rozas Publicado 26 Abril 2015 http://streamable.com/re46 Árbitros :prayer: Parece que foram uma valente bosta este jogo Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Abril 2015 Não percebo uma coisa, porque é que é o Rivers a defender o Kawhi em vez do Crawford? O Rivers é muito mais pequeno e basta o Kawhi levantar os braços para lançar e o Rivers nem lhe cheira. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2015 Bom jogo dos Clippers. Paul & Blake :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Abril 2015 Esta série vai ser a mais animada de todas. Muito bem agora os Clippers a resgatarem uma vitória no Texas Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Abril 2015 O Chris Paul é o dono disto tudo! Melhor PG do mundo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Abril 2015 Grande vitória dos Clippers. O Chris Paul joga enormidades. E o Rivers hoje esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Abril 2015 O Rose foi muito choke naquele final... primeiro turn over.. depois fica a dormir Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Abril 2015 Bom jogo do Paul. A ver se os Spurs agora ganham em LA e fecham em San Antonio. I believe! Go Spurs! Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 26 Abril 2015 (editado) De quando a quando vem-me aquele pensamento "ah e tal o Paul se calhar nem joga assim tanto quanto isso" que vergonha.. :lol: Editado 26 Abril 2015 por moxie Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Abril 2015 Eu por acaso acho q o Paul lança poucas vezes para a qualidade de lançamento q tem. Ele se quisesse era um jogador de 30 pontos por jogo à vontade, a cena é q ele é um true PG, pensa primeiro em assistir os colegas e depois em fazer os seus lançamentos. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 26 Abril 2015 e ia exigir muito dele, lançar tantas vezes, o que provavelmente se iria reflectir na defesa. É que ele é um animal defensivamente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Abril 2015 Que humilhação... Que o Casey se meta no crl bem rápido. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 27 Abril 2015 Gostava de ver os Wizs nas finals, o Wall é muito amor, o Otto ainda vai dar jogador, mas ainda assim os Cavs com o Love são mais fortes. Ja se sabe alguma coisa da lesão dele? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Abril 2015 (editado) :lol: Editado 27 Abril 2015 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Abril 2015 Esse gajo é o maior :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Abril 2015 Os Spurs ontem tinham de pôr bola no Leonard e deixá-lo fazer his thing. Só o Barnes o conseguiu defender, de resto fez o que quis. O Paul jogou enormidades e ganhou o jogo sozinho. Nos últimos minutos em que o Leonard faz 2 triplos e o público começa a acreditar, o CP3 faz 4 pontos de rajada que arrumou logo com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 27 Abril 2015 Não fizemos sweep :( Agora é arrumar a série em Houston, já no jogo 5. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Abril 2015 Não fizemos sweep :( Agora é arrumar a série em Houston, já no jogo 5. Se não ganhamos o próximo fico com medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 27 Abril 2015 Se não ganhamos o próximo fico com medo :medinho: Também eu... Por isso é que eu queria que tivessem arrumado já ontem. :( Historicamente nunca aconteceu alguém dar a volta, mas nunca se sabe :lol: Mas acredito que não passa do próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post