Mary Publicado 15 Maio 2015 O fim esperado, depois de mais uma epoca horrivel. Espero que haja limpeza geral. Só há 2 indiscutiveis: Butler e Benny the Bull. De resto, pode ser tudo despachado. Desde o Rose ao Nazr é tudo para ser trocado. Thibodeau é para despedir com efeitos imediatos. O departamento medico é para ser corrido ao pontape de tão incompetente que é. Forman e Paxson são para ser despedidos. Tudo posto no olho na rua, porque não fazem um corno e passam anos a mamar á custa da franchise sem ganharem nicles. Todos os anos a mesma porcaria. Está na hora de a limpar. Caso contrário, na proxima epoca, será mais do mesmo: um rotundo ZERO! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Maio 2015 O fim esperado, depois de mais uma epoca horrivel. Espero que haja limpeza geral. Só há 2 indiscutiveis: Butler e Benny the Bull. De resto, pode ser tudo despachado. Desde o Rose ao Nazr é tudo para ser trocado. Thibodeau é para despedir com efeitos imediatos. O departamento medico é para ser corrido ao pontape de tão incompetente que é. Forman e Paxson são para ser despedidos. Tudo posto no olho na rua, porque não fazem um corno e passam anos a mamar á custa da franchise sem ganharem nicles. Todos os anos a mesma porcaria. Está na hora de a limpar. Caso contrário, na proxima epoca, será mais do mesmo: um rotundo ZERO! Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 15 Maio 2015 Alguém que mande um tweet ao dono dos Bulls para contratar o Mary para GM, com efeitos imediatos claro. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Maio 2015 Que jogo horrível dos Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 15 Maio 2015 E eu a pensar que o Mary estava na semana académica ou melhor, ja tinha mudado de equipa, afinal não Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Maio 2015 Sobre os Bulls, eu não acho que o problema seja o Thibs. Aliás, não acho que o problema seja apenas e só o Thibs. O Thibs tem bastantes defeitos (não confia nos rookies, mete o Kirk a jogar, dá demasiados minutos aos starters, etc) mas continua a ser um dos 5 melhores Head Coach da liga. O FO também tem bastantes defeitos (dar 4 picks basicamente para draftar o Doug, dar um contrato ao Kirk) e o roster tem deficiências (não se conseguiu tornar o Brooks num novo DJ ou num novo Nate, no primeiro ano andar com o Bogans a titular), mas eu não estou em modo "let's fire everyone". A equipa é isto, uma equipa sólida que com alguma sorte podia ter ficado 3-1 antes de ir para Cleveland e vai ser sempre uma equipa super dificil de jogar. Vão haver dias como hoje, onde não cai nada, vão haver dias como o 4o periodo do Game 5, onde se saou uma 24-9 run como se não fosse nada. Agora, apenas gostava de ver a equipa a acelerar o jogo um bocado mais. Rose e Butler é para jogar mais up tempo. Just, please, do it Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Maio 2015 admite aí que leste o post do Mary :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Maio 2015 admite aí que leste o post do Mary :mrgreen: Isto não bloqueia os quotes, infelizmente :( Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Maio 2015 Isto não bloqueia os quotes, infelizmente :( Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Maio 2015 (editado) Que choke épico lol fdx Editado 15 Maio 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
GearBest Publicado 15 Maio 2015 Rockets empatam a series :cool: Dwight não facilitou nos ressaltos hoje ;) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Maio 2015 14, CATORZE fgs falhados consecutivamente. Uma run de 31-7 para acabar o jogo onde se incluem 3, TRÊS triplos do J-smoove. wtf did i just watch Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Maio 2015 (editado) Somos enormes crl!! #pursuit Editado 15 Maio 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Maio 2015 Que final de jogo horrível dos Clips. Não pode acontecer isto quando se está para fechar uma série em casa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Maio 2015 wow, acabei agora de ver o jogo e estava a ver os últimos minutos a gritar que nem um maluco :lol: eu até tive para deixar de ver depois daquela vantagem considerável dos Clips no 3Q, ainda bem que vi até ao fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 15 Maio 2015 (editado) wow, acabei agora de ver o jogo e estava a ver os últimos minutos a gritar que nem um maluco :lol: eu até tive para deixar de ver depois daquela vantagem considerável dos Clips no 3Q, ainda bem que vi até ao fim :mrgreen: Aconteceu-me o mesmo agora :mrgreen: Que Choke do crl, impressionante. Se os Houston ganharem a série podem agradecer ao excelente treinador que têm :handclap: Editado 15 Maio 2015 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Maio 2015 Se os Houston ganharem a série podem agradecer ao excelente treinador que têm :handclap: lol wut Compartilhar este post Link para o post