Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[NBA] Playoffs - 2015

Publicações recomendadas

Isto vindo de alguém com a foto do Rondo é obra

pelo que tenho visto do dellavedova a diferença não é nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que tenho visto do dellavedova a diferença não é nenhuma

:lol:

Os árbitros é que foram burros ontem em dar-lhe a técnica. O AH é que foi todo lambão para lhe espetar uma cotovelada, muito bem expulso.

Quanto ao Korver ele não tem culpa nenhuma, nem um nem outro.

Aliás o LeBron fala disso na conferência de imprensa e muito bem, vale a pena ouvir.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Os árbitros é que foram burros ontem em dar-lhe a técnica. O AH é que foi todo lambão para lhe espetar uma cotovelada, muito bem expulso.

Quanto ao Korver ele não tem culpa nenhuma, nem um nem outro.

Aliás o LeBron fala disso na conferência de imprensa e muito bem, vale a pena ouvir.

não sei onde está a piada, são os dois uns nojentinhos a querer armar a p*ta apenas por motivos diferentes.O Rondo porque é atrasado mental e o Dellavedova para sacar uma ejection.

E não,não acho que ele tente lesionar outros jogadores de propósito.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que achas que ele quer sacar uma ejection? Foi ele que obrigou o AH a espetar-lhe uma cotovelada? Se o gajo acertava aquilo havia de ter sido bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que achas que ele quer sacar uma ejection? Foi ele que obrigou o AH a espetar-lhe uma cotovelada? Se o gajo acertava aquilo havia de ter sido bonito.

obviamente que não estou apenas a falar de ontem que até foi provavelmente dos poucos lances onde ele pouca culpa tem.

O Taj nunca podia ter feito o que fez mas se o Dellavedova não é nojentinho não sei o que será honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taj nunca podia ter feito o que fez mas se o Dellavedova não é nojentinho não sei o que será honestamente.

No Taj tens razão mas acaba aí lol. De um lance dizeres que não há diferença para o Rondo é que lol.

Compartilhar este post

Link para o post

No Taj tens razão mas acaba aí lol. De um lance dizeres que não há diferença para o Rondo é que lol.

A única diferença é que 1 é inteligente e o outro atrasado mental de resto é basicamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que um tem um anel e outro é apenas um role player discípulo do LBJ. Nem sei porque é o Rondo vem ao barulho sequer.

Sejam um pouco imparciais, quando se diz alguma de um jogador dos Cavs é sempre injusto mas quando o Olynyk, um dos jogadores mais limpos que ja vi, tem um lance infeliz já é um porco do crl e etc.

Nem falo em concreto da jogada de ontem, vejam como é que o Korver se lesionou no jogo anterior. Além disso o que ele fez ao Taj já devia ser exemplo suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que um tem um anel e outro é apenas um role player discípulo do LBJ. Nem sei porque é o Rondo vem ao barulho sequer.

Sejam um pouco imparciais, quando se diz alguma de um jogador dos Cavs é sempre injusto mas quando o Olynyk, um dos jogadores mais limpos que ja vi, tem um lance infeliz já é um porco do crl e etc.

Nem falo em concreto da jogada de ontem, vejam como é que o Korver se lesionou no jogo anterior. Além disso o que ele fez ao Taj já devia ser exemplo suficiente.

:lol: O Olynyk foi porco naquele lance sim. Nunca disse que ele é um porco do crl.

Mas o que é que tem o lance do Korver? :lol: Para quem está aí todo paladino para o Olynyk não deixa de ter piada. Queres ver que ele lesionou o Korver de propósito :lol: tu é que tens de ser imparcial. E se o do Taj para ti é exemplo suficiente então ya, o Olynyk é o gajo mais porco de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu disse que foi propósito? não estou a ver. O Taj e o Horford já foram ejected num lance com ele e o Korver lesionou-se noutro lance, se não vês nada tudo bem. Vi muitos jogos dos Cavs na regular season e ele é muitas vezes imprudente. Então no lance do Taj se aquilo não é ser nojento nem tenho palavras :lol: Não sei o queres que te diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm eu já disse que o do Taj dou razão, já escrevi isso em cima. De um lance extrapolar logo que é um porco é que é estúpido mas wtv. Fica lá com a tua. O Horford foi muito bem ejected, O Korver lesionou-se ali como podia ter-se lesionado com outro qualquer, teve azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente o Dellavedova é um gajo porco, não há defesa possível. Não vamos ser anjinhos em dizer que é duro na disputa dos lances. Esta malta sabe muito. Ser duro é uma coisa, disputar lances da forma como o gajo disputa, é outra.

Com o Korver, mal apanha a bola, o Della manda o corpo completamente para cima do opositor.

Com o Taj, agarrou a perna, isso não é atitude de quem está ali simplesmente para jogar. Óbvio que a reacção do Taj é indefensável e só estúpida.

Agora com o Horford (na minha opinião bem expulso, nada merece uma atitude daquelas), embora este esteja a agarrar, o Della continua, de forma ilegal (porque bloqueio defensivo não é com os braços), a tentar evitar que o Horford dispute a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se os títulos (ou falta deles) decidissem quem é agressivo/porco/nojentinho ou não :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Dwight Howard: "I saw quit from everybody in the arena. We can't have that."

Que p*ta de lata :lol: Quando os próprios jogadores desistem de jogar, querem o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que confundem irritante com nojento.

O Delly é irritante para o adversário porque nunca larga o osso, é tipo um varejão ou TT mas base, nojento é isto:

Mas nem vou discutir mais isto.

lykyb.jpg

Ignorem a parte do Olynik, já nem quero tocar nesse assunto mas a imagem tá toda junta.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

O Dellavedova parece que não mas é um nojentinho do crl

também já venho achando o mesmo. lances porquitos com os adversários, e outros mais duvidosos, e depois os constantes flops que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema nem é o Delly é mesmo o quão vagina é NBA e os seus viewers, que querem bans e fines por m*rda banais. O Dellavedova é duro, mais do que devia mas também não é nada de excessivo. Faz falta alguma da dureza dos anos 90, há demasiada protecção agora. Nem taunt depois de um facial se pode fazer que é logo Tec.

Compartilhar este post

Link para o post

Agressões =/= de jogar com agressividade.

Compartilhar este post

Link para o post

epá é o que eu digo lol vocês andam muito fortes, essa da lesão do Korver é genial. Ou isso ou muita má vontade, tou indeciso entre uma e outra

Compartilhar este post

Link para o post

Rodman tem 5 anéis, jogador mais limpo de sempre, nunca fez nada de mal

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente o Dellavedova é um gajo porco, não há defesa possível. Não vamos ser anjinhos em dizer que é duro na disputa dos lances. Esta malta sabe muito. Ser duro é uma coisa, disputar lances da forma como o gajo disputa, é outra.

Com o Korver, mal apanha a bola, o Della manda o corpo completamente para cima do opositor.

Com o Taj, agarrou a perna, isso não é atitude de quem está ali simplesmente para jogar. Óbvio que a reacção do Taj é indefensável e só estúpida.

Agora com o Horford (na minha opinião bem expulso, nada merece uma atitude daquelas), embora este esteja a agarrar, o Della continua, de forma ilegal (porque bloqueio defensivo não é com os braços), a tentar evitar que o Horford dispute a bola.

https://www.youtube.com/watch?v=RyXod83nR1Y

recupera a bola e tenta protegê-la. se achas que aquilo é ir deliberadamente, com vontade de magoar para cima do korver, vou ali e já venho.

com o taj foi manha, aí sim.

com o horford essa situação é irrelevante, seria falta e ficamos por aí. acontece milhares de vezes.

e essas citações sobre o rondo, hugo, f*da-se...

há um certo problema com jogadores com identidade agressiva neste fórum. ela faz parte do jogo e é necessária. e veja-se, em todas estas situações aqui discutidas, vemos um base a tentar segurar por duas vezes um big no ressalto defensivo e uma bola por disputar no chão. com certeza que esta situação não aconteceria com o kyrie, nunca na vida faria o que delly está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que se lançou propositadamente para magoar o Korver. Nem falei em nomes - disse opositor já com esse intuito -, no sentido de dar a entender que quando o Della se lança tem a perfeita noção que vai contra quem quer que esteja ali, não tem o Korver como vítima.

Eu fui jogador (com as devidas diferenças) e sei perfeitamente que se entrar num lance de uma determinada forma, pode correr mal para o outro lado. Não ao ponto de o lesionar (isso nunca se pensa - quer dizer, há quem pense), mas sei que lhe vou fazer uma festinhas. E isso pode ser evitado mas está visto que o Della vai aos lances no limite. Talvez neste caso não seja o tal "porco", mas mais "imprudente", e isso também é criticável.

E atenção, eu não tenho nada contra o Della (como posso ter contra alguns jogadores). Até estas recentes situações sempre o tive como "mais um" (talvez por também não acompanhar muito).

Compartilhar este post

Link para o post

O movimento do Delly com o Korver é o movimento que todos os jogadores fazem quando mergulham para a bola. Apanhar a bola e proteger a mesma com o corpo rodando sobre ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...