Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

«Futuro? Os treinadores têm de estar preparados para tudo» - Marco Silva

Publicações recomendadas

E eu até me lembro de um bom Sporting no inicio de época.
A partir de certa altura aconteceram coisas que desmontaram a equipa e ninguém teve mão para a levantar. Nem o treinador, nem o presidente, nem o Inácio. As prioridades foram outras, a meio da época aconteceu o que aconteceu...

Eu olho para o Marco e vejo um gajo cheio de vontade de se pôr a andar dali. Passa mesmo um ar de quem se está a cagar.

Eu relembro que o Sporting à décima jornada estava em oitavo com oito pontos de atraso para o primeiro lugar e que precisou de chegar a Janeiro para ter três vitórias consecutivas no campeonato por isso não sei bem a que boa fase inicial é que te referes. Foram os jogos contra o Porto e o Schalke?

Em relação à cara de enterro, ou melhor, à cara de Domingos, em Agosto já a tinha por isso ou as coisas correm mal desde princípio ou veio para cá sem vontade nenhuma.

Quanto às provas dadas são duas épocas e meia no Estoril, por isso se provou alguma coisa foi que consegue fazer um brilharete com uma equipa menor, infelizmente não tem provas dadas num clube com um orçamento e os objectivos do Sporting e esta época não abona muito a favor dele.

bem, ele pensava que a posição de LE era sobrevalorizada. Decidiu provar isso quando tirou o Paulo Torres e obteve um excelente resultado.

Conseguiu ficar na história, nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Sporting contrata o Marco Silva com perspectivas de um projecto solido e estável (a tal imagem do novo Sporting) e não sei quê e ao fim de um ano acaba com o mesmo fim dos outros treinadores do passado recente (salvo o Jardim).

O Marco chega ao Sporting com provas dadas que todos reconheceram e num ano está virado do avesso. Algo não está definitivamente bem.

E eu até me lembro de um bom Sporting no inicio de época.

O Sporting no inicio da época foi péssimo.

A única altura em que ganhamos vários jogos seguidos foi entre Dezembro e Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...