Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[NBA] Playoffs - 2015

Publicações recomendadas

OMG STEPHEN FUCKING CURRY

WARRIORS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pena o Jr Smith não ter conseguido aparecer na segunda parte como o fez na primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iggy não sabe é mandar FT's, pqp :lol: meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

Se GS ganha isto, é um crime não dar o MVP ao Iggy.

Não. Longe disso. É o claro game changer das finais mas não será MVP se ganharem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Longe disso. É o claro game changer das finais mas não será MVP se ganharem.

Claro que não será, mas é sem duvida o jogador mais valioso para os Warriors se forem campeões. O prémio nunca será justo, mas ao menos que dêem ao Lebron e não ao Curry

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que não vá para o Curry sinceramente (isto se os Warriors ganharem), ele é o menino bonito da nba neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo usa cheats. Não vi os jogos todos, mas este deve ter sido o melhor jogo dele nas final.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não será, mas é sem duvida o jogador mais valioso para os Warriors se forem campeões. O prémio nunca será justo, mas ao menos que dêem ao Lebron e não ao Curry

Não concordo. Onde é que ele é o mais valioso dos Warriors? É o Curry a léguas. Agora, o o Iggy foi aquele fator que diferenciou as duas equipas até agora. O prémio vai para o Curry ou o Lebron. E justamente na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. Onde é que ele é o mais valioso dos Warriors? É o Curry a léguas. Agora, o o Iggy foi aquele fator que diferenciou as duas equipas até agora. O prémio vai para o Curry ou o Lebron. E justamente na minha opinião.

foi.

Lindo, lindo, lindo <3

falta um jogo para sermos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, Curry :heart: :prayer:

Os últimos dois triplos dele são ridículos :lol: :prayer:

Quanto ao Lebron, tenho pena, porque é impossível fazer mais do que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Curry is love.

É o menino bonito da NBA e com todo o mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

quem acompanhou os jogos dos Warriors esta época, como eu fiz, vê que estes "impossíveis", fez ele aos montes durante a época :mrgreen: é a especialidade do homem.

e no outro dia ainda tavam a comparar isso ao Delly lol

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta series o Iggy foi mais valioso que o Curry. É difícil e errado pensar como seria se um ou outro não jogasse. Mas foi com a entrada do Iggy no 5 inicial e o seu trabalho a defender o Lebron ( até antes deste jogo estava com 33% quando defendido pelo Iggy) que permitiu aos Warriors voltar a comandar esta final que no jogo 2 e 3 diziam já estar do lado dos Cavs.

O Curry e o Lebron são os líderes das equipas e serão sempre o MVP caso a sua equipa vença, mas porque a NBA assim funciona. Para mim os MVPs por ordem são: Lebron, Iggy, Curry, independentemente do desfecho destas Finals.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

wat o curry está a ser o mais valioso nesta série, como tem sido nos PO e como foi na regular season. Os warriors só jogam neste modelo pq tem um PG como ele. É claro que os outros jogadores têm o seu papel e houve jogos em que jogaram melhor, mas a peça central é sempre ele, mesmo apesar do Iggy estar a ter um rendimento incrível

Compartilhar este post

Link para o post

wat o curry está a ser o mais valioso nesta série, como tem sido nos PO e como foi na regular season. Os warriors só jogam neste modelo pq tem um PG como ele. É claro que os outros jogadores têm o seu papel e houve jogos em que jogaram melhor, mas a peça central é sempre ele, mesmo apesar do Iggy estar a ter um rendimento incrível

O Curry fez metade desta série de uma forma completamente miserável. Nos últimos 2 jogos voltou a aparecer e ganharam ambos, o que é natural porque estão muito dependentes do seu jogo ofensivo e o Klay tem estado 0.

É o normal e expectável da principal estrela da equipa mas o trabalho do Iggy tem sido de outro planeta. Se fosse só o Barnes ou o Klay a defendê-lo o Lebron batia os 60 every night

Compartilhar este post

Link para o post

O Curry fez metade desta série de uma forma completamente miserável. Nos últimos 2 jogos voltou a aparecer e ganharam ambos, o que é natural porque estão muito dependentes do seu jogo ofensivo e o Klay tem estado 0.

É o normal e expectável da principal estrela da equipa mas o trabalho do Iggy tem sido de outro planeta. Se fosse só o Barnes ou o Klay a defendê-lo o Lebron batia os 60 every night

Sim, o Curry teve um jogo verdadeiramente mau, em que lançou mal e porcamente. Mas no resto da série, tem lançado a 50% e vai com média de 20 e muitos pontos e mais umas quantas assistências. Isso é uma forma miserável?

O Iggy tem estado espectacular, e tem sido o fator diferenciador entre as equipas, mas para mim, não é o "mais valioso". No ataque está a ter bom rendimento, beneficiando do espaço que o Klay e o Curry criam, e também está a fazer os Cavs pagarem por estarem a dar de borla o tiro de 3 dele. Defensivamente tem estado a fazer o possível para abrandar um pouco o Lebron, e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...