Lionel Messi Publicado 17 Maio 2015 Hoje é o jogo da época. Objectivamente, acho que não existe argumentos suficientes para vencer a WCF contra os Warriors, mas era bom chegar lá. Por isso, Fuck the Clipps! :mrgreen: Depois de tudo o que já aconteceu, eu já acredito em tudo :lol: LET'S GO ROCKETS! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Maio 2015 tá a começar a fugir o jogo. muito bem o Prigioni. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Maio 2015 (editado) Isto parece que o estado de graça de alguns jogadores dos Clippers passou. Só o Point God é que joga :lol: Editado 17 Maio 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Maio 2015 Meh ja foram os Clipps. Blake :-| Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Maio 2015 esta falta do CP3 :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 17 Maio 2015 Estou pelos Rockets mas que choke nestes últimos minutos :lol: vamos ver se vai ser suficiente Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Maio 2015 A falta do CP3, lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Maio 2015 (editado) p*ta que pariu ariza lol cp3.. Editado 17 Maio 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Maio 2015 Embruxei os Clippers. No outro dia liguei a stream com eles no topo da vantagem e perderam-na. Hoje desligo a stream qdo vejo que o jogo ta feito, eles fazem uma runzita e reduzem, volto a ligar, lançamento m*rdoso do jj e tripla do ariza fdx lol Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Maio 2015 Clippers. :( Lá se foi o meu principal motivo de interesse nestes POs. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 17 Maio 2015 Está feito. :happy: Não esperava que os Rockets ganhassem a série. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Maio 2015 A ganharem 3-1 e deixam-se perder Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 17 Maio 2015 CLUTCH CITYYYYYYY WCF BABY Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Maio 2015 Os Clippers só se podem queixar deles próprios. Pena pelo CP3. Quem ganha o jogo hoje é o Ariza. Muito bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Maio 2015 Acho que chegam as melhores equipas ás finais. Mas não esperava que os Clipps fossem deixar isto fugir depois do 3-1... mas esta serie faz um bocado lembrar a final de há 2 anos... os clipps a ganhar por 19 não acabaram a serie e depois não cheiraram... Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 17 Maio 2015 (editado) Bastante contente com esta vitória, sigo os Rockets já há uns bons 8/9 anos e sabe sempre bem ver pela primeira vez a nossa equipa a chegar até este ponto da época. Sabe ainda melhor quando quase toda gente nos media/internet não dava nada por nós e que era quase garantida uma 1st round exit :mrgreen: Não foi fácil, diria até que os Clippers foram dominantes durante mais de metade da série, não gostei da nossa atitude em alguns momentos, mas lá conseguimos dar a volta :) Agora venham essas conference finals, GS vai ser muito muito complicado, vamos ver o que vem aí. edit: grande abraço rozas, companheiro de luta :mrgreen: Editado 17 Maio 2015 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Maio 2015 Matthew Moreno @MMoreno1015They announce at Dodger Stadium the Clippers were eliminated and the crowd applauds. Lakers fans rejoice. :lol: Compartilhar este post Link para o post