Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jorge Sousa é o árbitro do Benfica-FC Porto

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Jorge Sousa é o árbitro do Benfica-FC Porto

Jorge Sousa vai ser o árbitro do «clássico entre Benfica e FC Porto, que se vai jogar no próximo domingo.

(Notícia em atualização)

Compartilhar este post

Link para o post

Então não era o Pedro Proença?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Correndo o risco de me vir a arrepender do que vou escrever, mesmo tendo em conta o suposto passado do Jorge Sousa enquanto pertencente a uma claque do Porto, e por isso, presumivelmente sendo ele adepto portista, até é dos árbitros que mais gosto, e não é um árbitro que eu me lembre de prejudicar o Benfica. Se não me engano, até foi o árbitro do jogo da 1ª volta, que o Benfica ganhou 0-2, fazendo na altura uma arbitragem absolutamente isenta. Oxalá assim seja no próximo domingo, um arbitragem isenta, e que ganhe o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

pela 1351236251262523623623623ª um vizinho do jorge diz que ele é benfiquista. e quem mo disse tinha mais 'interesse' em dizer o contrário, antes que venham aí os paladinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Correndo o risco de me vir a arrepender do que vou escrever, mesmo tendo em conta o suposto passado do Jorge Sousa enquanto pertencente a uma claque do Porto, e por isso, presumivelmente sendo ele adepto portista, até é dos árbitros que mais gosto, e não é um árbitro que eu me lembre de prejudicar o Benfica. Se não me engano, até foi o árbitro do jogo da 1ª volta, que o Benfica ganhou 0-2, fazendo na altura uma arbitragem absolutamente isenta. Oxalá assim seja no próximo domingo, um arbitragem isenta, e que ganhe o melhor.

Foi ele,João.

Compartilhar este post

Link para o post

As nomeações não deviam sair com mais antecedência? Menos de uma semana parece-me manifestamente pouco para preparar um jogo, ainda mais desta magnitude.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele precisa de fazer para preparar o jogo, que tenha pouco tempo para o fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

As nomeações não deviam sair com mais antecedência? Menos de uma semana parece-me manifestamente pouco para preparar um jogo, ainda mais desta magnitude.

Até ao inicio desta semana nem se sabia se iam haver árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...