Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Ganhas 8-)

Explica lá a maneira que defendes para concederes tão poucos remates?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas 8-)

Explica lá a maneira que defendes para concederes tão poucos remates?

magia lol prolongamento nao sei se ganho ja tenho a equipa toda a morrer :mrgreen:

wTtEnci.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta Capone, aguenta!

perdi f*deram-me num livre, o CABR*O do neur defendeu tudo :cadeirada:

7lJjlON.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:goodman:

o segredo para concederes poucos remates é teres a equipa compacta

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho andado muito por aqui, mas estou na segunda época no Sporting, na 1ª fui campeão e cheguei à final da LE (perdi x Krasnodar). Fica aqui o meu plantel:

Patrício, Rajkovic, Pedro Silva

Esgaio, Tomovic | Paulo Oliveira, Denayer (emp), Jemerson, Enzo Roco | Pará, Afonso Figueiredo

William, Bruno Paulista

Adrien, Rafael Barbosa, João Mário, Gauld

Zivkovic, Gélson, Dudu, Mané, Kelvin

Calleri, Martial (emp)

ihvhfdm.png

:heart:

Alguma coisa peçam :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem joga com o Sporting: conseguem renovar com o Carrillo ou é para vender na 1ª época que vale bem? (ou sair a custo 0) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem joga com o Sporting: conseguem renovar com o Carrillo ou é para vender na 1ª época que vale bem? (ou sair a custo 0) icon_mrgreen.gif

Vende. O gajo não renova pah ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei na Lazio, avancei um dia e o Man Utd veio atrás do de Vrij, pedi 45 a pronto mais 9 em objetivos e aceitam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem joga com o Sporting: conseguem renovar com o Carrillo ou é para vender na 1ª época que vale bem? (ou sair a custo 0) :mrgreen:

Vendi-o por 25M ao Mónaco na 1ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato o Jese no ultimo dia de transferências para os Spurs, faz um jogo e lesiona-se 4 meses. Alguém sabe se é um Salvio 2.0? É que estou na dúvida se o despache de volta para o Real (veio por empréstimo).

Compartilhar este post

Link para o post

Já no último era máquina. Patrão do meu meio-campo com apenas 16 anos.

Sinceire de volta :D

Vendi-o por 25M ao Mónaco na 1ª época.

Vendes logo ao inicio? Eu deixei para o último dia de mercado na esperança de conseguir renovar com ele, e só consegui 8,5M. Péssima venda, e assim só consegui contratar o Zivkovic (já tinha chegado a acordo com o Calleri, mas depois não tive verbas para concluir a contratação).

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos bem.

Vou tentar apostar nos putos. :compinchas:

screenshot_506.png

Lokito peguei neste teu post há uns dias para perguntar uma coisa: os jogadores mesmo que não tenham a "bolinha" de posição natural cheia em relação à táctica, acabam na mesma por render?

Tenho andado aqui de volta disto para tentar tirar o melhor partido dos jogadores, mas está dificil juntar tudo. Nas versões anteriores não ligava muito a isto, mas neste não sei até que ponto não interfere demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceire de volta :D

Vendes logo ao inicio? Eu deixei para o último dia de mercado na esperança de conseguir renovar com ele, e só consegui 8,5M. Péssima venda, e assim só consegui contratar o Zivkovic (já tinha chegado a acordo com o Calleri, mas depois não tive verbas para concluir a contratação).

Sim, vendi logo em Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a sofrer com as vossas imagens, ainda não tenho o jogo :facepalm:

Vamos lá caramada, quero ver-te novamente a bombar nisto. Andas desaparecido há muito tempo.

Sim, vendi logo em Julho.

Pois, vi logo que tinha sido um erro. Também andas apostar pelo 4-3-3? Estou a ver que fui o único maluco a tentar um 4-2-4 à JJ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá caramada, quero ver-te novamente a bombar nisto. Andas desaparecido há muito tempo.

Pois, vi logo que tinha sido um erro. Também andas apostar pelo 4-3-3? Estou a ver que fui o único maluco a tentar um 4-2-4 à JJ :mrgreen:

Não joguei o 13, nem o 14. No 15, o bichinho voltou. :compinchas:

Editado por Sincèire

Compartilhar este post

Link para o post

Bad luck.

Vais continuar esse save ou vais começar outro com o Benfica?

vou continuar

Estão a conseguir tutelar os jogadores?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, testei muitas coisas, mas o 4-3-3 é como consigo jogar melhor.

Já agora, Bruno Paulista e Gélson :prayer: Tiveram uma evolução bem acima do que esperava, jogam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...