Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Faremos tudo para ser campeões no próximo ano» BdC

Publicações recomendadas

Então? Querias que dissesse que ia acabar em 3º lugar?

Vai ler o post do tozequio, partilho da mesma opinião.

eu li, mas agora pensa assim,

Para o ano por algum "azar" começam mal a época , e ai começa tudo a descambar.

O Presidente é m*rda porque assumiu ser candidato, o treinador é m*rda também, os jogadores vão ser fuzilados pela CS, tudo isso.

Para eles que tanto querem estabilidade, não acho ser a melhor opção, de longe. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente é m*rda porque assumiu ser candidato, o treinador é m*rda também, os jogadores vão ser fuzilados pela CS, tudo isso.

Para eles que tanto querem estabilidade, não acho ser a melhor opção, de longe. :compinchas:

Mas não devemos de partir do principio que as coisas vão correr mal e que vamos ter azares.

E acho bem que o Presidente assuma desde que seja feito um trabalho nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, mas este gajo só diz m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

o Kratos reputou-te, perdes-te a razão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

se não aguentam a pressão vão para outro clube. Um jogador de um grande tem que estar pronto para a pressão de ganhar todos os jogos e para as consequências de isso não acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da camisa cor de rosa é o Mantorras?

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em económica ou em executiva?

Ele comprou em económica, mas fonte segura disse-me que o piloto era amigo dele e o pos em executiva

Compartilhar este post

Link para o post

Há 10 anos ... o Sporting? :mrgreen:

Ele tem razão no ponto que apresentou, há exatamente dez anos o Benfica cumpria a 11ª temporada sem conquistar o título. Foi em 2004/2005 que quebraram esse jejum.

Então nesse caso o melhor é nunca ninguém assumir candidaturas seja ao que for, não vão as coisas correr mal. Já estou a imaginar o Real Madrid a declarar o objetivo de lutar pelo apuramento para a Liga Europa na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem razão no ponto que apresentou, há exatamente dez anos o Benfica cumpria a 11ª temporada sem conquistar o título. Foi em 2004/2005 que quebraram esse jejum.

Então nesse caso o melhor é nunca ninguém assumir candidaturas seja ao que for, não vão as coisas correr mal. Já estou a imaginar o Real Madrid a declarar o objetivo de lutar pelo apuramento para a Liga Europa na próxima temporada.

o Real não está numa ausência de campeonatos ganhos tão grande.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Então troca por Arsenal, se isso torna o argumento mais credível.

Mas o Arsenal assume a candidatura?

Compartilhar este post

Link para o post

não teve as assinaturas necessárias ainda para entregar no TC

Compartilhar este post

Link para o post

Bem visto, bem visto ... :mrgreen:

Eu sei bem o que é o "para o ano é que é". :(

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...