dos seus remates de longe, categoria onde o Sporting actual é horrível, do meio campo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que foi o grande Marco Silva que revolucionou o futebol do Sporting e consequentemente fez o Carrilo brilhar? Por favor, diz-me que não...

O Carrillo melhorou porque não desanima, porque é muito mais forte mentalmente que o Montero, mesmo sendo bem mais novo, além de ter muito mais potencial. E o Montero pode ter sentido um cheiro, mas nunca sentiu no pêlo o ódio grande parte das vezes injusto que vinha das bancadas dos nossos nem sempre sábios adeptos.

A diferença é que um quer mais que o outro. É mais competitivo, mais entregue ao jogo e dedicado ao que faz, e os resultados estão aí à vista.

Pelo menos na minha opinião, a melhoria gritante do Carrilo tem como grande responsável o próprio Carrillo. Teve a felicidade de ter Nani a seu lado, é certo, mas isso não serve só para ele.

E longe de mim negar as óbvias qualidades do Montero. Agora, chega-se a um ponto em que se mete o preto no branco, e o ou dá ou não dá. Sinceramente, não me faz grande confusão que saia, como também não me importo mesmo nada que fique(se é titular ou não, isso depende do rendimento recente dos devidos avançados). Mas com Slimani, Tanaka e ao que tudo parece indicar, Diego Rubio, encaixar os supostos 6 milhões pelo Montero não era sequer má gestão. Na minha modesta opinião, claro. Teria sim muitas saudades dos seus remates de longe, categoria onde o Sporting actual é horrível, do meio campo para a frente.

Por favor :lol:

Ainda há 6 ou 7 meses o que se dizia é que o Carrillo não tinha espírito competitivo, era pouco forçado, entregava-se pouco, etc. Sabes o que é isso? É mais um chavão que se utiliza quando não se gosta do jogador X ou Y em detrimento de outros mais "raçudos".

Por alguma razão o Capel esteve meses à frente do Carrillo e o Slimani à frente do Montero.

E sim, o Marco foi importante para o Carrillo. Foi das únicas coisas boas que fez por cá esta época. Deu-lhe acima de tudo oportunidades, ao contrário do Leonardo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Montero pode ter sentido um cheiro, mas nunca sentiu no pêlo o ódio grande parte das vezes injusto que vinha das bancadas dos nossos nem sempre sábios adeptos.

Não, que ideia...

E Slimani, Tanaka e Rubio não me deixa descansado. Se o Montero sair, temos que ir ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero quando perdeu a titularidade foi por demérito. A partir daquela má fase, foi desastroso e o Slimani mereceu jogar mesmo com as suas limitações.

Gosto do Montero e é um craque. Dentro do clube, é dos jogadores com mais técnica e classe a jogar só que não tem garantido golos e é normal que alguns adeptos menos poéticos e românticos não o defendam tanto. Eu gostava que ele ficasse mas não é insubstituível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero quando perdeu a titularidade foi por demérito. A partir daquela má fase, foi desastroso e o Slimani mereceu jogar mesmo com as suas limitações.

Gosto do Montero e é um craque. Dentro do clube, é dos jogadores com mais técnica e classe a jogar só que não tem garantido golos e é normal que alguns adeptos menos poéticos e românticos não o defendam tanto. Eu gostava que ele ficasse mas não é insubstituível.

Mas como é que ele ia garantir golos? O Montero, o Matías e o Romagnoli sofreram os 3 do mesmo mal. Viam o jogo do Sporting de baixo. Curiosamente não devem ter passado por aqui muitos jogadores melhores que estes 3 nos últimos 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me é a acreditar que, preferem ficar com o Slimani do que com o Montero. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que ele ia garantir golos? O Montero, o Matías e o Romagnoli sofreram os 3 do mesmo mal. Viam o jogo do Sporting de baixo. Curiosamente não devem ter passado por aqui muitos jogadores melhores que estes 3 nos últimos 10 anos.

Eu gosto do Montero e até quero que ele fique. Simplesmente referi que é normal que alguns adeptos, que exigem um número elevado de golos de um avançado, não o defendam tanto.

Para além disso, na minha opinião, é normal que nenhum avançado chegue aos 24/25 golos por época com a rotação que tem havido entre eles. É a única posição em que eu preferia rodar menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor :lol:

Ainda há 6 ou 7 meses o que se dizia é que o Carrillo não tinha espírito competitivo, era pouco forçado, entregava-se pouco, etc. Sabes o que é isso? É mais um chavão que se utiliza quando não se gosta do jogador X ou Y em detrimento de outros mais "raçudos".

Por alguma razão o Capel esteve meses à frente do Carrillo e o Slimani à frente do Montero.

E sim, o Marco foi importante para o Carrillo. Foi das únicas coisas boas que fez por cá esta época. Deu-lhe acima de tudo oportunidades, ao contrário do Leonardo Jardim.

Faço-te os favores todos, não percebo é a insistência em lolar sempre que se trocam pontos de vista, mas certamente terás as tuas razões.

Portanto, tu consideras a entrega de um jogador profissional de futebol um "chavão". Eu nem referi o ser "raçudo" especificamente, referi sim que há sempre pessoas que querem algo mais que outras, que se dedicam mais que outras, e que no futebol não só o mesmo se aplica, como é ainda mais fácil analisar-se isso. O Carrillo, realmente, teve um início de época algo tremido. Eu também já suspirava que iria ser mais uma época em que ele não se afirmava como extremo de qualidade, com a consistência exibicional de um titular do Sporting.

Felizmente, foi mesmo desta que o Carrillo se superou. E, pelo menos para mim, a sua entrega foi decisiva. Nunca o Carrillo defendia como defendia esta época, e nunca conseguiu ser tantas vezes decisivo, quer a marcar, quer a assistir, quer a abrir defesas. Melhorou a olhos vistos, e melhorou porque ELE fez por melhorar.

Mérito do MS? Ora deixa cá ver a concorrência: era o óbvio titular Nani + Carrillo, Mané, Heldon e Capel(devo estar a esquecer algum, mas não deverá ser por aí). Que grande mérito tem o MS... Foi rodando até ver quem era o melhor companheiro para o Nani, e dada a inconsistência do Mané, o Carrilo é obviamente superior aos outros 2(Heldon nem cheirava e Capel, imagina, está uma sombra do que já foi, muito por ele mesmo não acreditar em si e não se dedicar ao futebol como devia. É fraco psicologicamente, tal como tantos outros), e daí ter jogado. O mérito é obviamente do peruano, que está um jogador completamente diferente esta época. Ah, e do Bruno de Carvalho, que lhe meteu um jogador de topo a acompanhá-lo e certamente a ensinar-lhe coisas que poucos extremos conseguiriam.

Para mim, a culpa do sucesso do Carrillo é do Carrillo, e a culpa do insucesso do Montero é do Montero. Se o último podia atingir o seu potencial a jogar com outro treinador/noutro sistema? Não digo que não, e daí ter dito que a saída até seria o melhor para ambas as partes(Clube-jogador). Agora, a um jogador que não rende o que lhe é exigido, apontar o dedo a todos os outros e ilibá-lo de culpas, é, para mim, uma maneira de estar errada, e quase de certeza não será assim que a direcção analisará o caso dele.

Não, que ideia...

E Slimani, Tanaka e Rubio não me deixa descansado. Se o Montero sair, temos que ir ao mercado.

Nem compares, Refutador. Eram coros de assobios atrás de coros de assobios para o Carrillo, em quase todas as acções e só parava quando ele era substituído. E quem sabe, não foi esse um dos factores que o ajudou motivar-se e superar-se individualmente. O Montero também teve a sua dose quando falhava ou perdia bolas, mas julgo que não há mesmo grande comparação a fazer.

Sobre esses 3... pah, descansado também não fico, certamente. Especialmente se pensarmos nas CE. Mas seria assim tanta diferença, passar de Montero para Rubio? Se calhar o chileno é só fogo de vista ali na 2ª liga, mas os números dele são de qualquer forma impressionantes e dignos de registo.

Quanto a Slimani e Tanaka, qualquer um admite que nenhum deles é realmente um prodígio, mas ambas garantem médias de golo/jogo melhores que as do Montero. O argelino será SEMPRE útil devido à presença de área que oferece, quer comece a titular ou não, e o japonês é um diamante por lapidar, muito superior tecnicamente ao Slimani.

Contudo, se conseguíssemos um matador de um nível superior por um preço acessível... siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não havia o Slimani de ter um melhor ratio de golos/jogo do que o Montero no contexto em que jogamos? E é se tiver mesmo, porque a diferença de golos entre os 2 nem é assim tanta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...