Gavazzo Publicado 23 Maio 2015 Autêntica besta. Eu até hoje não sabia se preferia que os Warriors ganhassem isto (porque me divirto muito mais a vê-los jogar do que aos Cavs e gosto de mais gente lá do que nos Cavs) ou se o LeBron levasse isto para casa, mas epá... ver a diferença que o LeBron faz numa equipa faz uma impressão tremenda, e ficava mesmo satisfeito por ele caso ganhasse o 3º em 5 anos e conquistasse aquele que para ele (talvez a par do 1º, porque foi o 1º) será sempre o título mais importante. Um monstro. We're all witnesses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2015 (editado) Cum caneco, o LeBron esqueceu-se de como se lança nos PO. :lol: Não acerta um lançamento. E o Reggie Miller está com uma azia dos Cavs desde os Bulls que nem é bonito :lol: Editado 23 Maio 2015 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Maio 2015 Falta, ok abelha :lol:/> Foi para compensar a Flagrant 1 do 1o P. Lebron está simplesmente a dominar a série. Os Hawks têm uma equipa brutal mas falta o franchise player, nestes jogos é sempre necessário alguém que assuma e eles não têm. De resto, têm um core muito interessante Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Maio 2015 Os Hawks parecem um joelho de uma criança, cheio de pensos e remendos. Não é que do outro lado não existam lesões porque existem, mas os Hawks têm mais de metade da equipa condicionada, dificilmente podem aspirar a ganhar mais que um jogo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2015 Os Hawks parecem um joelho de uma criança, cheio de pensos e remendos. Não é que do outro lado não existam lesões porque existem, mas os Hawks têm mais de metade da equipa condicionada, dificilmente podem aspirar a ganhar mais que um jogo. Achei um piadão os comentadores só falarem disso o jogo todo. Estamos sem 3 jogadores do 5 inicial, 2 deles eram os melhores jogadores dos hawks se lá estivessem. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2015 para o ano, os cavs deveriam optar por um modelo novo e prescindir do treinador, aquilo que o lebron está a fazer ao blatt dá pena. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2015 (editado) como é evidente eu estou a exagerar, mas é inegável o que está a acontecer ali. o que controla o blatt mesmo? quando o lebron está em campo quem controla o que é corrido é ele, nas huddles a impressão que dá é que os jogadores pouca importância dão ao que o blatt diz e muitas vezes até aglomeram em volta do lbj, quem dirige as rotinas defensivas é ele. depois o tom jocoso com que trocam certas palavras, a frieza. o facto do blatt ser consistentemente um elemento estático na orientação. aliás, eu só vejo praticamente indicações a ser dadas pelo lue. o lebron é um génio do basquetebol e que lhe seja dada autoridade em campo faz todo o sentido. agora eu não vejo influência nenhuma do blatt ali. aliás, vejo, quando ele não está em campo. e junto de algumas figuras que ele consegue controlar. e depois as declarações do jr smith no pós-jogo do jogo 6 em chicago. edit: atenção, isto não é um ataque ao blatt, pelo contrário. o blatt teve um sucesso enorme na europa. é mais um ataque à forma como o lbj controla o franchise. não deveria acontecer, nenhum jogador deveria ter esse poder. Editado 23 Maio 2015 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2015 O Blatt controla o 5 inicial, controla as rotações, controla os esquemas, é o treinador, quer aches ou não. O LeBron é a voz da autoridade dentro de campo, como é óbvio, mas estás a reduzir o trabalho de um treinador às palestras nos timeouts e pouco mais. Dirige as rotinas defensivas porquê? Porque viste o vídeo "mic'd" do último jogo em que ele diz durante uma jogada quem marca quem? Os jogadores comunicam (ou deviam) assim durante os jogos, ele é é bastante vocal e destaca-se dos restantes nesse aspecto. Estás a pegar em coisas que ouviste ou viste aqui e ali e estás a fazer disso uma tirania do LeBron sobre o FO dos Cavs. Sim, o LeBron disse ao Blatt para lhe dar a bola no jogo frente aos Bulls, mas dizeres-me que ele é que dá as jogadas é um salto absurdo. Não vou tentar argumentar porque não vejo nada para argumentar, o LeBron é uma presença de grande peso no franchise e na equipa, mas o LeBron sempre trabalhou lado a lado com o treinador, o treinador dá o mote e o LeBron traduz isso para o campo, da teoria à prática. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2015 controla as rotações, sim. os esquemas, discutível. quando ele não está em campo, sim. quando está, não sei, eles correm alguns sets, mas eu não vejo o blatt a expressar-se, vejo o lebron a orientar as tropas, a correr o set que quer. lá está, não digo que isto esteja errado ou que os resultados sejam maus, mas o que está o blatt a controlar mesmo neste capítulo? aliás, dou-te um exemplo. o lebron fez praticamente iso-ball no 4º período do 1º jogo. grande parte das posses só conheceu as mãos dele. crês honestamente que o blatt pretendia que assim fosse? que foi ele que ordenou? sobretudo quando o cu aperta é que se vê a força que um líder tem sobre a equipa. sim, vi o micdup. e vi quase todos os jogos dos cavs esta temporada. e comparo com o que acontecia em miami. porque gostemos ou não do estilo, concordemos ou não com as ideias, o spoelstra era explícito, vocal e os esquemas que ele queria eram executados. pá, as declarações do jr smith são mesmo a cereja no topo do bolo. não vale a pena estarmos a alongar isto porque ninguém me tira da cabeça que a única coisa que o blatt controla mesmo integralmente é as rotações. e mesmo nisso já vi o lebron manifestar-se de forma arrogante aquando da saída do tt num jogo qualquer da época regular. consciente ou inconscientemente, para mim, quem controla aquilo é o lbj, para o bem ou para o mal. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Maio 2015 a malta que anda a postar nos tópicos da nba anda a dar demasiado nos fumos fdx, rodem essa m*rda pobre blatt Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Maio 2015 Chris Vivlamore @CVivlamoreAJCBREAKING: Kyle Korver is OUT for the remainder of the playoffs with ankle injury. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Maio 2015 Estava a jogar? Nem dei por ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2015 Pareceu-me logo na altura que fosse grave. Não pensei é que fosse tornozelo mas sim o joelho, que dobrou para dentro, à lá Rose. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Maio 2015 Está quase a começar o jogo 3! Vamos ver se estar em casa faz bem à equipa, o Smoove e o Brewer têm de estar melhores que no jogo 2 para os Rockets conseguirem ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 24 Maio 2015 Arranjem uma stream pf :) Hoje vou conseguir finalmente ver qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Maio 2015 Arranjem uma stream pf :) Hoje vou conseguir finalmente ver qualquer coisa http://www.gofeed2all.eu/watch/347208/1/watch-houston-rockets-vs-golden-state-warriors.html vou ver aqui, mas não tem grande qualidade, por isso se arranjarem uma de boa qualidade, melhor ainda Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Maio 2015 http://megom.tv/channel/dankmemes Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Maio 2015 Meh, que período tão cócó. Má escolha de lançamentos, má escolha de passes, defesa demasiado relaxada. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 24 Maio 2015 O Curry acabou de bater o record de 3pt numa post-season. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Maio 2015 não há gajo que consiga defender este cheatcode curry, f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 24 Maio 2015 Não há palavras para o Curry! Incrível mesmo! Compartilhar este post Link para o post