a.lopes Publicado 6 Maio 2015 JESUS ainda estou maluco que filho de 30 p*tas de golo f*da-seeeeeee Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Maio 2015 Este gajo gosta de complicar, pá joga normal.. Não metas 40 gajos no meio campo pá Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Maio 2015 meia final da champions contra o bayern e o messi tem a serenidade de fazer isto lol que deus Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2015 E CONTINUAM A INSISTIR EM BRINCAR COM A BOLA NA ENTRADA DA AREA KRL Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Maio 2015 Suárez, mesmo isolado, só tens de parar e passar ao Messi. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2015 f*da-se acho que borrei o teclado Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Maio 2015 Acho que foi o melhor jogo do Barcelona que já vi este ano. A segunda parte foi de uma qualidade absurda e contra uma das melhores equipas do mundo, ganha ainda mais valor. Messi. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2015 Faz o chapéu com o pé direito como se não fosse nada, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2015 Já fomos Com as lesões não dá para mais pá! O plantel é muito fraco! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2015 O Ronaldo este ano nem cheira :( Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Maio 2015 Se eu fosse o messi acho que me partia a rir depois de fazer aquilo ao boateng Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Maio 2015 Com as lesões não dá para mais pá! O plantel é muito fraco! #ruaPep Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Maio 2015 Segundo golo do Messi Não tenho palavras. Melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Maio 2015 @ryangauld46: Thats just ridiculous! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Maio 2015 o Suarez é mesmo burro, isolado e consegue falhar aquilo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Maio 2015 Ainda no 0-0 pensei para mim que este jogo estava a ser dos mais interessantes que vi desde há muito tempo. Depois o Messi faz aquilo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2015 #ruaPep Rua não mas fdx Que aprenda krl. Levou no cu do Real no ano passado e agora está a levar do Barça. Já chega Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2015 O Boateng vai voltar para a Baviera a pé, a ver se encontra os rins pelo caminho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2015 http://cdn2.streamable.com/video/b284a2a0f42d11e4a7547556e6e239da.webm Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2015 Ainda no 0-0 pensei para mim que este jogo estava a ser dos mais interessantes que vi desde há muito tempo. Depois o Messi faz aquilo... :lol: Juro que não entendo essa. Já o Gary Neville diz o mesmo. O jogo inteiro só deu Barça. Como é que isto foi um jogo interessante e bem jogado? Compartilhar este post Link para o post