Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

The top 20 overrated players of all time

Publicações recomendadas

A dos underrated...Hagi, Klose, Makelele, Djorkaeff, Costacurta e Carrick.

Eu ouvi falar sempre bem deles, mas pronto...underrated :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um pouco descabido, ter jogadores como o Adriano e o Anelka ainda se entende, mas Gerrard, Rooney e Zlatan?

entende-se o Adriano como? Quando estava saudável, era dos melhores avançados que havia na Liga. Quando não estava, era m*rda. Onde é que ele é sobrevalorizado?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem escreveu esse artigo não percebe a diferença entre overrated e underachiever.

Verdade

E discordo de praticamente toda a lista

Compartilhar este post

Link para o post

Carrick, maquinão. Mas não sei até que ponto tão underrated pela media.

Quanto aos overrated concordo com alguns como o Wilshere, Balotelli, David Luiz e outros que tal. Mas Rooney, Zlatan e Falcao é serem só parvos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrick só não foi titular indiscutível, porque tinha de haver sempre um selecionador que achava que o Lampard e o Gerrard tinham de jogar obrigatoriamente juntos...já para não falar do estilo de jogo da seleção, se fosse espanhol era capaz de ter muitas mais internacionalizações.

E o Anelka ser overrated é o rir autêntico, já o do Pocho é um pouco merecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possivel??? Rooney, Gerrard, Falcao, Ginola, Baggio, Asprilla....Por amor de deus

Compartilhar este post

Link para o post

Valderrama, Anelka, Denilson e Adriano estão na mouche nessa lista.

Robertp Baggio foi grande, mas podia ter sido dos melhores de sempre e nunca conseguiu brilhar ao seu nivel em clubes de primeira linha (Brescias da vida nao contam)

O Balotelli é um PAim com esteroides, mais um par de anos e nao engana ninguem a nao ser um russo milionário qq, o que traz de bom estraga com toda a m*rda que faz dentro e fora de campo.

Podia estar ai tmb por exemplo o Cantona que sendo bom, nunca foi um "dos grande" como podia ter sido.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Valderrama, Anelka, Denilson e Adriano estão na mouche nessa lista.

Estão? Não concordo pessoalmente.

Foram flops em clubes mas não eram overrated, quando queriam jogar à bola jogavam que se fartavam e isso é diferente de ser overrated. O Adriano então flopou fora do futebol, enquanto quis era Deus na Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Anelka durante a carreira foi que para ele nunca haviam amigos no futebol por onde quer andasse, se alguém lhe dava um conselho ele cagava e andava na sua...

Foi por isso que sempre saiu a mal por onde andou.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Anelka é que nunca passou de um jogador mediano e globetrotter, envolvendo valores absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post

'of all time'... quase só aparecem jogadores deste século. O Milner numa lista de todos os tempos teria o seu quê de preocupante. :lol:

O problema do Anelka é que nunca passou de um jogador mediano e globetrotter, envolvendo valores absurdos.

É daqueles que teve uma carreira bem acima daquilo que valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual das listas é mais estúpida se a dos overrated ou a dos underrated.

EDIT: Btw definição de underrated, Di Natale e Matt Le Tissier.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Sou dos poucos que até concorda com a lista... Talvez só retirasse dali Gerrard e Baggio mas não me choca estarem lá esses nomes.

Também me parece que o critério "se fossem bons tinham ido parar ao Barcelona ou Real Madrid" não seja propriamente muito abonatório ao rigor de quem criou aquela lista... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...