Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

PSD, CDS e PCP contra legalização de cultivo e clubes de canábis

Publicações recomendadas

Há coisas mais importantes que isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dado curioso. No Colorado o dinheiro arrecadado em impostos foi de tal ordem enorme que o Estado terá que reembolsar os contribuintes.

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo o aborto e o casamento gay para a direita.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não significa que não se deva discutir o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

e o país já está ocupadíssimo a discuti-las, não haja dúvida. há certos temas em que tudo é desculpa para pôr entraves

Compartilhar este post

Link para o post

Existem vários ministérios e assentos parlamentares exatamente para se discutirem vários assuntos ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da mentalidade do pan, nós só devíamos discutir 2 ou 3 assuntos durante o ano todo, todos os programas de televisão deviam ser sobre isso e no parlamento só aceito proposta sobre esses 2 ou 3 assuntos porque obviamente os deputados e as pessoas não conseguem discutir mais do que 2 ou 3 assuntos e por isso não devemos falar de mais nada.

Encerrem o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo o aborto e o casamento gay para a direita.

O que não significa que não se deva discutir o assunto.

e o país já está ocupadíssimo a discuti-las, não haja dúvida. há certos temas em que tudo é desculpa para pôr entraves

Gosto da mentalidade do pan, nós só devíamos discutir 2 ou 3 assuntos durante o ano todo, todos os programas de televisão deviam ser sobre isso e no parlamento só aceito proposta sobre esses 2 ou 3 assuntos porque obviamente os deputados e as pessoas não conseguem discutir mais do que 2 ou 3 assuntos e por isso não devemos falar de mais nada.

Encerrem o tópico!

Ou então expliquei-me mal e perceberam mal, porque eu completamente a favor da legalização. Simplesmente acho que é tão óbvio que deva existir a legalização para o consumo ser "às claras" e evitar riscos inerentes a práticas mais perigosas, evitar mercados alternativos e ter a fonte de receita da compra e venda do canábis, além de sermos todos Bob Marleys em potência (como tudo o que tem de bom). Mas como é tão óbvio para mim, acho que a discussão estar em cima da mesa e fazerem disto uma "luta" tão forte e problemática, não é assim tão stressante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...