Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[NBA] Playoffs - 2015

Publicações recomendadas

vai ser uma final engraçada, pelo menos espero.

AInda assim estes playoff ficam a saber a pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

E fiquei com a clara ideia que apesar do resultado o jogo de ontem era bem acessível para os Rockets.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser uma final engraçada, pelo menos espero.

AInda assim estes playoff ficam a saber a pouco...

Tirando as séries dos Clippers, estes Playoffs foram um zero autêntico. Então estas finais de conferência... Já não é de hoje mas a NBA continua a ter os PO's mais previsíveis dos desportos americanos (minha rica NHL!).

Os Warriors são os favoritos para a final mas ainda assim apostava que os Cavs ganhassem em GS para dar mais entusiasmo à coisa. Será um feito do caraças se o JR Smith conseguir guiar Cleveland ao anel. Bem 7 jogos, é só o que peço.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos agora no The Starters tocaram num ponto muito interessante, esta final é muito importante para a 'legacy' do LeBron. Se perder fica 2/6 nas finais bem abaixo de gajos como o Kobe, Michael Jordan ou Magic Johnson.

Compartilhar este post

Link para o post

o Curry joga muito! E o menino sozinho vai ganhar o anel.

Que jogador!

draymond-green.jpg

Obviamente que ele é o melhor jogador da equipa, mas tem um roster que o está a ajudar e muito.

O Green por exemplo teve uma evolução brutal e por ele também está a passar muito do sucesso do Golden State.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bogut, mas isto é a conversa de sempre. É um desporto de equipa e ninguém ganha sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Harden :(

Carregou a equipa às costas tanta vez e em 2 jogos manda tudo a perder.. bah

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que com aquela frase o Boo esteja a dizer que os Warriors são só o Curry, o que me parece que ele está a querer dizer é que o Curry é tão bom que chega para vencer aquilo sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que com aquela frase o Boo esteja a dizer que os Warriors são só o Curry, o que me parece que ele está a querer dizer é que o Curry é tão bom que chega para vencer aquilo sozinho.

Só que não. Nem o LeBron chega para ganhar tudo sozinho (e é de longe o jogador que está mais próximo desse estatuto e capacidade). Os Warriors têm uma grande equipa.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Os Warriors neste momento são o melhor plantel da NBA :lol: O Curry apenas acontece de ser o pó mágico por cima daquilo tudo. Daí que quando se falava em MVP, eu dizer que o Harden fez quase tanto ou tanto como o Curry, mas com menos.

Compartilhar este post

Link para o post

falta 1 semana para o jogo 1, deve jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klay Thompson lesionou-se quero ver agora quem vai defender o Irving :lol:

Mete-se o Livingston ou o Iggy, na boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro é preciso que o Irving recupere também, se não recuperar, não há grande coisa com que tenham que se preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post

Iggy? Não perdiam nada a nível defensivo, antes pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...