Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[NBA] Playoffs - 2015

Publicações recomendadas

Para as virgens ofendidas, eu não disse que era compensação, não venham é com a conversa que já está a haver roubo porque houve para os 2 lados.

Tal como tu não falaste em compensação ninguém falou em roubo tu é que após a contestação de uma call obvia vieste logo puxar da 1ª falta que em nada está relacionada com o lance em questão,quer dizer até está perdoaram a 2ª falta ao Lebron no 1st qt.

Compartilhar este post

Link para o post

O Love não mete nenhum lançamento pqp...

EDIT: Mas o Irving é demasiado bom.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

O Blatt chateou-se com o JR :lol: desde que ele fez aquelas duas faltas seguidas que não entrou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem algum site que reúna as transmissões da NBAtv e sporttv para consultar quais são os jogos que vão dar? Todos os dias acabo a ir ver a programação lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ya mas isso está errado. Cavs e os Celtics não deu na sporttv ou deu?

Agora vai dar os Hawks vs Nets na sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas isso é normal. Os jogos dos fins de semana da Sporttv de vez em quando estão mal porque os gajos decidem cagar na programação original e meter futebol ou passar à noite em diferido.

Fora o fim de semana (principalmente domingos) podes confiar a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo dos C's apesar de tudo, a diferença entre as duas equipas é que é demasiado grande para aspirarmos a ganhar mais do que um jogo em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ir rever os Celtic - Cavs? Já que ainda não sei o resultado.

Já agora, quando estiverem a ver os Hawks - Nets, se o jogo estiver interessante digam por favor :)

edit: Bhlec, fui ler o post do Rondo :(

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que os Hawks vs Nets não te vai defraudar. Quero ver esta equipa dos Hawks a rebentar com os Nets com triplos de todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa :mrgreen: não valia a pena ires ver o jogo de qualquer forma

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo dos C's apesar de tudo, a diferença entre as duas equipas é que é demasiado grande para aspirarmos a ganhar mais do que um jogo em casa.

É isto. Vocês nem jogaram mal mas não dá para muito mais. Grandes estreias do Love (não lançou muito bem mas fez de tudo, que maquinão) e do Irving nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não peças desculpa Hugo, isto não é o tópico das séries :mrgreen:

Vou ver os Hawks, só mesmo porque infelizmente sou viciado nesta m*rda e a equipa que apoio também é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Vocês nem jogaram mal mas não dá para muito mais. Grandes estreias do Love (não lançou muito bem mas fez de tudo, que maquinão) e do Irving nos playoffs.

E não esquecer também o Tristan, muito muito importante.

Bom jogo, estou feliz por termos apanhado os Celtics na 1ª ronda, é uma equipa que luta e joga bem mas que dificilmente causará uma surpresa. Haveria equipas que podiam dar muito mais trabalho e que estavam na luta pelo lugar.

Não estou muito satisfeito com a defesa, espero que melhore, porque os lançamentos não vão cair sempre como hoje e é preciso compensar no outro lado do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande bloqueio do Antic no Deron Williams :lol:

Faz-me confusão como é que o Jarret Jack está aqui perdido em Brooklyn e não num contender.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...