Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[NBA] Playoffs - 2015

Publicações recomendadas

O Kaman andava ali outra vez de câmara ao ombro :lol:

Curry :carinhoso:

Iguodala/Curry

Compartilhar este post

Link para o post

Warriors!! :grin: :grin:

Merecido para a melhor equipa de toda a época :heart:

Quanto ao MVP :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se era pra isto, davam ao Lebron

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

O Iguodala fez umas Finals tremendas, não foi espanto nenhum ser o MVP. Sim, o Lebron também merecia, mas por norma, o MVP é da equipa vencedora.

Não percebo o espanto.

GO WARRIORS

GO IGGY

Boa noite e até Novembro NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Até po ano TP, cá estarei a aguardar a tua participação nas finais do prox ano.

essa tua azia, é f*dida. que culpa tenho eu, que o primeiro jogo que tenha visto de NBA, de início ao fim, tenha sido dos Warriors e tenha sido "amor à primeira vista"? que boneco me saíste :lol:

ainda me lembro, comecei a apostar em NBA, porque um amigo meu andava a ganhar dinheiro com isso. ele já vê NBA aos anos e é alto fã dos Celtics, tem uma camisola do KG e tudo.

para coincidência, alguém aí do fórum meteu uma múltipla, e eu entrei, e só faltava o jogo dos Warriors. 99% certezas que era contra os Suns, porque me lembro que estava a ver o jogo e a comentar com o meu tal amigo dos Celtics, que o Dragic não estava jogar ao seu nível (dizia ele).

a verdade é que os Warriors deram um festival de bola, o Curry jogou pra crl e eu adorei os Warriors a partir daquele dia. a partir daí tornou-se um vício ver NBA sempre que dava, e principalmente os jogos dos Warriors. um dos meus jogos favoritos até foi um que começamos a perder por 20 ou mais, em casa, contra os Mavs. demos um comeback lindo.

eu não tenho que me justificar, mas até fui buscar um crl dum quote para deixares de ser tão boneco.

os Warriors são a minha equipa favorita :mrgreen: comecei a ver este ano e o 1o jogo que vi foi Warriors vs Suns (não me lembro bem se foi contra os Suns, mas acho que foi), a partir daí tem sido sempre a ver os jogos todos dos Warriors, e aquele Curry <3

e o thompson também joga pa crl

obviamente, eu a 13 de Dezembro de 2014, já sabia que íamos tar na final, e que íamos ganhar a NBA, foi só por isso que fiquei fã deles :lol: menos, por favor.

na verdade, eu estou-me bem a cagar pra isso. quem quiser apoiar os Warriors, pode apoiar desde início ou desde que lhes apeteça, ou andamos aqui a medir pilinhas?

vou-te dar dois exemplos, pra complementar a minha teoria: GoT e Arctic Monkeys.

Sou fã dos Arctic Monkeys desde o início da banda, já os vi 3 vezes ao vivo. Tenho os álbuns todos deles, porque acho que quando gostámos dum artista, devemos dar-lhe dinheiro e não andar a sacar da net. :mrgreen: Este último álbum, o AM, é o 2o que menos gosto, não o acho mau, mas tá demasiado calmo pro meu gosto e demasiado comercial. parece que é para as "pitas" ficarem todas loucas pelo Alex Turner... como agora eles mudaram o estilo e estão muito mainstream, vou deixar de gostar da banda? :lol: vou-me achar "superior" aos outros, porque já conheço a banda há mais tempo, e os "verdadeiros", Arctic Monkeys? claro que não. cada um é que sabe de si, se querem ser fãs da banda, que sejam.

a mesma m*rda com GoT. eu não sou fã da série, não é mesmo o meu tipo de série, séries cheias de fantasias, aparecem dragões e o crl. :lol: neste momento é a série mais vista do momento, e o pessoal já acha a "melhor série de sempre" (o que eu discordo completamente). parece que é "fixe" gostar de GoT. até se metem fotos com as personagens no facebook, metem-se estados e o camandro a 4. os fãs da série, que leram os livros e sempre curtiram a série, vão deixar de gostar? só porque se tornou "moda"? pelo amor de Deus :lol:

com os GSW é igual. eu quando comecei a gostar de NBA, vi GSW e gostei logo da equipa deles, ponto final. nunca na vida pensei que fossemos ser campeões, embora sempre tivesse esperanças, obviamente. até comentei com o meu tal amigo dos Celtics e ele disse pra eu tirar isso da cabeça, porque "nos playoffs tudo é diferente da regular season". viu-se :mrgreen:

agora, não tenho que te andar a aturar, nem que me andar a justificar, mas espero que tenha ficado claro, que no meu caso, não sou dos Warriors, por ser "fixe" ser dos Warriors, ou por estar na "moda" ou por eles serem a melhor equipa da NBA neste momento. foi pura coincidência.

realmente, tu já deves ver NBA aos anos e nunca tiveste o privilégio de ver a tua equipa favorita ganhar um troféu. eu no primeiro ano que vejo, vejo a minha equipa a limpar tudo, deve ser f*dido ;) vai dormir que amanhã é um dia novo, e o tempo cura tudo.

até pro ano !

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

essa tua azia, é f*dida. que culpa tenho eu, que o primeiro jogo que tenha visto de NBA, de início ao fim, tenha sido dos Warriors e tenha sido "amor à primeira vista"? que boneco me saíste :lol:

ainda me lembro, comecei a apostar em NBA, porque um amigo meu andava a ganhar dinheiro com isso. ele já vê NBA aos anos e é alto fã dos Celtics, tem uma camisola do KG e tudo.

para coincidência, alguém aí do fórum meteu uma múltipla, e eu entrei, e só faltava o jogo dos Warriors. 99% certezas que era contra os Suns, porque me lembro que estava a ver o jogo e a comentar com o meu tal amigo dos Celtics, que o Dragic não estava jogar ao seu nível (dizia ele).

a verdade é que os Warriors deram um festival de bola, o Curry jogou pra crl e eu adorei os Warriors a partir daquele dia. a partir daí tornou-se um vício ver NBA sempre que dava, e principalmente os jogos dos Warriors. um dos meus jogos favoritos até foi um que começamos a perder por 20 ou mais, em casa, contra os Mavs. demos um comeback lindo.

eu não tenho que me justificar, mas até fui buscar um crl dum quote para deixares de ser tão boneco.

obviamente, eu a 13 de Dezembro de 2014, já sabia que íamos tar na final, e que íamos ganhar a NBA, foi só por isso que fiquei fã deles :lol: menos, por favor.

na verdade, eu estou-me bem a cagar pra isso. quem quiser apoiar os Warriors, pode apoiar desde início ou desde que lhes apeteça, ou andamos aqui a medir pilinhas?

vou-te dar dois exemplos, pra complementar a minha teoria: GoT e Arctic Monkeys.

Sou fã dos Arctic Monkeys desde o início da banda, já os vi 3 vezes ao vivo. Tenho os álbuns todos deles, porque acho que quando gostámos dum artista, devemos dar-lhe dinheiro e não andar a sacar da net. :mrgreen: Este último álbum, o AM, é o 2o que menos gosto, não o acho mau, mas tá demasiado calmo pro meu gosto e demasiado comercial. parece que é para as "pitas" ficarem todas loucas pelo Alex Turner... como agora eles mudaram o estilo e estão muito mainstream, vou deixar de gostar da banda? :lol: vou-me achar "superior" aos outros, porque já conheço a banda há mais tempo, e os "verdadeiros", Arctic Monkeys? claro que não. cada um é que sabe de si, se querem ser fãs da banda, que sejam.

a mesma m*rda com GoT. eu não sou fã da série, não é mesmo o meu tipo de série, séries cheias de fantasias, aparecem dragões e o crl. :lol: neste momento é a série mais vista do momento, e o pessoal já acha a "melhor série de sempre" (o que eu discordo completamente). parece que é "fixe" gostar de GoT. até se metem fotos com as personagens no facebook, metem-se estados e o camandro a 4. os fãs da série, que leram os livros e sempre curtiram a série, vão deixar de gostar? só porque se tornou "moda"? pelo amor de Deus :lol:

com os GSW é igual. eu quando comecei a gostar de NBA, vi GSW e gostei logo da equipa deles, ponto final. nunca na vida pensei que fossemos ser campeões, embora sempre tivesse esperanças, obviamente. até comentei com o meu tal amigo dos Celtics e ele disse pra eu tirar isso da cabeça, porque "nos playoffs tudo é diferente da regular season". viu-se :mrgreen:

agora, não tenho que te andar a aturar, nem que me andar a justificar, mas espero que tenha ficado claro, que no meu caso, não sou dos Warriors, por ser "fixe" ser dos Warriors, ou por estar na "moda" ou por eles serem a melhor equipa da NBA neste momento. foi pura coincidência.

realmente, tu já deves ver NBA aos anos e nunca tiveste o privilégio de ver a tua equipa favorita ganhar um troféu. eu no primeiro ano que vejo, vejo a minha equipa a limpar tudo, deve ser f*dido ;) vai dormir que amanhã é um dia novo, e o tempo cura tudo.

até pro ano !

tas nervoso

Compartilhar este post

Link para o post

tas nervoso

mais calmo e feliz não podia estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi ninguem a escrever tanto a estas horas como o TP. Calma rapaz :mrgreen:

E na minha opiniao o premio de mvp foi bem entregue. Eu vi 3 jogos da final (o primeiro, segundo e este ultimo), e para mim foi o que mais se destacou dos warriors. acabou por ser uma agradavel surpresa

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu estou bastante calmo lol lá por ter escrito algumas coisas que já andava para mandar para fora, não faz de mim nervoso.

"nervoso" fiquei eu foi quando estavamos a perder 2-1 na série e a jogar mal, aí é que eu não estava calmo, porque estava a ver o caneco a fugir.

já no outro dia andaram a "questionar" o Boo por agora apoiar os Warriors, este pessoal faz-me um bocado de confusão sinceramente, só isso. cada um apoia quem quiser, quando quiser, olha q crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

Warriors :prayer: merecidos campeões, fizeram uma época mesmo brutal! Parabéns aos fãs de GS daqui do fórum, ao Adronat e ao TP, que são aqueles que me lembro agora :mrgreen:

Até achei que o MVP foi bem dado, não foi o jogador com melhores stats, longe disso, mas os contributos dele foram para além disso e acabou por ser o x-factor da final.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos fãs dos Warriors aqui do burgo, foi merecido.

O MVP, não indo para o LeBron, foi para a única pessoa que fazia sentido, parabéns também ao Iggy.

Espero que a final para o ano seja a mesma, mas sem lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, as stats do companheiros do James quando ele sentou nestas finais:

JR Smith 0/9 FG

Delly 0/7 FG

J. Jones 0/3 FG

Shumpert 0/2 FG

Total 0/21 FG

yeap, isto ganhou 2 jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeiro ano do Kerr... Ajustou quando devia, quer aqui, quer na série contra Grizzlies.

Congrats para Golden State.

Compartilhar este post

Link para o post

CHrMSoAWIAAsgoF.jpg

Votação do FMVP, de destacar o Curry não ter nenhum voto e tornar-se no 2° MVP da história a ganhar o título e não ser o FMVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...