Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Gauld pode ter época em risco

Publicações recomendadas

Estas a supor q avaliam pelo tube ou fm... isso pode nem ser verdade

Até parece que não sabes que o pessoal aqui não vê futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que não sabes que o pessoal aqui não vê futebol.

é só malta a acompanhar o campeonato escocês e os jogos do Dundee sem saberem que o Gauld vinha para alvalade.

E do Shikabala no campeonato parado no Egipto

E do Slavchev no espetacular campeonato búlgaro.

Poupem-me. Uma coisa é ver um jogo. Outra coisa é avaliar um jogador.

Mas já me lembrei que isto é só scouters.

Estas a supor q avaliam pelo tube ou fm... isso pode nem ser verdade

Eu também vi o Hazard num europeu sub-17 (?) a espalhar magia. Vi um jogo e disse logo que ia dar máquina. Tal como o Bakkali depois mais tarde. Agora só vi um jogo, tinha 50% de hipóteses de acertar se ia dar jogador ou não.

Também apostava que o Oriol Romeu e o Montoya iam ser superestrelas e estão estagnados e nem titulares são. O Romeu nem sei onde está. O Weiss eu também dizia que ia ser top e anda nas arábias.

Onde quero chegar é que um jogador são vários fatores, ainda para mais jogadores jovens, e os principais nós não temos acesso.

Ainda agora o Ancelotti veio dizer que o problema do Coentrão não são os jogos, é a intensidade com que treina..

Compartilhar este post

Link para o post

Essa alcunha ainda lhe vai trazer problemas quando começar a jogar com regularidade na equipa principal...É que ele não tem assim tanto a ver com o Messi. Por exemplo, não é menino para pegar na bola e passar por dois ou três jogadores e muito menos para marcar muitos golos.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

é só malta a acompanhar o campeonato escocês e os jogos do Dundee sem saberem que o Gauld vinha para alvalade.

E do Shikabala no campeonato parado no Egipto

E do Slavchev no espetacular campeonato búlgaro.

Poupem-me. Uma coisa é ver um jogo. Outra coisa é avaliar um jogador.

Eu acompanho o Dundee, qual é a cena ?

Tal como sempre que posso tento arranjar uma stream para ver o campeonato Australiano.

Se existe coisa que gosto fazer é de ver futebol, seja Português ou de outra ponta qualquer do mundo.

Se te faz confusão alguém acompanhar outros campeonatos regularmente, é contigo, agora o que não falta é gente neste fórum a acompanhar futebol de toda a parte.

Até o jone acompanha a J-League.

Qual é mesmo a cena improvável no meio disto tudo de acompanhar equipas como Litex, Dundee ou mesmo os Urawa.

Ainda por cima com o aumento de pessoal a meter-se no mundo das apostas onde a análise e conhecimento das equipas é super importante na tomada de decisão.

Mas se quiseres apresentar um raciocínio lógico para sustentar o teu argumento, estás à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...