Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

:compinchas:

O meu tem os 17 anos ainda mas não está nem perto claro, vou apostar nele podes crer eheh

Valeu a pena ter rejeitado a primeira. Acho que daqui a 2 aninhos caíram os 100 milhões desta transferência.

Mostra ss dele pfv, e já agora estás em que época?

Editado por Alex_slb

Compartilhar este post

Link para o post

Matis, podes postar o resumo das transferência de todas as épocas? E como têm sido os resultados desportivos?

http://imgur.com/a/z1qtk

Na Champions o melhor que fiz foram uns oitavos.

Aqui a ideia é mesmo espremer financeiramente os ativos.

E, até agora:

http://i.imgur.com/qZXtfYO.png

Não gasto dinheiro porque essa não é a minha política. Aliás, contratei o Martinez um pouco a contragosto... O Embolo ainda se percebe, jovem e deu bom dinheiro.

Para quem pediu o JF:

http://i.imgur.com/4tihcUH.png

Btw, o pessoal n se junta no Skype para falar dos saves? Estou numa de showboating rsrsrs

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a começar a jogar agora, digam-me uma coisa... Qual é a diferença das equipas B deste fm para o outro e quais são as vantagens e desvantagens deste novo modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem por hoje termina o save amanhã há mais.

As tácticas estão a custar a entrar mas vai tudo ao sitio.

Carrega Vitória!

IcWQS2n.png?1

I1zRrE8.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

E, até agora:

Não gasto dinheiro porque essa não é a minha política. Aliás, contratei o Martinez um pouco a contragosto... O Embolo ainda se percebe, jovem e deu bom dinheiro.

Para quem pediu o JF:

Btw, o pessoal n se junta no Skype para falar dos saves? Estou numa de showboating rsrsrs

Grandes épocas matis. A tua política de transferências é tal e qual a minha. Por vezes não compro jogadores melhores e mais caros, não por não ter dinheiro, porque ter até tenho.

Para mim, dar mais de 20M por um jogador é muito difícil :lol:

Havia um grupo no skype, mas a malta deixou de lá ir. Na página anterior falaram se seria boa ideia criar outro grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que venho a este tópico porque já dá para ver que não vale a pena jogar esta versão para já. Que raio de exagero todos os jovens valarem 50 milhoes e o crl em poucas épocas

Compartilhar este post

Link para o post

E, até agora:

Para quem pediu o JF:

Bem o JF está um craque :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio de tácticas é que vocês usam... eu não dou uma para a caixa lol

EDIT: qual é a vossa reputação nesses saves do Benfica e Sporting? O facto de eu não ter nenhuma experiência nem reputação faz com que a táctica funcione assim tão mal?

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: qual é a vossa reputação nesses saves do Benfica e Sporting? O facto de eu não ter nenhuma experiência nem reputação faz com que a táctica funcione assim tão mal?

influencia as palestras e conferencias de imprensa

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores não ligam muito ao que dizes. Até tirar o primeiro curso no FCPorto, o Casillas só faltava mandar-me f*der :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

001_zpsniizecuk.png

É que jogos destes são o prato do dia. este ficou 0-0 como a maior parte deles. Mas quantas vezes perco 1-0

Compartilhar este post

Link para o post

nao estaras a segurar muito a bola sem intensidade sem procurar a baliza??

001_zpsthvy9ckg.png

neste momento está assim

Compartilhar este post

Link para o post

nao estaras a segurar muito a bola sem intensidade sem procurar a baliza??

[

neste momento está assim

a intensidade esta demaisado baixa, para quem ja esta a jogar em controlar, ja de si é uma estratgia que presa mais ter bola e so ataca quando ha espaço ou seja se o adversario nao te der espaço andas o jogo todo so a trocar a bola....

edit: marquei golo logo na saida de bola 12 segundos lol

1b32f0c5ee3104e2cffaed4cc1bd0415.gif

Compartilhar este post

Link para o post

sim. O Kane na primeira época aparecia nas reações do adjunto "não se sente motivado a jogar para um treinador tão pouco conhecido". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham da mudança?

Vamos lá ver se isto estabiliza.

esta melhor mas eu tirava o jogar pelo meio, pq procurar sobreposiçoes a jogar pelo meio nao é muito bom, funciona melhor pelos frlancos que um segura e o lateral sobrepoe...no meio segurar a bola pode levar a perdas de bolas que podem originar contra ataques perigosos

Compartilhar este post

Link para o post

sim. O Kane na primeira época aparecia nas reações do adjunto "não se sente motivado a jogar para um treinador tão pouco conhecido". :mrgreen:

Mas o que eu acho estranho é que a táctica funciona, os jogos são quase sempre controlados e dominados. O dobro ou o triplo das oportunidades do adversário. As bolas é que teimam em bater no poste ou nas malhas laterais ou vão à figura, por mais perto que o jogador esteja da baliza :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...