Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Faremos tudo para ser campeões no próximo ano» BdC

Publicações recomendadas

o BdC é o unico que se ri :lol:

Queria ver-te se tivesses uma coisa apontada a ti com uma luz vermelha que não fazes ideia do que seja

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem cu tem medo.

Resta só saber em que estado terá ficado.

Compartilhar este post

Link para o post

O único não. Há ali pelo menos duas pessoas que também se riem ( a que está de óculos de sol e a que está atrás do Bruno de Carvalho).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho de mau tom gozarem com o rapaz de óculos. Eu conheço-o e ele tem uma malformação na mandíbula que o faz estar sempre com a mesma expressão. Não é fácil para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho de mau tom gozarem com o rapaz de óculos. Eu conheço-o e ele tem uma malformação na mandíbula que o faz estar sempre com a mesma expressão. Não é fácil para ele.

Quando terminas de escrever esse tipo de posts, achas que valeu a pena os segundos perdidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Também é de mau tom o Rui Sinel de Cordes andar a gozar com deficientes e afins e no entanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando terminas de escrever esse tipo de posts, achas que valeu a pena os segundos perdidos?

Quando a alternativa é fazer as minhas tarefas no trabalho, a resposta é sempre sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a alternativa é fazer as minhas tarefas no trabalho, a resposta é sempre sim.

Vai mas é trabalhar.

nao-seja-chato-.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece mesmo o Mantorras :lol:

Mesmo a sério :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que não seria burro de repetir o erro deste ano.

Basicamente é isto.

Ninguém com 2 dedos de testa achava, no início da época, que o Sporting fosse um claro candidato ao título, mas é sempre bom ter atenção ao discurso - dizer "vamos tentar ser" é muito diferente de dizer "vamos ser", que foi basicamente o que disse este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...