pedritsh Publicado 6 Maio 2015 qualquer outro defesa, ou 99%, seriam papados pelo Messi como o Boateng foi. Diria mesmo qualquer defesa. Messi ali não perdoa. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Maio 2015 Eu diria que é impossível ganhar com aquela defesa da Alemanha. eu diria que é impossível escreveres um post com o mínimo de nexo. é para jogar ao 'eu diria'? lol o boateng foi comido pelo Jackson o jogo todo :-s Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 6 Maio 2015 (editado) Messi. :prayer: Parem lá de postar só p ver uma cena. Editado 6 Maio 2015 por Flipk Element Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 6 Maio 2015 (editado) fdx, o boateng era bom jogador eu ainda me lembro de o ver jogar a uns 2 anos para trás, até me faz confusão ver como é que ele tem jogado ultimamente nem parece o mesmo. Mas aquele golo onde é comido pelo Messi é ridículo, o gajo fez de pino e depois cai para o chão, para acabar o lance em plena humilhação. e não ter ribery e robben é complicado então quando os dois não estão ainda mais complicado é. Editado 6 Maio 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Maio 2015 eu diria que é impossível escreveres um post com o mínimo de nexo. é para jogar ao 'eu diria'? Não sei, mas se for às postas estúpidas já levas um avançozito. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 6 Maio 2015 alguem podia fazer um gif com o Boateng a cair no chão depois da finta Compartilhar este post Link para o post
torrent7 Publicado 6 Maio 2015 Jogão de messi.. penso que o ronaldo nunca mais tem hípoteses com a bola de ouro, pelo que vejo semanalmente. O Boateng é um excelente central e não o deixa do ser ... a abordagem ao lance é a mais indicada mas o messi é muito rápido não há nada a fazer. Achei um bocacado estranho a abordagem do bayern, até tentavam fazer o seu tradicional jogo de posse e trocar a bola para a equipa subir mas depois parecia sempre que havia um buracão da equipa em relação ao Muller e Lewandowski. Destaque também para o Xabi Alonso... a serenidade e a facilidade com que encontra linhas de passe é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Maio 2015 (editado) Editado 6 Maio 2015 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2015 Já cansei do peditório do Dante e especialmente do do Boateng. Alguém que trave essas guerras que já não tenho paciência. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Maio 2015 Vai ser bem lixado para a Juventus derrotar este Barcelona na final. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Maio 2015 fdx, o boateng era bom jogador E é. O problema é ser apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2015 Lá está Guardiola a demonstrar que não é nada demais, ainda não ganhou um único jogo fora desde a fase de grupos a contar para a Champions e desta vez provavelmente vai ditar mesmo a eliminação da equipa. :lo: qualquer outro defesa, ou 99%, seriam papados pelo Messi como o Boateng foi. Verdade. Mas o Boateng é meio bosta para este nível. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Maio 2015 Vai ser bem lixado para a Juventus derrotar este Barcelona na final. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Maio 2015 Vai ser bem lixado para a Juventus derrotar este Barcelona na final. Muito bem Mary, confiança! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Maio 2015 iDesporto @iDesporto 5 segHá 5 segundos Neuer: "Contra o FCP vimos que é sempre possível mas agora estamos a jogar contra outra equipa. Não podemos dizer nunca, temos de acreditar" ___ btw o Messi nunca tinha marcado contra o Neuer. bet365 @bet365 2 minHá 2 minutos Messi games against Chelsea: 8 Messi goals against Chelsea: 0 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Maio 2015 O Messi é um Quintero com mais velocidade, intensidade e precisão... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Maio 2015 Como é que ficou a posse de bola? 47% Barça 53% Bayern Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Maio 2015 Não há adjectivos para o Messi, que p*ta de génio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2015 (editado) 47% Barça 53% Bayern Ufa... Já me sinto melhor... Então ganhámos, demos espectáculo e jogámos da única forma legitima do ponto de vista filosófico de jogar futebol. Agora é repetir em Munique e vamos à final Editado 6 Maio 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Maio 2015 O Messi é um Quintero com mais velocidade, intensidade e precisão... e um ola john mas com melhor poder de decisão Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 6 Maio 2015 e um ola john mas com melhor poder de decisão e é branco e tem menos uns 20 cm e não é na altura Compartilhar este post Link para o post