mike Publicado 28 Maio 2015 vai ser uma final engraçada, pelo menos espero. AInda assim estes playoff ficam a saber a pouco... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Maio 2015 E fiquei com a clara ideia que apesar do resultado o jogo de ontem era bem acessível para os Rockets. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Maio 2015 It's over :( Agora espero que sejam umas grandes Finals, 7 jogos sff e que ganhe o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Maio 2015 vai ser uma final engraçada, pelo menos espero. AInda assim estes playoff ficam a saber a pouco... Tirando as séries dos Clippers, estes Playoffs foram um zero autêntico. Então estas finais de conferência... Já não é de hoje mas a NBA continua a ter os PO's mais previsíveis dos desportos americanos (minha rica NHL!). Os Warriors são os favoritos para a final mas ainda assim apostava que os Cavs ganhassem em GS para dar mais entusiasmo à coisa. Será um feito do caraças se o JR Smith conseguir guiar Cleveland ao anel. Bem 7 jogos, é só o que peço. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Maio 2015 http://grantland.com/features/how-annoy-fan-base-60-easy-steps/ que gestão ruinosa jesus Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Maio 2015 Os gajos agora no The Starters tocaram num ponto muito interessante, esta final é muito importante para a 'legacy' do LeBron. Se perder fica 2/6 nas finais bem abaixo de gajos como o Kobe, Michael Jordan ou Magic Johnson. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 29 Maio 2015 http://grantland.com/features/how-annoy-fan-base-60-easy-steps/ que gestão ruinosa jesus fds impressionante como se acerta tantas vezes ao lado, os adeptos dos Warriors merecem bem este sucesso recente da equipa! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Maio 2015 o Curry joga muito! E o menino sozinho vai ganhar o anel. Que jogador! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Maio 2015 Sozinho? Está caladinho Francisco. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Maio 2015 o Curry joga muito! E o menino sozinho vai ganhar o anel. Que jogador! Obviamente que ele é o melhor jogador da equipa, mas tem um roster que o está a ajudar e muito. O Green por exemplo teve uma evolução brutal e por ele também está a passar muito do sucesso do Golden State. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Maio 2015 E o Bogut, mas isto é a conversa de sempre. É um desporto de equipa e ninguém ganha sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Maio 2015 Harden :( Carregou a equipa às costas tanta vez e em 2 jogos manda tudo a perder.. bah Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Maio 2015 Não me parece que com aquela frase o Boo esteja a dizer que os Warriors são só o Curry, o que me parece que ele está a querer dizer é que o Curry é tão bom que chega para vencer aquilo sozinho. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Maio 2015 (editado) Não me parece que com aquela frase o Boo esteja a dizer que os Warriors são só o Curry, o que me parece que ele está a querer dizer é que o Curry é tão bom que chega para vencer aquilo sozinho. Só que não. Nem o LeBron chega para ganhar tudo sozinho (e é de longe o jogador que está mais próximo desse estatuto e capacidade). Os Warriors têm uma grande equipa. Editado 29 Maio 2015 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Maio 2015 Os Warriors neste momento são o melhor plantel da NBA :lol: O Curry apenas acontece de ser o pó mágico por cima daquilo tudo. Daí que quando se falava em MVP, eu dizer que o Harden fez quase tanto ou tanto como o Curry, mas com menos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Maio 2015 O Klay Thompson lesionou-se quero ver agora quem vai defender o Irving :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Maio 2015 falta 1 semana para o jogo 1, deve jogar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Maio 2015 O Klay Thompson lesionou-se quero ver agora quem vai defender o Irving :lol: Mete-se o Livingston ou o Iggy, na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Maio 2015 O Klay Thompson lesionou-se quero ver agora quem vai defender o Irving :lol: Primeiro é preciso que o Irving recupere também, se não recuperar, não há grande coisa com que tenham que se preocupar. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 1 Junho 2015 (editado) O Klay Thompson lesionou-se quero ver agora quem vai defender o Irving The Blur - WGBC 'Sup... :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif"> Editado 1 Junho 2015 por Adronat Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Junho 2015 O Klay Thompson lesionou-se quero ver agora quem vai defender o Irving :lol: Iggy? Não perdiam nada a nível defensivo, antes pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Junho 2015 O Klay Thompson pode jogar no primeiro jogo da final. Compartilhar este post Link para o post