Bmdds Publicado 26 Abril 2015 (editado) O Rui nunca foi Trepador, mas sim um corredor por Etapas, logo para começar, como eu referi no 1º post, ele este ano está com um treino e com objectivos para Alta Montanha, o que na minha opinião ajudou nestes dois 4's nas Ardenas! Quanto ao Tour do Dubai, então tu viste o Rui no Dubai... Rui Costa @RuiCostaCyclist · 5 de fev Training Hard * Treinos de montanha. Tour de Oman (17 -> 22Feb), next challenge. Let's go! :) Um abraço, amigos... http://fb.me/7bx9zGpbN EDIT: Aguardo Resposta! Editado 26 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Abril 2015 Porra, já vi que perdi a festa toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Abril 2015 O Rui nunca foi Trepador, mas sim um corredor por Etapas, logo para começar, como eu referi no 1º post, ele este ano está com um treino e com objectivos para Alta Montanha, o que na minha opinião ajudou nestes dois 4's nas Ardenas! Quanto ao Tour do Dubai, então tu viste o Rui no Dubai... Rui Costa @RuiCostaCyclist · 5 de fev Training Hard * Treinos de montanha. Tour de Oman (17 -> 22Feb), next challenge. Let's go! :) Um abraço, amigos... http://fb.me/7bx9zGpbN Então mas pronto, eu não vou discutir se o Rui é ou não trepador., vou pegar noutra cena. Achas que estas clássicas são para trepadores? Estás a dizer que os treinos da Alta Montanha ajudaram nestes resultados. .. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 26 Abril 2015 Nah nah nah!! Então Campeão Nabiça! Então eu sou o burro, tu és o Pro que viste o Rui no Dubai pela Eurosport! E agora pano quente por cima? Então PRO do Ciclismo com opinião especializada?? Essa pesquisa!? E sim, os treinos de Alta Montanha ajudaram e em muito o resultado das Ardenas do Rui, sim em muito! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Abril 2015 O que para aqui vai, meu deus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Abril 2015 O Rui tem é que fazer os treinos de alta montanha do Alaphilippe. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Abril 2015 Porra se isto não fosse tão degradante até tinha piada, de onde é que apareceram estes? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 26 Abril 2015 E sabes porque vai Thierry? Porque Jpa's, Blaugrana's e afins, comentam tudo e sabem tudo, e são os pro em tudo e os outros são burros... e como eu não gosto que me tomem por parvo, nem muito menos miudos com 20 21 22 anos, que ainda nem de casa dos pais sairam e pensam que o mundo é swag, virem passar atestados de incompetência ao pessoal! Epah, temos pena, eu não sou mais que ninguem, nem nunca disse que era mais ou que sabia mais que alguem.... agora quando me vêm passar atestados de estupidez gratuitos... pera la! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Abril 2015 Posso-lhe dar quarto à beira da serra da Estrela se ele quiser, 15 euros por noite pequeno almoço incluído Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Abril 2015 (editado) Então ajudaram em quê? O Kwia na Amstel para ter ganho deve ter feito treinos de Colinas e para o final treinos de Sprint. Editado 26 Abril 2015 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Abril 2015 E são eles que os estão a passar? É que ia jurar que não são eles... Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 26 Abril 2015 E são eles que os estão a passar? É que ia jurar que não são eles... Ia jurar porquê? Por eu dizer que na minha opinião os treinos de Alta Montanha ajudaram o Rui a ter dois 4's nas Ardenas? Então, e depois, tu não tens a tua opinião? Eu vou comentar e dizer que não percebes nada que tu estas errado, e eu é que sou o puto amo do ciclismo que vi o Rui a Correr no Dubai Tour?? Então pronto, é isso que o pessoal não percebe! Todos mandam bocas, todos entendem, todos são PRO. Bateu forte.... Bateu? Nah, só foram 6 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Abril 2015 Bateu forte.... faz o mesmo que o de amarelo enquanto podes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 26 Abril 2015 (editado) Eu ainda não percebi uma cosia. Se este ano o Rui já teve treinos em alta montanha porque e que só em 2016 é que vai limpar as ardenas? wacko :lol: A vossa leitura não é boa! Eu disse que a manter esta forma que mostrou hoje, e não estando no auge da forma, que tinha todas as condições para poder ganhar 1 ou 2 provas das Ardenas, pelo qual me responderam, que o Rui era de 2ª Linha. E o errado sou... :facepalm: Editado 26 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Abril 2015 Wacko, vais fazer de Quintana? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Abril 2015 Voltamos ao mesmo, ele está no auge de forma. Senão não tinha ocnseguido estes resultados. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 26 Abril 2015 O Rui está no Auge de forma?! Ok se para ti isto é o Auge de forma do Rui, posso apostar aqui então o que quiseres, que irás dizer na Romandie ou no Critérium... Pra mim está com boa forma, não no auge, e com toda a certeza que terá o Auge no Romandie ou no Criterium! E escreve onde quiseres Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Abril 2015 Continua a bater na mesma tecla. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Abril 2015 (editado) Ia jurar porquê? Por eu dizer que na minha opinião os treinos de Alta Montanha ajudaram o Rui a ter dois 4's nas Ardenas? Então, e depois, tu não tens a tua opinião? Eu vou comentar e dizer que não percebes nada que tu estas errado, e eu é que sou o puto amo do ciclismo que vi o Rui a Correr no Dubai Tour?? Então pronto, é isso que o pessoal não percebe! Todos mandam bocas, todos entendem, todos são PRO. Não. Por teres gerado uma discussão estapafúrdia e desprovida de nexo apenas por não concordares com a opinião de alguém, e, principalmente, porque se percebeu perfeitamente que tal se deve a algum assunto relacionado com uma discussão que terás dito com outros users, noutro tópico. Se alguém passou algum atestado de estupidez a alguém, foste tu a ti próprio com o disparate de discussão que se gerou e, pior ainda, com o nível baixo que a mesma atingiu. PS: Não que outros tenham estado melhor, não foste o único interveniente. Editado 26 Abril 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Abril 2015 Wacko, vais fazer de Quintana? :mrgreen: :lol: acho que sim. está uma coisa engraçada, ao qual não penso meter-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Abril 2015 Então terá o auge durante 3 meses? que bicho! Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 26 Abril 2015 (editado) Tu dizes que ele está em má forma e que consegue aguentar com o Valverde em máxima forma. Agora já dizes que se mantiver esta forma para o ano vence 1 ou 2 corridas nas ardenas. E mdizes que ele não está no topo da sua forma. Fds temos um eddy merckx em portugal? :medinho: Nunca disse que ele estava em má forma, nem viste nenhum post com isso.... Não inventes para justificar os teus post's Disse e reafirmo, que está em boa forma, mas não no Auge, e a continuar com o trabalho que mudou este ano, tem todas as condições para ganhar 1 ou 2 provas nas Ardenas A romandia começa daqui a 2 dias, como é que ele vai estar no auge lá e agora está numa forma razoavel? Como eu já disse há pouco, os corredores que vão para o Tour, e têm o descanso antes, só entram em forma na 2 semana da prova, a questão de dias não tem a ver, até porque forma ganha-se competindo e não clicando no botão mágico, isso funciona é com outros assuntos! Editado 26 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Abril 2015 O Rui Costa vai ter sempre dificuldades em passar de um top10, top5 ou pódio nas Ardenas, de forma consistente, por um motivo muito simples e que acho que é óbvio. Não tem o poder de explosão dos concorrentes. O Rui tem uma velocidade, não corre aos repelões, é tacticamente brilhante e compensa imenso dessa forma, mas as corridas das Ardenas são talhadas para gajos que passem bem os muros e que consigam ter um poder de explosão na ponta final. O Rui foi campeão do Mundo como underdog nesse aspecto e contra todas as probabilidades tendo em conta a forma como a corrida terminou, mas foi intelegentíssimo e desporto é assim mesmo. Em 10 sprints com o Rodríguez provavelmente ganha 1 ou 2. Compartilhar este post Link para o post