Hugo Jr. Publicado 8 Junho 2015 :lol: o que é que acabei de ver? vou-me deitar fdç :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 8 Junho 2015 Foi justo ter levado com o árbitro em cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2015 Ah, a inteligência do J.R., sempre presente. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 8 Junho 2015 Klay :handclap: Está a jogar muito, mas os outros não estão a jogar grande coisa. Nos cavs é lebron e mais 10 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Junho 2015 O Mozgov está a jogar muito também. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 8 Junho 2015 Os dubs vão tão perder este jogo... o Curry não está a jogar a jogar piço e os Cavs estão a defender bem. Lebron o mesmo de sempre. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Junho 2015 Qual é o critério? Por acaso não sei muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Junho 2015 A partir do momento em que procura a bola, acho que não é. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Junho 2015 A partir do momento em que procura a bola, acho que não é. Ok, então está certa a decisão. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 8 Junho 2015 Hoje apareceu o Seth no lugar do Steph :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Junho 2015 Esta falta :facepalm: Foi bem marcada. Grande bala do Lebron. Foi à Curry! Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Junho 2015 Come on, acabem lá com isso. LeBron :prayer: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Junho 2015 Este jogo é todo do LeBron, incrível como consegue fazer um jogo destes e ao mesmo tempo a maneira como eleva o jogo dos outros a um nível extraordinário (como o Mozgov e o Delly, com muito mérito deles diga-se) e sem contar com Love e Irving, que besta! :prayer: Compartilhar este post Link para o post