vakjew Publicado 19 Abril 2015 Para as virgens ofendidas, eu não disse que era compensação, não venham é com a conversa que já está a haver roubo porque houve para os 2 lados. Tal como tu não falaste em compensação ninguém falou em roubo tu é que após a contestação de uma call obvia vieste logo puxar da 1ª falta que em nada está relacionada com o lance em questão,quer dizer até está perdoaram a 2ª falta ao Lebron no 1st qt. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Abril 2015 #OlynikMVP ja tinha saudades de ver os Celtics nos POs :) Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Abril 2015 (editado) O Love não mete nenhum lançamento pqp... EDIT: Mas o Irving é demasiado bom. Editado 19 Abril 2015 por SnY Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Abril 2015 Vai-te lixar com F, Irving! :( Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Abril 2015 Estes triplos a cair o buzzer matam o tesão todo :( Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Abril 2015 O Blatt chateou-se com o JR :lol: desde que ele fez aquelas duas faltas seguidas que não entrou mais. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Abril 2015 Alguém tem algum site que reúna as transmissões da NBAtv e sporttv para consultar quais são os jogos que vão dar? Todos os dias acabo a ir ver a programação lol Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Abril 2015 isto? http://www.nba.com/schedules/intl.html Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Abril 2015 Ya mas isso está errado. Cavs e os Celtics não deu na sporttv ou deu? Agora vai dar os Hawks vs Nets na sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Abril 2015 Ah, mas isso é normal. Os jogos dos fins de semana da Sporttv de vez em quando estão mal porque os gajos decidem cagar na programação original e meter futebol ou passar à noite em diferido. Fora o fim de semana (principalmente domingos) podes confiar a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Abril 2015 (editado) Gracias, tranquilo. Edit: Go Hawks. Editado 19 Abril 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Abril 2015 Bom jogo dos C's apesar de tudo, a diferença entre as duas equipas é que é demasiado grande para aspirarmos a ganhar mais do que um jogo em casa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Abril 2015 (editado) Vale a pena ir rever os Celtic - Cavs? Já que ainda não sei o resultado. Já agora, quando estiverem a ver os Hawks - Nets, se o jogo estiver interessante digam por favor :) edit: Bhlec, fui ler o post do Rondo :( Editado 19 Abril 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Abril 2015 De certeza que os Hawks vs Nets não te vai defraudar. Quero ver esta equipa dos Hawks a rebentar com os Nets com triplos de todos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Abril 2015 Peço desculpa :mrgreen: não valia a pena ires ver o jogo de qualquer forma Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Abril 2015 Bom jogo dos C's apesar de tudo, a diferença entre as duas equipas é que é demasiado grande para aspirarmos a ganhar mais do que um jogo em casa. É isto. Vocês nem jogaram mal mas não dá para muito mais. Grandes estreias do Love (não lançou muito bem mas fez de tudo, que maquinão) e do Irving nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Abril 2015 Não peças desculpa Hugo, isto não é o tópico das séries :mrgreen: Vou ver os Hawks, só mesmo porque infelizmente sou viciado nesta m*rda e a equipa que apoio também é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2015 É isto. Vocês nem jogaram mal mas não dá para muito mais. Grandes estreias do Love (não lançou muito bem mas fez de tudo, que maquinão) e do Irving nos playoffs. E não esquecer também o Tristan, muito muito importante. Bom jogo, estou feliz por termos apanhado os Celtics na 1ª ronda, é uma equipa que luta e joga bem mas que dificilmente causará uma surpresa. Haveria equipas que podiam dar muito mais trabalho e que estavam na luta pelo lugar. Não estou muito satisfeito com a defesa, espero que melhore, porque os lançamentos não vão cair sempre como hoje e é preciso compensar no outro lado do campo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Abril 2015 (editado) Grande bloqueio do Antic no Deron Williams :lol: Faz-me confusão como é que o Jarret Jack está aqui perdido em Brooklyn e não num contender. Editado 19 Abril 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Abril 2015 C-Webb a comparar o Jarrett Jack ao Wes Matthews :funny: Compartilhar este post Link para o post