Su1 Publicado 6 Maio 2015 Boateng LOOOL parece que levou um tiro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2015 AIIII MEU DEUS GOLO DO ANO p*ta QUE PARIU MESSIIIIIIIIII Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2015 Até estou parvo. Melhor de todos os tempos Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Maio 2015 Os rins do Boateng? ahahahahahahahahahah minha nossa senhora!! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Maio 2015 agora é marcar mais um CREDOOOOOO SÓ QUERIA MAIS UM NÃO PRECISAVA DE SER TÃO BOM! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Maio 2015 Alguém que vá buscar o jupp pá. PQP que isto Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Maio 2015 Boateng :lol: até tive pena Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2015 Boateng LOOOL parece que levou um tiro. vinha escrever exatamente isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 6 Maio 2015 Melhor de todos os tempos O Ronaldo jogou ontem 8-) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2015 O Boateng parece que cai de propósito :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2015 Desorganização total. Que m*rda absoluta de exibição. Mais um ano sem ganhar a CL... Muito bem... Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Maio 2015 nem há palavras, melhor da história :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2015 f*da se que p*ta de classe fazer aquilo ao neuer Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Maio 2015 Daqui a 30 anos ainda vamos a estar a ver este golo. Não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Maio 2015 Aceitam-se doações para novo par de rins Compartilhar este post Link para o post