Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

«Estou à espera do título há 27 anos» - Fábregas

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Estou à espera do título há 27 anos» - Fábregas

O médio do Chelsea e antigo jogador do Arsenal quer ganhar no próximo fim de semana o jogo contra a sua antiga equipa e ser campeão o mais rapidamente possível.

Durante os oito anos que representou o Arsenal, o internacional espanhol nunca ganhou a Premier League, portanto, o seu maior desejo neste momento é o título principal de Inglaterra.

«Só queremos vencer o jogo» disse Fábregas. «Quanto mais cedo, melhor», acrescentou.

«Queremos satisfazer os fãs. Já se passaram cinco anos sem vencerem o título da Premier League; para mim já foram 27 anos, portanto adoraria ganhar o mais rápido possível», confessou.

Em caso de vitória frente ao Arsenal, o Chelsea só precisa de mais três pontos para se tornar campeão, algo que poderá acontecer na quarta-feira seguinte, no jogo em Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui não digas uma coisa dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não falta muito para os adeptos do Sporting dizerem o mesmo.

Nem a meio desse tempo se chegou, quanto mais. Se bem que a este ritmo nem em 2080...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não falta muito para os adeptos do Sporting dizerem o mesmo.

Honor comes at a price

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, ainda me lembro de pensar: wow, este gajo joga no Arsenal com 16 anos, fdç que mago da bola. Já vai com 27. O tempo está voando!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...