depina Publicado 6 Maio 2015 E talvez haja o Ribery Eu tirava o xabi e metia o javi Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Maio 2015 Aproveitar este momento é meter um lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 6 Maio 2015 É aguentar esta m*rda Não acho que estejamos a jogar a ponta de um chavelho mas o resultado está bom. Em casa demolimos O Barça tem jogado melhor fora do que em casa para a champions. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Maio 2015 O Barça tem jogado melhor fora do que em casa para a champions. E o bayern tem esmagado em casa EPA Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2015 Tudo desatento por causa do mergulho, como foram falar com o árbitro desposicionaram-se todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2015 GOLAÇOOOOOOOOOOOOO SÓ PODIA SER DEUS CRL Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Maio 2015 Duas péssimas saídas de bola do Bayern. Até ao momento, é um resultado justo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2015 E a desorganização lá deu os seus frutos Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Maio 2015 Belíssimo jogo do Dani Alves, intensidade do crl!!! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Maio 2015 o Neuer todo fdd com a equipa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2015 Muito bem o Dani Alves também. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Maio 2015 o Neuer todo fdd com a equipa. :lol: E com razão... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Maio 2015 Messi à espera que eu chegasse a casa. Obrigado! :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2015 Duas péssimas saídas de bola do Bayern. Até ao momento, é um resultado justo. Já tinha alertado. Passaram o jogo todo nisto. É pá, claro que têm de sair com a bola controlada que não somos o Stoke mas por vezes tem mesmo de ser. Compartilhar este post Link para o post