Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

PSG – Escândalo : Marco Verratti é uma mulher

Publicações recomendadas

PSG – Escândalo : Marco Verratti é uma mulher

É uma revelação que poderia fazer um respingo grande no mundo do futebol, o meio-campista italiano Paris Saint-Germain Marco Verratti confessou ser uma mulher. A notícia foi adiantada pelo site footballfrance.

É um novo escândalo que maculada um pouco mais o futebol francês. Numa conferência de imprensa realizada na manhã do Sábado (dia 2) no Camp des Loges, Marco Verratti meio-campista, PSG revelou-se, na verdade, uma mulher.

Marta, seu nome verdadeiro, queria manter sigilo com o único propósito de ser julgado exclusivamente em suas habilidades futebolísticas e não em seu gênero:

“Eu queria mantê-lo o maior tempo possível, porque é um segredo muito difícil para uma mulher para ser integrada em um ambiente tão machista como o futebol. Além disso, eu não quero ser visto como uma aberração, muito menos jogar no campeonato das mulheres, sem desrespeito a ninguém, está longe de ser o meu nível. Espero que os fãs continuem a ver o Marco e não a Marta. Agora estou aliviada, não foi fácil para mim, acredite em mim. Raspar a cabeça e não usar maquiagem é perder sua feminilidade para uma mulher. Estas não são coisas fáceis de fazer para uma mulher como paquera que eu. “

PSG apoia Marco Verratti

Os jogadores foram avisados pouco antes da conferência de imprensa. Para Zlatan Ibrahimovic, essa revelação é apenas uma meia-surpresa:

“Desde que chegou ao PSG, Marco nunca teve um banho de chuveiro no vestiário. Pensou-se inicialmente que ela tinha um pênis pequeno. Então ele veio disfarçado de mulher para competir em alguns jogos, pensou-se na segunda vez que ele era transformista. Mas este foi o único jogador do grupo ou seja, fazer duas coisas ao mesmo tempo, é quase impossível para um homem. Ele está lhe dizendo, ele conseguiu fazer um nicho sem a necessidade de desligar o rádio, é nesse momento que sabíamos. De qualquer forma, Marco Marco permanecerá para nós. Pode ser a primeira mulher a ganhar a Bola de Ouro. “

Paris Saint-Germain disse não culpar seu jogador, o clube vai apoiar o seu jogador e escolhas.

Fonte

:o

Compartilhar este post

Link para o post

estou aqui babado olhando para as fotos dele a 2 minutos :s

Compartilhar este post

Link para o post

o Verratti é mulher só se o Paris deixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste hoje abrir os emails recebidos a 1 de Abril?

Compartilhar este post

Link para o post

é daqueles sites que não diz verdade nenhum, tipo nenhuma mesmo :lol:

pior mesmo é babar-se para um homem...

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Este já ganhou o tópico do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Para Zlatan Ibrahimovic, essa revelação é apenas uma meia-surpresa:

“Desde que chegou ao PSG, Marco nunca teve um banho de chuveiro no vestiário. Pensou-se inicialmente que ela tinha um pênis pequeno. Então ele veio disfarçado de mulher para competir em alguns jogos, pensou-se na segunda vez que ele era transformista. Mas este foi o único jogador do grupo ou seja, fazer duas coisas ao mesmo tempo, é quase impossível para um homem. Ele está lhe dizendo, ele conseguiu fazer um nicho sem a necessidade de desligar o rádio, é nesse momento que sabíamos. De qualquer forma, Marco Marco permanecerá para nós. Pode ser a primeira mulher a ganhar a Bola de Ouro. “

genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwile no website da noticia:

FootballFrance.fr est un site d'informations parodiques consacré au football. Même si la rédaction de FootballFrance.fr s'appuie sur l'actualité pour écrire ses papiers, rien de ce qui est présent sur ce site n'est vrai, les personnes interrogées pour les besoins des articles n'existent pas, tout est faux. Voilà, c'est dit, salut !

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwile no website da noticia:

FootballFrance.fr est un site d'informations parodiques consacré au football. Même si la rédaction de FootballFrance.fr s'appuie sur l'actualité pour écrire ses papiers, rien de ce qui est présent sur ce site n'est vrai, les personnes interrogées pour les besoins des articles n'existent pas, tout est faux. Voilà, c'est dit, salut !

:o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...