Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[NBA] Playoffs - 2015

Publicações recomendadas

Autêntica besta. Eu até hoje não sabia se preferia que os Warriors ganhassem isto (porque me divirto muito mais a vê-los jogar do que aos Cavs e gosto de mais gente lá do que nos Cavs) ou se o LeBron levasse isto para casa, mas epá... ver a diferença que o LeBron faz numa equipa faz uma impressão tremenda, e ficava mesmo satisfeito por ele caso ganhasse o 3º em 5 anos e conquistasse aquele que para ele (talvez a par do 1º, porque foi o 1º) será sempre o título mais importante. Um monstro.

We're all witnesses :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cum caneco, o LeBron esqueceu-se de como se lança nos PO. :lol: Não acerta um lançamento.

E o Reggie Miller está com uma azia dos Cavs desde os Bulls que nem é bonito :lol:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Falta, ok abelha :lol:/>

Foi para compensar a Flagrant 1 do 1o P. Lebron está simplesmente a dominar a série. Os Hawks têm uma equipa brutal mas falta o franchise player, nestes jogos é sempre necessário alguém que assuma e eles não têm. De resto, têm um core muito interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Os Hawks parecem um joelho de uma criança, cheio de pensos e remendos. Não é que do outro lado não existam lesões porque existem, mas os Hawks têm mais de metade da equipa condicionada, dificilmente podem aspirar a ganhar mais que um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Hawks parecem um joelho de uma criança, cheio de pensos e remendos. Não é que do outro lado não existam lesões porque existem, mas os Hawks têm mais de metade da equipa condicionada, dificilmente podem aspirar a ganhar mais que um jogo.

Achei um piadão os comentadores só falarem disso o jogo todo. Estamos sem 3 jogadores do 5 inicial, 2 deles eram os melhores jogadores dos hawks se lá estivessem.

Compartilhar este post

Link para o post

para o ano, os cavs deveriam optar por um modelo novo e prescindir do treinador, aquilo que o lebron está a fazer ao blatt dá pena.

Compartilhar este post

Link para o post

como é evidente eu estou a exagerar, mas é inegável o que está a acontecer ali. o que controla o blatt mesmo? quando o lebron está em campo quem controla o que é corrido é ele, nas huddles a impressão que dá é que os jogadores pouca importância dão ao que o blatt diz e muitas vezes até aglomeram em volta do lbj, quem dirige as rotinas defensivas é ele. depois o tom jocoso com que trocam certas palavras, a frieza. o facto do blatt ser consistentemente um elemento estático na orientação. aliás, eu só vejo praticamente indicações a ser dadas pelo lue.

o lebron é um génio do basquetebol e que lhe seja dada autoridade em campo faz todo o sentido. agora eu não vejo influência nenhuma do blatt ali. aliás, vejo, quando ele não está em campo. e junto de algumas figuras que ele consegue controlar.

e depois as declarações do jr smith no pós-jogo do jogo 6 em chicago.

edit: atenção, isto não é um ataque ao blatt, pelo contrário. o blatt teve um sucesso enorme na europa. é mais um ataque à forma como o lbj controla o franchise. não deveria acontecer, nenhum jogador deveria ter esse poder.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

O Blatt controla o 5 inicial, controla as rotações, controla os esquemas, é o treinador, quer aches ou não. O LeBron é a voz da autoridade dentro de campo, como é óbvio, mas estás a reduzir o trabalho de um treinador às palestras nos timeouts e pouco mais. Dirige as rotinas defensivas porquê? Porque viste o vídeo "mic'd" do último jogo em que ele diz durante uma jogada quem marca quem? Os jogadores comunicam (ou deviam) assim durante os jogos, ele é é bastante vocal e destaca-se dos restantes nesse aspecto. Estás a pegar em coisas que ouviste ou viste aqui e ali e estás a fazer disso uma tirania do LeBron sobre o FO dos Cavs. Sim, o LeBron disse ao Blatt para lhe dar a bola no jogo frente aos Bulls, mas dizeres-me que ele é que dá as jogadas é um salto absurdo. Não vou tentar argumentar porque não vejo nada para argumentar, o LeBron é uma presença de grande peso no franchise e na equipa, mas o LeBron sempre trabalhou lado a lado com o treinador, o treinador dá o mote e o LeBron traduz isso para o campo, da teoria à prática.

Compartilhar este post

Link para o post

controla as rotações, sim. os esquemas, discutível. quando ele não está em campo, sim. quando está, não sei, eles correm alguns sets, mas eu não vejo o blatt a expressar-se, vejo o lebron a orientar as tropas, a correr o set que quer. lá está, não digo que isto esteja errado ou que os resultados sejam maus, mas o que está o blatt a controlar mesmo neste capítulo? aliás, dou-te um exemplo. o lebron fez praticamente iso-ball no 4º período do 1º jogo. grande parte das posses só conheceu as mãos dele. crês honestamente que o blatt pretendia que assim fosse? que foi ele que ordenou? sobretudo quando o cu aperta é que se vê a força que um líder tem sobre a equipa.

sim, vi o micdup. e vi quase todos os jogos dos cavs esta temporada. e comparo com o que acontecia em miami. porque gostemos ou não do estilo, concordemos ou não com as ideias, o spoelstra era explícito, vocal e os esquemas que ele queria eram executados. pá, as declarações do jr smith são mesmo a cereja no topo do bolo.

não vale a pena estarmos a alongar isto porque ninguém me tira da cabeça que a única coisa que o blatt controla mesmo integralmente é as rotações. e mesmo nisso já vi o lebron manifestar-se de forma arrogante aquando da saída do tt num jogo qualquer da época regular. consciente ou inconscientemente, para mim, quem controla aquilo é o lbj, para o bem ou para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

a malta que anda a postar nos tópicos da nba anda a dar demasiado nos fumos fdx, rodem essa m*rda

pobre blatt

Compartilhar este post

Link para o post
Chris Vivlamore @CVivlamoreAJC

BREAKING: Kyle Korver is OUT for the remainder of the playoffs with ankle injury.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a jogar? Nem dei por ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me logo na altura que fosse grave. Não pensei é que fosse tornozelo mas sim o joelho, que dobrou para dentro, à lá Rose.

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase a começar o jogo 3! Vamos ver se estar em casa faz bem à equipa, o Smoove e o Brewer têm de estar melhores que no jogo 2 para os Rockets conseguirem ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjem uma stream pf :)

Hoje vou conseguir finalmente ver qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, que período tão cócó. Má escolha de lançamentos, má escolha de passes, defesa demasiado relaxada.

Compartilhar este post

Link para o post

não há gajo que consiga defender este cheatcode curry, f*da-se :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...