FabioK Publicado 7 Maio 2015 Os jogadores dele é que já não...porque o que eu vejo não é falta de atitude, vejo é o jogadores a jogar o melhor que sabem mas simplesmente não carbura o suficiente para estar na mó de cima seja em que altura for. E também concordo com o que disseram a seguir a mim, esta época na CL jogar fora é para esquecer. Então na fase a eliminar... Só contra a Roma é que jogaram o que sabem... Vai ver o jogo com o City em Inglaterra então. Com 10 depois da expulsão do Benatia foram bem melhores e só quebraram perto do fim. E se fora é para esquecer, em casa têm demolido e não vejo grandes problemas com isso...pior era se não desse nem fora nem em casa :wink: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Maio 2015 Vai ver o jogo com o City em Inglaterra então. Com 10 depois da expulsão do Benatia foram bem melhores e só quebraram perto do fim. E se fora é para esquecer, em casa têm demolido e não vejo grandes problemas com isso...pior era se não desse nem fora nem em casa :wink: Pior é se se lembra dos dois defesas + líbero para a segunda mão lol... Esta mudança de identidade tem regredido a equipa na europa. E os resultados não podiam ser mais expressivos.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2015 Pior é se se lembra dos dois defesas + líbero para a segunda mão lol... Esta mudança de identidade tem regredido a equipa na europa. E os resultados não podiam ser mais expressivos.. Juro que gostava de ver se se lembra-se dos dois defesas + líbero para a 2º mão e desse a volta à eliminatória....nem ia ser bonito de se ver. Por acaso se acho que há coisa em que o Pep erra desde que chegou a Munique é tentar misturar aquilo que quer implementar com a filosofia do Bayern como tanta gente fala. Ele cague nisso masé e implemente o que quer sem se preocupar com o resto que vai colher mais frutos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2015 Se querem um treinador que tenha levado o Bayern à final, vão a Manchester e façam uma troca imediata de treinadores. Van Gaal por Pep. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Maio 2015 Fiquei extremamente desiludido com a exibição do Bayern ontem, mas como tenho dois dedos de testa e considero-me uma pessoa sensata, também não quero ser excessivamente crítico sem primeiro tentar perceber o contexto...Na minha opinião e cada vez estou mais convencido disso, a Bundesliga não oferece desafios suficientemente exigentes para que o Bayern chegue a estes jogos de exigência máxima, onde está a elite do futebol mundial, em condições de fazer exibições categóricas e demonstrações de força cabais. Não li o resto, mas e então a BBVA para além do Real Madrid? Compartilhar este post Link para o post
Anselmo Publicado 7 Maio 2015 A minha pergunta é: Barcelona a jogar devia ser considerado Bullying? Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 7 Maio 2015 Se querem um treinador que tenha levado o Bayern à final, vão a Manchester e façam uma troca imediata de treinadores. Van Gaal por Pep. Rip SAS Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2015 Esta mudança de identidade tem regredido a equipa na europa. E os resultados não podiam ser mais expressivos.. Essa é uma daquelas frases feitas que não querem dizer nada. O que é a identidade de uma equipa? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2015 O Bayern do Jupp era tão bom, mama mia. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 7 Maio 2015 Essa é uma daquelas frases feitas que não querem dizer nadafalta de . O que é a identidade de uma equipa? Deve estar a falar da falta de identidade do.paris contra o barça. Mas atençao, o barça só ganhou ao PSG porque o paris deixou. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Maio 2015 Adoro a quantidade de desculpas que apontam ao possível fracasso do Guardiola na Champions. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Maio 2015 Atl. Madrid, Sevilha, Valência e por aí fora. E além disso o Pep não era campeão com 100 pontos de vantagem para o segundo :mrgreen: Wolfsburgo, Schalke, Bayer Leverkusen. Não é por aí. Competitividade há, o problema é que o Borussia Dortmund nestas duas épocas nunca conseguiu estar num nível que nos tinha habituado nas épocas do Jupp por exemplo. E não fez o papel do Real Madrid, por exemplo, que fazia na liga espanhola quando o Guardiola estava no Barcelona. E depois a qualidade entre os 2 planteis ainda é grande, a segunda linha de jogadores do Dortmund não é a mesma que a segunda linha do Bayern que é muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2015 O SAS está farto de explicar qual era a identidade do Bayern e o que o Pep quis mudar, coitado ninguém o ouve Atl. Madrid, Sevilha, Valência e por aí fora. E além disso o Pep não era campeão com 100 pontos de vantagem para o segundo :mrgreen: Wolfsburg, Borussias, Bayer, Schalke (se tivesse treinador) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Maio 2015 Atl. Madrid, Sevilha, Valência e por aí fora. E além disso o Pep não era campeão com 100 pontos de vantagem para o segundo :mrgreen: Wait, o Bayern não cagou de alto na Bundelisga quando ganharam a Champions? Ou estou a imaginar coisas. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 7 Maio 2015 O problema do Guardiola é não ter o Messi na equipa, criou o monstro, agora não consegue controla-lo :cool: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2015 LIga espanhola: 1º e 2º - 2 Pontos 1º e 3º: 9 Pontos de diferença 1º e 6º - 31 Pontos Liga Alemã 1º e 2º: 15 Pontos 1º e 3º: 19 Pontos 1º e 6º: 34 Pontos O 2º, 3º e 4º estão separados por 4 pontos, depois podias ter ali o Schalke se tivesse treinador e o Dortmund que não há explicação para o que aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2015 Wait, o Bayern não cagou de alto na Bundelisga quando ganharam a Champions? Ou estou a imaginar coisas. O Jupp chegava a rodar o onze quase todo. Mas pouco importava. Jogavam Pizarro, Shaqiri, Javi Martinez, Tymochuk(ou algo parecido), o belga central que era bue lento(mas acho que era titular, também). A segunda equipa do Bayern chegava para ir vencendo na Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Maio 2015 Malta eu só me refiro à facilidade com que o Barça e Bayern têm em sacar 5-0's, 6-1's, 5-1's e resultados assim nas suas ligas, por isso é que queria uma resposta do Refutador. Que há equipas que dão luta interna ao Barça eu sei, mas ao Bayern também. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2015 No ano do Jupp também tinham uma vantagem monstruosa.. . Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2015 (editado) O 2º e o 4º estão juntos mas a diferença para o lider é gigante. E não é pelos pontos que estou a falar. Mas com a vantagem que o Bayern tem os jogadores ficam demasiado relaxados e era disso que o Refutador estava a falar. Ao chegar a estes jogos já não estão com o mesmo "andamento" que os adversários. O Refutador disse que a Bundesliga não tem desafios para o Bayern, o Mica disse que na BBVA para além do Real Madrid, o Barcelona também não tinha desafios, tu respondeste com Atl. Madrid, Sevilha e Valencia, e eu respondi-te com equipas alemãs ao nível dessas 3, vá tirando o Atl. Madrid, mas a Bundesliga tem mais equipas ao nível de Sevilha e Valencia, se achas que essas são desafios para o Barcelona então a Bundesliga tem mais desafios para o Bayern que a BBVA Editado 7 Maio 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 7 Maio 2015 Atenção que o Bayern não jogou com Alaba, Robben e Ribery, 3 titulares. Acho que isso ajuda a tudo isto. Não deixa de ser uma óptima equipa (nem contesto isso, não faz sentido), mas uma equipa com Robben, por exemplo, é outra loiça também, tive pena que não estivesse disponível para o jogo de ontem, já tenho saudades de o ver jogar. Anyway, go go go Barça, agora é outros 3 fora. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Maio 2015 (editado) Atenção que o Bayern não jogou com Alaba, Robben e Ribery, 3 titulares. Acho que isso ajuda a tudo isto. Não deixa de ser uma óptima equipa (nem contesto isso, não faz sentido), mas uma equipa com Robben, por exemplo, é outra loiça também, tive pena que não estivesse disponível para o jogo de ontem, já tenho saudades de o ver jogar. Anyway, go go go Barça, agora é outros 3 fora. Era exactamente a mesma coisa que o Barcelona jogar sem o Messi ou sem o Iniesta. Editado 7 Maio 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2015 Adoro a quantidade de desculpas que apontam ao possível fracasso do Guardiola na Champions. :lol: nem toda a gente beneficia de faltas de contexto ;) ;) ;) ;) ;) Compartilhar este post Link para o post