Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Ok, já estou a terminar a época.

O balanço do jogo é positivo. Não vi nenhum bug assim estranho. Aquilo que mais me surpreendeu é mesmo a valorização que o nosso campeonato levou mas eu nem sou gajo de acompanhar as camadas jovens na vida real portanto isto até pode corresponder à verdade...

A nível táctico não me estou a safar assim tão bem. Ganhei o campeonato com relativa facilidade, taça da liga e taça de portugal também.

A Liga dos Campeões foi uma m*rda. O Sevilla passou-me a perna e fui para a Liga Europa. Aí eliminei Malmo e o CSKA mas caí perante o Liverpool nos quartos. A eliminatória ficou 2-1 mas não jogámos nada.

O ponto positivo é mesmo a quantidade de bons jogadores que tenho à minha disposição e não comprei ninguém.

Depois posto umas SS.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Verdasca é craque. Queria vender ou o Indi ou o Maicon por uns bons milhões só para lhe dar a titularidade na segunda época.

PS: Desejem-me sorte! Vou jogar contra o Liverpool para as meias da Liga Europa.

Eu no inicio da segunda época consegui vender o Maicon por 28,5M€. Também tenho o Verdasca na equipa principal.

PS: Fizemos uma primeira época muito similar. Eliminado da Champions, também. Internamente ganhei tudo com relativa facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom, eu vendi nos últimos dias por 10M ao Sevilha. Belo cepo.

Embolo é bem bom, Cristian Pavón não será indiscutível mas dá-lhe bué.

O Embolo bem queria, mas depois da chegada do Gray (7M€, até agora está-se a safar bem, tb só fez uns 3 jogos lol) fiquei apenas com +/-8M€ pelo que esse está fora de questão :/

Tava a pensar em ir buscar o Gonzalo Martínez do River, que dizem? É bom? Por 6.75M€. Com a venda do Brahimi fiquei com Varela (lesionado), Corona (não o consigo pôr a jogar direito -.-), Tello e Gray. Ainda tenho o Munir emprestado, mas vou devolver-lo ao Barcelona, não o quero a tirar hipoteses ao André Silva. Preciso mesmo dum extremo de qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Ferencváros da Hungria o meu primeiro save depois da beta, chego a janeiro e perco o Lamah que levava 16 que bastaram para ser o melhor marcador do campeonato apesar de só ter jogado metade :lol: e ainda perdi o meu melhor assistente, mas tudo não foi mau pois ganhamos cerca de 2M com estas vendas o que da para contratar mais Húngaros que é um dos meus objetivos.

Falando do campeonato fomos campeões com alguma distancia mas tivemos um inicio de campeonato mau chegamos a tar em 10º mas a partir da 9ªjornada foi sempre a subir.

qyAcX23.png

Compartilhar este post

Link para o post

DO68JXY.png

Done, done, done! :prayer:

4 meninos da casa no 11 titular e mais 2 que entraram depois :mrgreen:

ywnpG72.png

Estatísticas do Plantel:

zYtojeQ.png

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no inicio da segunda época consegui vender o Maicon por 28,5M€. Também tenho o Verdasca na equipa principal.

PS: Fizemos uma primeira época muito similar. Eliminado da Champions, também. Internamente ganhei tudo com relativa facilidade.

x3. Caí para a LE, arrumei o Basileia e vou agora jogar contra o Dortmund. Já fui de c*na nas Taças e vou em primeiro à 18ª jornada depois de já ter estado a 10 pontos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época no Sporting realizada.

Nada de especial, apenas fui campeão e na última jornada, luta porreira com Porto e Benfica. De resto, eliminado nas taças sem jeito nenhum, e na liga europa perdi nos 4os com o Augsburg.

Tal como referi há uns dias, tentei abordar um 4-2-4 estilo JJ com nota artística. E de facto foi um futebol ofensivo com grande qualidade, mas lá atrás foi uma tremideira. Basta ver que a dupla atacante (Montero-Slimani marcou um total de 62 golos, até porque o Teo na pré-época lesionou-se por 9meses :facepalm: )

Cometi 2 erros complicados: vendi o Carrilo no último dia de mercado (tive sempre na esperança da sua renovação) apenas por 8,5M; depois renovei com o Paulo Oliveira mas não reparei que tinha ficado com uma cláusula de 20M. No final de Janeiro o Chelsea bate os 20M, e fiquei ali a penar para arranjar um bom substituto. Lá consegui o Juan Jesus por 14M, mas foi até à última.

Na próxima época vou para o habitual 4-3-3, a ver se limpo tudo a nível interno e tentar chegar o mais longe possível na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.....estao bonzinhos? :mrgreen:

Falando serio.....andei aqui a ver isto com calma e tal....uma semana de treinos e vou ver se arranco para o unico save que costumo fazer se isto nao berrar pelo caminho.....

Começar num clube que nunca treinei em nenhum FM....o Arsenal...ver o que isto dá.

Bons jogos a todos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.....estao bonzinhos? :mrgreen:

Falando serio.....andei aqui a ver isto com calma e tal....uma semana de treinos e vou ver se arranco para o unico save que costumo fazer se isto nao berrar pelo caminho.....

Começar num clube que nunca treinei em nenhum FM....o Arsenal...ver o que isto dá.

Bons jogos a todos :biggrin:

Estava estranhar não apareces por aqui :mrgreen:

Força e vai dando novidades desses belos saves.

PS: O Ivan Cavaleiro está um craque!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava estranhar não apareces por aqui :mrgreen:

Força e vai dando novidades desses belos saves.

PS: O Ivan Cavaleiro está um craque!

Eles trocaram as voltas todas a isto nao sei porque, estas coisas deviam-se "falar" na secçao do 16....sempre que possa vou dando novidades por certo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém a fazer saves no CNS? Curtia de trocar impressões sobre alguns jogadores.

Estou com o SAlgueiros no ENEM podes ver na minha assinatura mas ja estou na segunda liga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o SAlgueiros no ENEM podes ver na minha assinatura mas ja estou na segunda liga :compinchas:

Eu tenho acompanhado. :compinchas:

Em boa verdade tu subiste tão rápido que nem deu tempo para teres de ir buscar remendos às distritais como eu tenho andado a fazer na última meia hora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho acompanhado. :compinchas:

Em boa verdade tu subiste tão rápido que nem deu tempo para teres de ir buscar remendos às distritais como eu tenho andado a fazer na última meia hora :mrgreen:

tas com que team ? :)

Compartilhar este post

Link para o post

É so comigo que ao oferecer um jogador por x valor aparecem meia duzia de clubes a oferecer metade daquilo que eu pedi?

É que em todos os jogadores acontece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

até nas primeiras letras deste tópico dá para ver que é EMEM e tu continuas a teimar em dizer ENEM. Muda mais uma letra e fica INEM.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um daqueles jogos que não podíamos perder.

É bem Vaart. Que seja sinal que a época vai correr positivamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

até nas primeiras letras deste tópico dá para ver que é EMEM e tu continuas a teimar em dizer ENEM. Muda mais uma letra e fica INEM.

Ups :mrgreen:

Tambem podias ser mais meiguinho xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...