What Publicado 18 Abril 2015 Como alguns sabem, eu por vezes faço streams de jogos, em especial da série WWE 2K, onde coloco malta do CMPT a lutar (pode ser visto aqui) No entanto, tenho realizado streams de outros jogos, por exemplo, GTA V, com alguns user do CMPT a acompanharem-me (Mister Master, Warzone, Depina...). Por isso, vou começar a colocar aqui os videos resultantes dessas streams, que podem ser vistas em directo em www.hitbox.tv/what7pt . E já agora alguns vídeos para os corajosos... :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 18 Abril 2015 (editado) Olá, irei começar a acompanhar as lives ;) Dei sub no teu canal também. Um abraço Editado 18 Abril 2015 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Abril 2015 Não vou acompanhar. Comentário muito curto... -5 Stars. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2015 porque é que Playing está entre aspas? Tem algum significado diferente? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Abril 2015 porque é que Playing está entre aspas? Tem algum significado diferente? Chamar ao que eu faço, por exemplo no GTA, jogar é abusivo. O MM e o War que o digam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2015 porque é que Playing está entre aspas? Tem algum significado diferente? Porque ele é nabo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Abril 2015 #JoguinhosDeTabuleiro #PicaPica #ÓCai Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Maio 2015 Não estar aqui aquele momento em que eu, o What e o MM estamos a subir um monte e nos estatelamos de cara no GTA V é criminoso Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Maio 2015 Vintage stream com 6 gajos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Maio 2015 Eu ontem encontrei uma pasta num disco externo, que julgo ter streams antigas, mas não tive tempo de checkar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2015 Essa stream perdeu-se Xavi :( Eu sei, mas é pena, nunca me ri tanto na vida Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Junho 2015 http://www.hitbox.tv/what7pt What is live a jogar GTA comigo e o Warzone. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Junho 2015 Combate do século Misawa has nothing on that Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Junho 2015 4 1/2* - Wasn't on Tokyo Dome. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2015 Meanwhile, no Quiplash esta tarde.. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Julho 2015 Meanwhile, no Quiplash esta tarde.. http://i.gyazo.com/55fa52c16536a2fd4dffa417426435ca.png[/] :lol: :prayer: :mrgreen: Aqui fica o vídeo completo! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Julho 2015 (editado) Que raio de jogo é esse? :lol: Editado 6 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Julho 2015 É tipo Cards Against Humanity mas de resposta livre Compartilhar este post Link para o post