Novak Publicado 12 Junho 2015 lol mas estamos mesmo a discutir que os Cavs são melhores sem o Love e o Irving? :lol: tão bom. Se calhar fazem a equipa adversária ser pior. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Junho 2015 God :lol: que conversa ridícula. Nem que só fosse por termos alguém no banco para entrar o Love e o Irving já faziam a equipa muito melhor, já para não contar com a qualidade dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Junho 2015 lol mas estamos mesmo a discutir que os Cavs são melhores sem o Love e o Irving? :lol: tão bom. Mas tu não lês o que os outros escrevem? O que estamos a discutir é teres dito que seria um passeio, não é se os Cavs são melhores com x ou y. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Junho 2015 (editado) Mas tu não lês o que os outros escrevem? O que estamos a discutir é teres dito que seria um passeio, não é se os Cavs são melhores com x ou y. Então tens de aprender a ler também. Não fui eu que disse isso, apenas concordei. E para não concordares é porque achas que não são melhores com x ou y, as coisas estão conectadas. Editado 12 Junho 2015 por SnY Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 12 Junho 2015 O desporto não se ganha nos nomes, é dentro do campo. E existem um conjunto de jogadores que apesar de terem menos qualidades e técnica se adaptam e contrariam melhor o jogo de um adversário superior nesse campo. Com o Irving ganhavam muito no ataque, mas o Curry dificilmente tinha as % de lançamento que teve no jogo 3. Claro que os cavs não ficavam mais fracos com o irving e Love, mas não linear dizer que sem estes 2 está 2-2, juntando estes 2 all-stars estava 3-1. Não sabemos se com Love e irving os Warriors se adaptavam melhor à forma de jogar dos Cavs. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Junho 2015 Então tens de aprender a ler também. Não fui eu que disse isso, apenas concordei. E para não concordares é porque achas que não são melhores com x ou y, as coisas estão conectadas. O Iggy está a jogar tanto. E concordo, isto com o Love e Irving tinha sido um passeio, se contra 4 cepos já é o que é, contra 3 all stars + a oportunidade do LeBron sentar uns minutos, coitados. Não estou a implicar contigo, mas os Cavs serem melhores com Love e Kyrie não significa que seja um passeio. E os que lá estão também não são cepos. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Junho 2015 Não estou a implicar contigo, mas os Cavs serem melhores com Love e Kyrie não significa que seja um passeio. E os que lá estão também não são cepos. Lá está em concordei com alguém que tinha dito isso. E é a minha opinião, tenho tanto direito como tu. Pode ser que para o ano dê para ver quem tinha razão. Não são cepos mas não conseguem jogar sem o LeBron. O homem tem de estar sempre em campo para os outros conseguirem fazer alguma coisa. Mal o homem senta é um ai jesus no ataque (aliás o início do 4º período mostra isso bem). Com o Irving e o Love isso não ia acontecer. Já para não dizer que não precisávamos de jogar o Delly até à exaustão. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 12 Junho 2015 SnY, tu e ou Nikel sempre na vossa cruzada contra tudo e contra todos, nem vou comentar essa vossa atitude. Claro que com Irving e Love ia ser diferente, óbvio, não se pode dizer o contrário sequer. Agora, ser um passeio? Estou como tu, "conversa ridícula". As circunstâncias iam ser completamente diferentes, o Irving ia levar com o Curry, os Cavs iam ter uma equipa mais profunda, vários factores mudavam, mas será líquido que ia ser um passeio? Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Junho 2015 Eu não estou contra tudo e contra todos. Eu dei a minha opinião, aliás concordei com alguém, só isso. A cena é que não é só aqui. Agora criou-se o mito que os Cavs são melhores sem o Irving e Love. Isso é mentira, pura e simplesmente. Nem sequer à discussão. Mas não vou comentar mais isto que já disse o que penso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Junho 2015 Os Cavs sem o Love e o Kyrie podiam ter piores match-ups para defender os Warriors mas para atacar tinham obviamente outra variedade de opções, o que ia levar a um menor desgaste do Lebron, dava para fazer mais cenas além do iso do Lebron. Os "cepos" dos Cavs são bons a defender (tirando o JR),muita entrega e tal mas a atacar são evidentemente limitados e ontem ficaram bem às vistas as limitações do Dellavedova e Shumpert. Gostei da utilização dada ao David Lee, a espaços foi importante, parece que o Kerr já percebeu isso. O Curry teve um jogo aceitável, não foi mau mas tem qualidade para fazer muito melhor, o melhor em campo foi mesmo o Iguodala. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Junho 2015 Óbvio que os Cavs ficavam melhores com o Kyrie e Love, mas não sei se o resultado estaria diferente. A utilização do Lee por exemplo com Love e Kyrie era impossível de acontecer, o Kerr nunca o colocaria a jogar contra o Love e Kyrie. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Junho 2015 A questão nem é tanto se os Cavs ficam melhores ou piores. A verdade é que a ausência dos dois obriga não só os Cavs a adaptarem-se como também os Warriors. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Junho 2015 5 all star's não fazem uma equipa. Para não falar que o Irving costuma só se importar com ele, e em marcar pontos. Alguém não viu o jogo 1 desta série. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Junho 2015 Isso é outra cena, é a do Kyrie ser um péssimo defensor, ele não é um péssimo defensor, nem pouco mais ao menos. Não é tão bom como o Delly mas é bastante bom e não ia ser por o Curry estar frente ao Kyrie que ia marcar 50 pontos. Ontem o jogo foi ganho pelo Kerr, devido á adaptção ofensiva e especialmente defensiva que fez, double team no post, trap no Lebron, deixar Delly e Shumpert open de 3, foi bem jogado por ele, principalmente porque todos os jogadores dos Cavs estavam todos rotos. Ofensivamente também fez bons ajuste, a bola fluiu muito mais que nos outros 3 jogos, o Curry não foi tanto hero ball, set plays diferentes, boa mistura de jogo inside e outside. Se o Cavs não se conseguirem adaptar duvido que consigam ganhar outro jogo, porque o Lebron e o Delly tão de rastos, caso o Blatt consiga fazer ajustes de forma a ajudar a sua equipa acredito que consigam levar isto a 7 jogos e depois seja o que o Lebron quiser. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Junho 2015 Isso é só parvo.. claro que os Cavs tinham melhor equipa com o Irving e Lebron, mas claro que isso nao significa que estivessem na frente.... Mas sem duvida que pelo menos mais banco.... o que podia fazer a diferença... Não é a toa que com 4-0 no marcador o Steve kerr pede time out e diz precisamente isso... Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 12 Junho 2015 Para não falar que em vez de jogos com menos de 210 pts, tinhas provavelmente com pontuação superior. E isso, no meu ver, favorecia a equipa com melhor ataque... Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Junho 2015 5 all star's não fazem uma equipa. Para não falar que o Irving costuma só se importar com ele, e em marcar pontos. Genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Junho 2015 O giro das finais são os adeptos de basket sazonais. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Junho 2015 Já agora há algum motivo para existirem disparidades entre os dias de descanso entre os jogos? É que os Warrior em casa entre um jogo e outro tiveram mais um dia que nós entre os dois em casa. E agora vai haver mais dias até ao jogo em casa dos Warrior e o jogo em nossa casa e depois o mesmo... Game 1 4 Junho - W Game 2 7 Junho - W (3 dias) Game 3 9 Junho - C (2 dias) Game 4 11 Junho - C (2 dias) Game 5 14 Junho - W (3 dias) Game 6 16 Junho - C (2 dias) Game 7 19 Junho - W (3 dias) Tem a ver com eles terem homecourt ou foi por acaso? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Junho 2015 É por acaso, mesmo. Desde que me lembro, o 1º jogo é a uma quinta e depois é sempre domingo-terça-quinta-domingo. Mesmo quando o formato era 2-3-2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2015 Cheira-me que ficamos por aqui. Era importantíssimo vencer este jogo, agora ter de ganhar 2 em 3 é muuuuito complicado. Já para não falar que quanto mais se arrasta isto mais se nota o banco curto com que ficámos. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 12 Junho 2015 On this date in 1991, Michael Jordan led the Chicago Bulls to their first NBA championship! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Junho 2015 (editado) Cheira-me que ficamos por aqui. Era importantíssimo vencer este jogo, agora ter de ganhar 2 em 3 é muuuuito complicado. Já para não falar que quanto mais se arrasta isto mais se nota o banco curto com que ficámos. Certo. Para mim, têm de dar uns 5 minutos ao Miller ou ao Marion para dar mais algum tempo de descanso aos que têm jogado mais. Já não são o que eram, mas de certeza que não fazem pior que os outros ontem. Editado 12 Junho 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Junho 2015 (editado) Certo. Para mim, têm de dar uns 5 minutos ao Miller ou ao Marion para dar mais algum tempo de descanso aos que têm jogado mais. Já não são o que eram, mas de certeza que não fazem pior que os outros ontem. Isso é algo que me faz alguma confusão. É certo que nem sempre vi os Cavs esta temporada, vi mais regularmente no início, mas acho que o Marion ou o Miller podiam ter mais minutos permitindo dar mais descanso ao 5 dos Cavs. Mesmo o Kendrick Perkins era capaz de ajudar uma vez que os GSW não têm bigs que consigam fazer muita mossa debaixo do cesto. A equipa acabava a perder alguma qualidade temporariamente, mas permitia mais tempo de descanso ao 5 inicial e não acontecia o que aconteceu ontem. Até pq os Cavs estão a jogar muito melhor nestes Play-offs, só mesmo o cansaço do LeBron e do Dellavedova (já se anda a queixar de fatiga) é que estão a ajudar os Warriors. Editado 12 Junho 2015 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post