Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Giro D'Italia 2015

Publicações recomendadas

A lesão do Contador não é tão grave como a fazem parecer, mas não é bluff.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ser bom conteúdo para o debate. Foi a única coisa que fiz quando li o post do rapaz, só me deu para rir. Ou já não posso fazer um post com um lol?

Nunca o Contador disse que esta lesão era impeditiva de ele continuar. Nem ele, nem o Tinkov nem a própria equipa. Houve sempre especulação da imprensa, onde é que se pode dizer que é bluff? Se fosse bluff nem tinha passado muito tempo da última subida levantado, posição que lhe causaria mais dores.

Ves ciclismo a quanto tempo mesmo? Ja devias saber que o Contador prefere andar em pe do que sentado ao contrario de todos os ciclistas...ate ele ja admitiu que por vezes fica 20min andar em pe enquanto treina. E quando digo que é bluff é relativamente ao seu susposto abandono e ausencia de 4 a 6 meses como se falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Abandono de ?

4 a 6 meses, nunca saiu da boca dele. Foi da imprensa, tal como tinha dito ontem. Nem tão pouco por parte de algum comunicado da Tinkoff ou Tinkov.

Compartilhar este post

Link para o post

Ves ciclismo a quanto tempo mesmo? Ja devias saber que o Contador prefere andar em pe do que sentado ao contrario de todos os ciclistas...ate ele ja admitiu que por vezes fica 20min andar em pe enquanto treina. E quando digo que é bluff é relativamente ao seu susposto abandono e ausencia de 4 a 6 meses como se falou.

Vejo ciclismo há muitos anos, mesmo! Mas que ausência de meio ano? Arranja-me declarações disso e dou-te razão. Nunca ninguém falou nisso. Depois não querem que me ria.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo ciclismo há muitos anos, mesmo! Mas que ausência de meio ano? Arranja-me declarações disso e dou-te razão. Nunca ninguém falou nisso. Depois não querem que me ria.

Fala-se no bluff por causa da famosa Vuelta. O pessoal põe-se a adivinhar a extensão da lesão, não deve ter sido nada de especial, e claro que está a tomar medicação forte para não sentir dores e deve ter o ombro imobilizado. Mas o período de recuperação de um ombro deslocado é esse o período de tratamento, sendo mesmo às vezes sendo preciso recorrer a cirurgia.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver a presença dele no pódio e percebe-se que está a proteger aquele ombro. O ombro direito estava mais descaído que o esquerdo. Há protecção, há medicação, há declarações dele a dizer que quer continuar, apenas disse que a noite de anteontem podia ser decisiva. De lá para cá não voltou a haver qualquer tipo de "choro" do Contador. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse que tinha sido ele ou a Tinkoff? Estava a falar do que se fala por essas internetes fora

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse que tinha sido ele ou a Tinkoff? Estava a falar do que se fala por essas internetes fora

Então como raio é que isso é bluff dele se ele nunca alimentou essas discussões? :lol: Ou então não sabes o que é que bluff significa...

Compartilhar este post

Link para o post

Então como raio é que isso é bluff dele se ele nunca alimentou essas discussões? :lol:/> Ou então não sabes o que é que bluff significa...

Epah...eu acho que é bluff todo o cenario que foi montado em redor quer pelos fans e comentadores. Nao é bem bluff, desculpem. Mas sim começa a suar como uma certa desculpa para o caso de ele fracassar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah...eu acho que é bluff todo o cenario que foi montado em redor quer pelos fans e comentadores. Nao é bem bluff, desculpem. Mas sim começa a suar como uma certa desculpa para o caso de ele fracassar.

Espero que utilizem desodorizantes, caso contrário vai cheirar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O que parece é que o Contador está a querer poupar o braço esquerdo ao máximo até ao CR. Mesmo o cuidado que ele teve a vestir a camisola rosa foi muito grande para nada correr mal.

E com isso tambem vai poupando as pernas porque não anda a atacar feito tolo.

Epá essa dele vestir a camisola... O Contador deve ter uma dorzita daquelas constantes no ombro, que é normal que venha a causar desconforto ao fim de 5/6 horas na mesma posição, mas não é impeditiva de nada. Não foi uma deslocação grave, senão ele nunca estaria em cima de uma bicicleta. Ainda ontem comentei aqui que acho que as pessoas transformam as lesões do Contador em algo de muito grave, quando na realidade acabam por não vir a ser nada de transcendente, porque senão eram performances impossíveis o que ele fez na Vuelta e estaria a fazer aqui. Já não há Tyler Hamilton's (felizmente!) que corriam com clavículas partidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se falas em bluff teria de vir directamente do seio da equipa. Ou do próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a lesão pode ser grave. Para quem quer ganhar Giro e Tour não ia arriscar numa arriscando perder as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. E se fosse realmente grave não se aguentava em cima da bicicleta. Mas também é verdade que a condição dele desceu um pouco.

Que dados tens para dizer isso ? Só se for a cena de não ter atacado. Porque ele ainda não demonstrou mesmo antes da lesão, ser superior ao Porte e ao Aru, e continua a não o fazer.

Estou curioso para ver após o CR quanto tempo de diferença vai ter para o primeiro lugar, embora ache que o Porte no CR vai conseguir ter a rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

E que dados vocês têm para dizer que é bluff?

Eu nem me referi à lesão, mas que a condição diminuiu. Por amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me referi à lesão, mas que a condição diminuiu. Por amor de deus.

Não ter atacado não significa que a condição dele tenha diminuído, significa principalmente que decidiu proteger-se. Até poderia sentir-se bem e ter atacado mas foi evidente que preferiu não o fazer. Quando foi chamado a responder ao ataque do Aru esteve bem.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Não ter atacado não significa que a condição dele tenha diminuído, significa principalmente que decidiu proteger-se. Até poderia sentir-se bem e ter atacado mas foi evidente que preferiu não o fazer. Quando foi chamado a responder ao ataque do Aru esteve bem.

Foi não querer forçar, e os ataques conhecidos de ataques à Contador, são de explosividade, e isso podia afectar o ombro, por isso sempre que respondeu, nunca tentou ir ao máximo, como o Porte fez no ataque do Contador, e como os dois fizeram hoje ao ataque do Aru.

Compartilhar este post

Link para o post

E que dados vocês têm para dizer que é bluff?

Não é a primeira nem a segunda vez que o Contador e a equipa lançam informações imprecisas sobre lesões ou a sua verdadeira condição física. Já funciona um pouco como a história do Pedro e do lobo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse o Porte ou o Aru com a Rosa e o Contador era homem suficiente para se mandar feito doido nesta última subida. Ou o Nibali, se cá tivesse. Assim parece-me que irão controlar e chegar todos juntinhos e amiguinhos à meta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aru acaba por sacar 1 segundito.

ver se isto dura ou se o Aru não vem ainda a pagar caro la mais para a frente todas as investidas e ataque que tem feito.

O Porte continua a ser algo incognita o que poderá valer, já se viu no dia em que ajuda responde ao Contador mas pouco mais

Compartilhar este post

Link para o post

O Porte, a manter a forma até ao final do Giro, arrisca-se a ganhar o Giro a ch*par a roda dos outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porte, a manter a forma até ao final do Giro, arrisca-se a ganhar o Giro a ch*par a roda dos outros :mrgreen:

Evans style.

Compartilhar este post

Link para o post

Evans style.

O Evans ganha o Tour num ano que assumiu a corrida. Aliás, não fosse a atitude que ele teve na etapa do Galibier e nem tinha cheirado o Tour desse ano.

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...