Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Jovem encontra o seu violador nas sugestões do Facebook

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Sol" online

LogoSol.png

Kevin Kantor não queria acreditar no que o Facebook lhe tinha sugerido. Este jovem abriu a sua conta pessoal e, na secção ‘Pessoas que Talvez Conheça’, estava o perfil do homem que o tinha violado.

Quando viu o perfil do violador e as suas fotografias, Kantor sentiu que estava a reviver o momento da agressão e os que se seguiram.

Kantor falou publicamente sobre o que sentiu durante um encontro de poesia na sua universidade. “O Facebook informa-me que temos três amigos em comum. Isso significa que ele pode ser alguém que vocês conheçam (…) Agora sei o apelido do lobo [do violador], o que ele ouve no Spotify”.

O jovem afirma que os polícias o obrigaram “a dar um nome ao que tinha acontecido, ou então significava que nada tinha acontecido e que eu podia ter dado luta”.

“Ninguém vem auxiliar os rapazes que pedem ajuda por terem sido violados. Quando contei ao meu irmão, ele também me perguntou porque é que não tinha dado luta. Adam, eu estou a fazê-lo agora, todos os dias escrevo um poema intitulado ‘Amanhã’. Trata-se de uma lista das pessoas que conheço, que me amam, e eu faço questão de colocar o meu próprio nome no topo”, concluiu o jovem norte-americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...