Activate Publicado 25 Maio 2015 pede aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=46778&st=18360 Obrigadooo :) Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 25 Maio 2015 Falta aí o Henao. O David Lopez também poderá ir. Para já estão em estagio em Tenerife : Froome, Roche, Kennaugh,Stannard, Thomas e Rowe, hoje juntou-se o Poels que veio de lesão. E depois o Henao, que andou a ver etapas com o Froome, e o Porte que é quase certo que vai. E está completo, a equipa da Sky. Gosto da equipa que levam para a etapa do pavé, deve dar para o Froome não perder muito tempo. Amanha aconselho toda a gente a tentar ver a etapa toda, a RAI vai transmiti-la toda, a partir das 10.55, hora portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 25 Maio 2015 Vino, há quem trabalhe..... :( Mas se possivel, comentem aqui o que vai acontecendo. Eu sigo pelo biciciclismo mas preferia seguir por aqui outras partes. A última vez que pedi isto o Contador abandonou no Tour devido a queda. Se acontece o mesmo amanha eu apago a conta do cmpt :mrgreen: Amanha vou tirar o dia :mrgreen: É capaz de ser uma etapa ao nível daquele do Tour, em que deixaram o Froome sozinho, e que mesmo assim conseguiu aguentar-se. A Astana tem tudo para fazer o mesmo, mas como andam tacticamente, não tou lá muito confiante. Eu vou tentar fazer um mini-relato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Maio 2015 Amanha vou tirar o dia :mrgreen: É capaz de ser uma etapa ao nível daquele do Tour, em que deixaram o Froome sozinho, e que mesmo assim conseguiu aguentar-se. A Astana tem tudo para fazer o mesmo, mas como andam tacticamente, não tou lá muito confiante. Eu vou tentar fazer um mini-relato :mrgreen: Portanto, uma etapa á Valverde/Movistar, em que no final o lider passa dificuldades. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Maio 2015 Aposto que vai ser uma m*rda a etapa. Entre os favoritos deve acontecer o mesmo de ontem. Tentam atacar o Contador mas não conseguem, sóq ue desta vez o Contador vai responder. :8 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Maio 2015 Amanha vou tirar o dia :mrgreen: É capaz de ser uma etapa ao nível daquele do Tour, em que deixaram o Froome sozinho, e que mesmo assim conseguiu aguentar-se. A Astana tem tudo para fazer o mesmo, mas como andam tacticamente, não tou lá muito confiante. Eu vou tentar fazer um mini-relato :mrgreen: Espero que não, 100 km sem se passar nada... Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 25 Maio 2015 Espero que não, 100 km sem se passar nada... A primeira hora de corrida, foi super :p Mas é daquele tipo de etapas que fá para atacar de longe. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Maio 2015 A primeira hora de corrida, foi super :p Mas é daquele tipo de etapas que fá para atacar de longe. Por a primeira hora ter sido tão espetacular é que o pessoal ficou desiludido com o resto da etapa. A Movistar ou a Astana é que podiam fazer um team attack como a Garmin nesse dia. :-k Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Maio 2015 Não sei, mas o Aru vai tombar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Maio 2015 vao todos tombar na reta Contador. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 26 Maio 2015 Contador num corte na descida antes do Mortirolo. Cerca de 40 seg. do Aru e 1 minuto do grupo da katusha. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Maio 2015 Vamos Paulinho, tu consegues recolar isto. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Maio 2015 Vamos Paulinho, tu consegues recolar isto. Já não está lá lol. Só o Rogers, que cromos. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 26 Maio 2015 Vamos Paulinho, tu consegues recolar isto. Nem esse tem. Só tem o Rogers com ele. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Maio 2015 Já não está lá lol. Só o Rogers, que cromos. Estranho era se durasse mais que 1km. :mrgreen: Sobra o Rogers, e tem outro no grupo da Astana. Que deverá ser o Kreuziger Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Maio 2015 (editado) Já só peço ao Tinkov o Tony Martin. :mrgreen: Não percebo estes gajos da Tinkoff. Trabalham 1Km ou 2 e tá tudo a morrer aos bocados,pqp Editado 26 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 26 Maio 2015 (editado) Que grande subida que vai ser. Se o Contador recola :prayer: :prayer: Ó meu deus, que é isto. Vai de mota. Editado 26 Maio 2015 por Bruno MMC Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Maio 2015 Vamos lá meu menino. Chegas ao pé deles e ainda os atacas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 26 Maio 2015 O ritmo do Anton é demasiado para o Contador. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Maio 2015 Quanto falta para o topo do Mortirolo? Estou em aula, sry. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Maio 2015 Se o Landa acaba, o Aru é apanhado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post