Che Publicado 6 Maio 2015 Zizwho? Maraquem? Messi crl, melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Maio 2015 Nesta stream não falha, porém não dá para ver em full screen :funny: http://silkbet.pw/ch13.html Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Maio 2015 streams todas a parar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Maio 2015 Mas ninguém fala ? Está tudo a dormir ? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Maio 2015 Mas ninguém fala ? Está tudo a dormir ? Estamos atentos ao jogo, calma lá Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Maio 2015 Estamos atentos ao jogo, calma lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Maio 2015 O Bayern está muito mal ligado, é incompreensível o Lewa precisar de segurar a bola tanto tempo para os colegas chegarem. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 6 Maio 2015 O Bernat, daquilo que apanhei dele, ainda me parece ser pouco para um Bayern. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2015 gostava de poder seguir o jogo numa stream com qualidade, é possível? porra É, mas custa dinheiro. Olha que crl... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Maio 2015 O Bernat, daquilo que apanhei dele, ainda me parece ser pouco para um Bayern. Acho o contrário, foi das melhores contratações que já fizeram recentemente. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Maio 2015 É, mas custa dinheiro. Olha que crl... :lol: não há respeito Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Maio 2015 Quem tem mais posse de bola? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Maio 2015 Como pões em full screen? :funny: Tecla CTRL e carregar no + Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 6 Maio 2015 (editado) Acho o contrário, foi das melhores contratações que já fizeram recentemente. Não vi muitos jogos dele, mas do que vi foi o que me pareceu, posso estar errado. Não o acho mau, atenção, ainda é novo e tem boa margem de progressão, mas neste momento parece-me curto. Editado 6 Maio 2015 por Uno Compartilhar este post Link para o post